Da teoria à prática - página 780

 
Alexander_K2:

Não está funcionando, infelizmente...

Mas, é um pouco cedo para me enterrar. Estou lendo Gunn. Muito curioso. Se você o ler com atenção - ele fala alegoricamente do que se trata este fio - o Graal nas janelas deslizantes. Mas não simples, mas dourado. E os excessos desempenharão seu papel.

Mais uma vez, talvez o faça).

A maior loucura é fazer a mesma coisa e esperar por um resultado diferente. (c) Albert Einstein

 
Yuriy Asaulenko:

Mais uma vez, talvez se apanhe).

A maior loucura é fazer a mesma coisa e esperar por um resultado diferente. (c) Albert Einstein.

O que mais há a fazer se ninguém disser nada?

Há apenas um Max K disse "Gunn" e mostrou o resultado. É disso que estou falando. Não estou interessado no resto.

 
Alexander_K2:

O que mais há a fazer se ninguém disser nada?

Há apenas um Max K disse "Gunn" e mostrou o resultado. É disso que eu estou falando! Eu não estou interessado no resto desta besteira.

Você não consegue pensar por si mesmo? Não?

 
Eu não vejo um ramo.
 
Alexander_K2:

Tem sido um dia extremamente difícil... Força na força, como dizem.

Três dias de estatísticas comerciais:


Esta peça não é para fins publicitários.

Eu não troco o sinal. É apenas um princípio. Assim, os que sofrem sabem que há um graal.

:) Muito bem feito! Até agora... não há muitas ordens para 3 dias de negociação? Olha, há um risco de lim((profitorders/lossorders)*100)->50%
E então, uma vez que os negócios perdidos aconteçam, será difícil recuperar os lucros ou o depósito.
 
Yuriy Asaulenko:

Você não consegue pensar por si mesmo? Não?

Não.

 
Oleg Papkov:
Não vejo esta linha.

Precisa de uma teoria? :)) Tive muito disso - experimentei todos os modelos de processos estocásticos, fiz tantas distribuições de incrementos que até tenho medo de mim mesmo.

E a prática me dá imediatamente um estalo na cara.

Erga a bandeira - apresente sua versão da teoria do mercado, forneça screenshots de negócios, declare.

Fazer uma boa ação - fazer as pessoas felizes. Não?

 
Yuriy Asaulenko:

Qual é o problema, Danila, a Mestre, não conseguir a flor de pedra?

Eles lhe disseram que a assimetria excessiva não está nem no ... nem no Exército Vermelho, mas você não ouviu. Eu lhe disse que para conhecer o futuro, é bom conhecer o presente, não o passado. Você perdeu a chave, e recebeu um pipsqueak lavável em vez do Graal. E a chave está agora muito longe daqui. Mas mesmo se você encontrar a chave, ela não servirá de nada. Você ainda precisa encontrar a porta, que esta chave irá abrir.

Por que se alegrar tanto? Alguém lhe fez mal?

 
Alexander_K2:

Não.

Aos doze e meia, um jovem de cerca de vinte e oito anos entrou em Stargorod vindo do noroeste, da direção da aldeia de Chmarovka. Um waif correu atrás dele.

- "Tio!" ele gritou alegremente. - Dê-me dez kopecks!

O jovem tirou uma maçã de seu bolso e a entregou ao waif, mas ele se manteve de pé. Então o pedestre parou, olhou ironicamente para o menino e exclamou:

- Devo lhe dar a chave do apartamento onde está o dinheiro?

A renúncia espirituosa entendeu a futilidade de sua reivindicação e imediatamente se retirou.

(I. Ilf, E. Petrov 12 Cadeiras).

 
Yuriy Asaulenko:


Você é meio esquisito, tio. Você é realmente um físico? Não me lembro, entre os colegas físicos, de tal secretismo e de uma propensão para insinuações em vez de um diálogo aberto.

Você provavelmente é tão coletivo quanto a Bass.