Da teoria à prática - página 710

 
Igor Makanu:

um máximo local (mínimo) ou um máximo global (mínimo) será formado e nada mais, só o tempo mostrará, que foi o global ou local .

De fato, se acrescentarmos à condição de preço sair do canal a condição de quebrar ALTO ou BAIXO em determinado período da história, será um sinal do fim da tendência e de retorno à média. Certo?

 
Alexander_K:

Talvez o parâmetro que estamos procurando seja a relação vendedor/comprador? Mas, como e onde você obtém esses dados em tempo real em seu TS?

A relação quantitativa de vendedores/compradores não resolve nada. É o volume real que decide, mas não está disponível no domínio público.

Com sua persistência inquisitiva, você precisa prestar mais atenção à teoria das ondas. Tem o que você está procurando, mas não encontra gráficos on line de incrementos.

 
Alexander_K:

De fato, se você acrescentar a condição de ruptura ALTA ou BAIXA em um determinado período histórico à condição de saída do preço, isso sinalizará o fim da tendência e um retorno à média. Certo?

não

Não há tendências até que você as desenhe, as estruturas existem, são formadas pelo mercado, aquelas estruturas que são visíveis com o aumento do tempo são globais, e aquelas que desaparecem são locais.

Eu não sei, eu tento analisar fractal. Mas os canais fazem sentido, pois estão ligados a prazos e o cruzamento de canais entre prazos mais altos e mais baixos formam estruturas de repetição.

 

Alexander_K:

Mas TODOS os modelos têm um inconveniente IMPORTANTE - quando o preço sai das bordas do canal, não fica claro, para onde irá o preço a seguir? O modelo Ornstein-Uhlenbeck diz - de volta à média. Mas, no mercado não é assim, embora o coeficiente de correlação, em média, seja negativo.

Portanto, Alexander, segue-se que o próprio modelo se torna inadequado nesta situação. Ela simplesmente se decompõe. Não?

O que significa que nenhum parâmetro pode ajustá-lo às realidades do mercado. Uma simples cadeia de lógica. Ou você não concorda?




Fechar
 
Dmitriy Skub:

Portanto, Alexander, segue-se que o próprio modelo se torna inadequado nesta situação. Ela simplesmente se decompõe. Não?

Isto significa que nenhum parâmetro o adaptará à realidade do mercado. Uma cadeia lógica simples. Ou você não concorda?




Fechar

O próprio modelo, que afirma que voltará definitivamente à média, se decompõe em cerca de 30% dos casos. Comprovado na prática.

Acho que se olharmos para algo como o Hurst quando o preço sai do canal, ele deve nos permitir eliminar uma quantidade significativa de negócios perdidos.

Deixe-me repetir: não há nada a fazer no mercado sem este parâmetro. Y.N. Orlov o chamou de "o indicador de avaria".

 
Igor Makanu:

não

Não hátendências a menos que você as desenhe, as estruturas existem, elas são formadas pelo mercado, aquelas estruturas que são visíveis com o aumento do tempo são globais, enquanto aquelas que desaparecem são locais.

Se você não desenhá-los, eles são formados pelo mercado ... Se você estiver procurando tendências com prazos mais altos, eles são globais, mas se você não desenhá-los você pode desaparecer - eles são locais.

Essa é uma afirmação bastante estranha...

Bem, se eu não o desenhar, então não há tendência? ;) tipo, está apenas na minha cabeça? ;)


.

 
Alexander_K:

De fato, se você acrescentar a condição de ruptura ALTA ou BAIXA em um determinado período histórico à condição de saída do preço, isso sinalizará o fim da tendência e um retorno à média. Certo?

Sem ofensa, mas você pode ter perdido o básico do conhecimento de AT, e começou a cavar fundo sem entender o que está na superfície.

O que é um canal? É essencialmente uma tendência em uma pequena TF Esta é uma onda de um BOOSTF e se você quiser até mesmo uma vela, até mesmo BOOSTF. Tudo está embalado. Uma tendência é um conjunto de ondas em uma determinada TF.

Cada onda tem seu próprio caráter definido, independentemente da TF. As ondas obedecem à lei geral, independentemente da TF. Eu poderia escrever uma dissertação sobre este assunto, mas não preciso dela. Cada tipo de onda tem seus próprios limites. É como se na tabela de Mendeleev houvesse qualidades definidas.

Há ali uma memória que você e não apenas sonha com ela.

 
Alexander_K:

Eu acho que se você olhar para algo como Hearst no momento em que o preço deixa o canal, isso deve permitir que você elimine um número significativo de negócios perdidos.

Alguém tem uma pista?

 

Alexander_K:

Acho que se você olhar para algo como Hearst quando o preço sai do canal, isso deve permitir que você examine um número significativo de negócios perdidos.

Mais uma vez, não há nada a fazer no mercado sem tal parâmetro. Y.N. Orlov o chamou de "o indicador de avaria".

IMHO, a existência prática de tal parâmetro é a utopia. Para calcular este parâmetro, precisamos de dados de origem anteriores - é óbvio. E a quebra do modelo é sempre abrupta.

Portanto, este parâmetro (mesmo que exista), será sempre catastroficamente tardio. No momento do intervalo, o algoritmo não conserta nada - de forma alguma.

Posso ilustrar isto com um exemplo de Hearst (sua contraparte), se você quiser.

 
Олег avtomat:

Essa é uma afirmação bastante estranha...

Bem, se eu não o desenho então não há tendência? ;) tipo, está apenas na minha cabeça? ;)

infelizmente, acho que sim, não traçamos uma linha, não vemos o que queremos chamar de tendência, a linha de tendência que você desenha usando apenas 2-4 velas, e o fato de que as barras restantes não estão envolvidas nesta construção gráfica, bem, então foi assumido