Da teoria à prática - página 817

 
Alexander_K:

Fiquei acordado a noite toda... Chorei suavemente no caminho do velho, olhando para as luzes de Moscou à noite.

COMO?! Como você pode perder um lucro de 28% em 1 hora?!?

Você pode ficar louco...

Certo. Não fique tão chateado. Só não tente reconquistá-la.

 
Alexander_K:

COMO?! Como você consegue um lucro de 28% em 1 hora?!?!

"Elementar, Watson...! " (С)

comércio normal sem parar com as perdas e sem correr riscos, nada de novo, todos encontraram o graal, mas aparentemente o graal é para tomar uma perda ))))

 
Alexander_K:

Fiquei acordado a noite toda... Chorei suavemente no caminho do velho, olhando para as luzes de Moscou à noite.

COMO?! Como você pode perder um lucro de 28% em 1 hora?!?

Você pode ficar louco...

O graal é novo, mas os problemas ainda são os mesmos.

Você não está lendo meu conselho...

 
Tais falhas dramáticas, mais uma vez, confirmam a tese de que o mercado NÃO é um passeio aleatório. Em uma caminhada aleatória clássica, tal desequilíbrio na relação lucro/perda/tempo é, em princípio, impossível.
 
Renat Akhtyamov:

o graal é novo e os problemas são os mesmos

Você não está lendo meu conselho...

Eu li, mas para que serve? Eu preciso da matemática. Definindo uma tendência e suas características estatísticas.

 
Alexander_K:
Tais falhas dramáticas, mais uma vez, confirmam a tese de que o mercado não é um passeio aleatório. Em uma caminhada aleatória clássica, tal desequilíbrio da relação lucro (perda)/tempo (número de contagens) é, em princípio, impossível.

Outro argumento a favor da auto-comercialização inteligente(!)

 
Alexander_K:

Eu li, mas para que serve? Eu preciso de matemática. Definindo uma tendência e suas características estatísticas.

Acho que o destacado

É chamado de "óculos cor de rosa".

Se você os tirar, você vai se apoderar dele.

ps

a peculiaridade do forex é que as coisas mais simples não podem ser entendidas de imediato, somente depois de um ano ou dois ou cinco...

 
Alexander_K:

Fiquei acordado a noite toda... Chorei suavemente no caminho do velho, olhando para as luzes de Moscou à noite.

COMO?! Como você pode perder um lucro de 28% em 1 hora?!?

Você pode ficar louco ...

Na verdade, é um movimento normal até agora. Faça suas estatísticas. O que você quer, se as entradas forem antecipadas e não houver paradas.
 
Alexander_K:
Tais falhas dramáticas, mais uma vez, confirmam a tese de que o mercado NÃO é um passeio aleatório. Em uma caminhada aleatória clássica, tal desequilíbrio na proporção de lucro (perda)/tempo (número de contagens) é, em princípio, impossível.
Quero responder no seu estilo: não o entendo, tio - agora você tem uma SB inteira, agora você tem uma SB inteira NOT SB. Você está ficando com os pés frios? Decida-se)))
 
Dmitriy Skub:
Na verdade, até agora, tudo bem. Obtenha as estatísticas. O que você quer, se as entradas forem antecipadas e não houver paradas.

Mudou ligeiramente o método de leitura dos carrapatos. Vamos ver. Ainda assim, é neles e no momento de sua chegada que reside o grande mistério. Ninguém vai me convencer do contrário.