Da teoria à prática - página 748

 
Yuriy Asaulenko:

Não é preciso procurar nada no mercado, especialmente. Tudo é quase óbvio quando se pensa sobre isso.

Qualquer sistema mais ou menos adequado funcionará bem por um período de tempo razoável. Até mesmo nos célebres MA.

Resta apenas resolver a questão da adequação do sistema). E isto são estatísticas teóricas e matemáticas, com provisões gerais suficientes.

bem... eu não sei

ganhar e analisar a tabela - estas são duas lebres completamente diferentes, na minha opinião

 
Renat Akhtyamov:

Bem... não sei.

fazer dinheiro e analisar gráficos são duas coisas completamente diferentes para mim.

Eu, portanto, não analiso de forma alguma os gráficos. Isso economiza muito tempo)) Você só precisa de alguns números de toda a história - os cálculos os dão. E não há mais nada para se olhar.

 
Alexander_K2:

Ao contrário de sua opinião de que o fórum deveria apenas falar, e manter todos os desenvolvimentos e sinais em segredo, Bas, às vezes, obviamente de ressaca, diz coisas interessantes. Isso faz você pensar, olhar - o tema e vive graças a pessoas como ele ou Wizard, por exemplo.

Não há Feiticeiro no ramo "MO" e é isso, torneiras. Sem juros.

Tire pessoas como Bass daqui, e falaremos apenas sobre o sabor da cerveja ou da vodka.

Quem precisa disso?! Este é um site para uma busca de graal aberta e nada mais.

Renat Akhtyamov:

Eles estão procurando, mas ainda não o encontraram.

Na verdade, a parte divertida é a busca.

Portanto, não é desejável encontrar, pois a criatividade será claramente inexistente.

Eu acho que a questão aqui é diferente, quando há uma teta na mão, por que não tentar pegar o guindaste no céu.

 
Novaja:

Acho que a questão é diferente, quando se tem um pássaro na mão, por que não tentar pegar o bicho-papão no céu.

Como você está indo?

Entendo porque não estou lhe contando nada.

Um pássaro na mão é pelo menos um esteute.

Tenho-o do mundo real (o acima publicado), é claro, que não está de forma alguma relacionado com a captura de tela sobre a memória que o acompanha ;)

 
Renat Akhtyamov:

Como você está indo?

Entendo porque não estou lhe contando algo...

Um pássaro na mão é pelo menos um estado.

Eu tenho do mundo real (o acima publicado), é claro, que ele não teve nada a ver com a imagem da tela que o acompanhava sobre a memória ;)

Não estou interessado em seu estado, cada um segue seu próprio caminho, e qual é o seu ponto, por favor explique claramente.

 
Martin Cheguevara:

Algum dia no futuro próximo alguém perceberá que a busca por características de velocidade ou características de distribuição de probabilidade de preço não faz sentido, porque você não pode medir adequadamente a velocidade de um objeto - preço, ou alguém pode decidir procurar constantes como o princípio de Envelopes, valores variáveis de movimentos de preço ....iii ... então alguém construirá um sistema parecido com um graal, baseado em várias negociações com perdas mínimas e picos de captura com características qualitativas.

e depois encontrar um diferencial de perdas para tudo isso ou apenas procurar e analisar os instrumentos com mais tendências em todo o mercado forex...

ehhh...mas está tudo no futuro ooooooooooooooooooooong))

=D


As respostas para o futuro são boas de se procurar no passado.

 
Novaja:

Não estou interessado em seu estado, cada um segue seu próprio caminho, e qual é o seu ponto de vista, por favor, torne-o mais claro.

Eu queria saber sobre os resultados do seu estudo da SB.

Eles existem sob a forma de um TS em funcionamento?

 
Renat Akhtyamov:

Eu queria saber sobre os resultados de seu trabalho na SB.

Eles existem sob a forma de um TS em funcionamento?

Algum sucesso? Sim, há êxitos, apenas os números de lucro são insuficientes.(para mim)

 
Novaja:

Sucessos? Sim, há êxitos, apenas os números de lucro são insuficientes.

Os lucros estão na excelência ou o quê?
 
Renat Akhtyamov:
Lucro em excelência ou o quê?

ou como