Da teoria à prática - página 749

 
Novaja:

ou como.

Pergunta nova e simples:

O TS comercializa com lucro ou prejuízo sobre o real?

Só não sei mais como perguntar.

Ou é uma demonstração?

Ou apenas virtualmente?

 
Novaja:

ou como.

É mais interessante no Excel. Ao menos você pode conferir.

 
Novaja:

É bom olhar para o passado em busca de respostas para o futuro.

Talvez... quem sabe) talvez não haja passado:) então não há futuro, mas apenas o presente)
 
Renat Akhtyamov:

Pergunta nova e simples:

O TS comercializa com lucro ou prejuízo sobre o real?

Só não sei mais como perguntar.

Ou é uma demonstração?

Ou apenas virtualmente?

Por que você está interessado no meu sistema? Ou apenas curioso, ou eu estou cruzando seu caminho? Acho que já respondi no post anterior, não estou satisfeito com algumas das características em que estou trabalhando.

 
Novaja:

Por que este interrogatório, você está interessado no meu sistema? Ou você está apenas curioso, ou eu cruzei seu caminho? Acho que já respondi em um post anterior, não estou satisfeito com algumas das características em que estou trabalhando.

Isto não é um interrogatório.

Tem havido um monte de fios sobre a SB.

Não os li, pois estou curioso sobre o resultado final primeiro.

Há um resultado financeiro lucrativo a partir do real, começando a entrar nele

Caso contrário, é tudo especulação, sobre nada, por assim dizer.
 
Martin Cheguevara:
Eu acho... quem sabe) talvez não haja passado:) então não há futuro, mas apenas o presente)

Eu sei com certeza que você tem que olhar no passado, existem soluções, olhar na literatura relevante.

 
Novaja:

Sei que para um fato que você tem que olhar no passado, existem soluções, olhar na literatura relevante.

A história não ensina nada, nem se repete.

Como disse Klyuchevsky - a história não é um professor, mas um diretor: ela não ensina nada, mas pune severamente por ignorância das lições.

 
Noooooo well guys.... Pensei que tínhamos resolvido isto há 100-150 páginas e calculei e dei os fatos:B
 
Eu me lembro quando eu realmente precisava construir em um robô o registro de picos, então eu apenas cortei envelopes sem nenhuma modificação e voilá (tentei cortar em quartis - as mesmas faces apenas no perfil e mais complicado):) Funciona muito bem e afeta muito a segurança do comércio porque aberturas de posições em sentido contrário não são boas :)
E não faz diferença se a distribuição funciona ou não e isso é o principal)
 
Yuriy Asaulenko:

A história não lhe ensina nada, nem se repete.

Eu acho que a história se repete, e você está ciente disso, não haveria fractalidade, mas há.