Da teoria à prática - página 700

 
Novaja:
Na verdade, sim, seria SB, mas eu me pergunto como as características mudariam

Entendo que as SBs não estão relacionadas à autocorrelação, e se estiverem, não são mais SB

 

Não, não, não o filme, mas seu modelo e os resultados da simulação.

Nenhum modelo? Nenhum resultado?
 
Maxim Dmitrievsky:

Entendo que as SBs não estão relacionadas com autocorros e, se estão, não são mais SBs

O que os impede de se correlacionarem por parcelas?
 
Novaja:
E o que os impede de se correlacionarem em parcelas?

então os rabos começarão a crescer.

Não sei, só estou perguntando... existe algum teorema ou axioma quando alguns processos aleatórios começam a produzir vida

 
Aleksey Nikolayev:

Você está errado. Comparar não significa encontrar semelhanças, às vezes significa encontrar diferenças. E isso pode ser útil.

As opções comerciais, por exemplo, são inconcebíveis sem entender a teoria, que em última análise se baseia no processo Wiener, o que não significa de forma alguma reconhecer os preços como desvios aleatórios.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Fenômeno de São Petersburgo. Os paradoxos da teoria da probabilidade.

Aleksey Nikolayev, 2018.10.25 19:34

Construímos algumas estatísticas sobre as séries de preços. Usando o critério de acordo, verificamos o quanto sua distribuição difere da que seria se os preços fossem uma caminhada aleatória. Se a diferença for estatisticamente significativa, ela pode indicar a possibilidade de comércio. Dos critérios de acordo Kolmogorov-Smirnov parece ser o mais apropriado.

Além disso, este critério (e muitos outros) seria útil no ramo "Da Teoria à Prática").

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Fenômeno de São Petersburgo. Paradoxos da teoria da probabilidade.

Oleg avtomat, 2018.10.26 03:58

As verificações"quanto sua distribuição difere do que seria se os preços fossem uma caminhada aleatória" não são particularmente valiosas ou úteis.

Mesmo a própria formulação está errada:"Se a diferença é estatisticamente significativa, então pode indicar a possibilidade de uma troca". Isto é, caso contrário, a negociação é impossível, de acordo com você.

Isto é uma profunda ilusão. Você aceitou uma falsa premissa como axioma, sem sequer tentar verificá-la (aqui está o paradoxo).

Pense no fato de que o processo comercial é externo às séries de preços que estão sendo negociadas.

As estatísticas do processo comercial não são redutíveis às estatísticas das séries de preços às quais o comércio é feito.


Conduzir uma experiência:

1. Gerar um processo SB.

2. Aplicar as regras comerciais a este processo SB.

3. Garantir que seja possível comercializar com sucesso neste processo de SB.

4. Repetir os passos 1,2,3 muitas vezes, registrando os resultados das experiências.

5. Confirmar a falácia do postulado de que é impossível negociar com sucesso no processo SB.

6. Determinar as estatísticas do processo comercial.

7. Compare as estatísticas do processo comercial com as estatísticas do processo SB.

8. Finalmente, tirar conclusões.


Se você ousar fazer tal experiência, seus resultados, se os apresentar aqui, ajudarão você e muitos outros a abrir os olhos e a se livrar da mente fechada artificialmente criada e sem pensar, como a onipresente ilusão teórica sobre a "eficiência de mercado". Espero que esta falácia da "eficiência de mercado" não o engane.


SO

Em qual programa você o faz (R ou não) é outra questão.



Você está contando a história do touro branco novamente...

Eu não quero exagerar.

Já foi dito o suficiente.
 
Maxim Dmitrievsky:

então os rabos começarão a crescer.

Não sei, só estou perguntando... existe algum teorema ou axioma quando alguns processos aleatórios começam a dar origem à vida?

Não existe tal coisa, como me lembro de Theorem Vera, existe:

se você acrescentar uma constante a uma série aleatória, nada muda.

Se você adicionar outra série aleatória a uma série aleatória, o resultado ainda será uma variável aleatória, mas a lei de distribuição da nova série dependerá da série original, google sobre composições

 
Maxim Dmitrievsky:

então os rabos começarão a crescer.

Não sei, só estou perguntando... existe algum teorema ou axioma quando alguns processos aleatórios começam a dar origem à vida?

))) Já é da vida dos aminoácidos, é difícil dizer, bem cauda sim, vai aumentar se você somar processos idênticos
 
Novaja:
bem, os rabos vão ficar maiores.

É claro! É a cauda que conta! (С)

de fato, muitas algaraviadas do curso de matemática superior os participantes deste tópico estão tentando citar, mesmo que haja professores de universidades na discussão, imho, só eles podem operar adequadamente com esta algaraviada, mas somente no plano que é ensinado hoje em dia.... infelizmente, o cérebro é bastante prático, é preguiçoso e não vai memorizar o que não usa todos os dias ))))

bem e sobre o assunto, operar com integrais triplos de citações de matemática superior é elementar, mas no curso de matemática superior, o professor que queria ensinar sempre foi à interpretação gráfica de cálculos matemáticos.... Alexey Savvateev com seus cursos de matemática combinatória e tudo o que ele quer ensinar - ele realmente quer ensinar! ;)

 

Maxim Dmitrievsky:

existe algum teorema ou axioma quando a vida começa a emergir de alguns processos aleatórios

Se a vida já existe em algum lugar do universo, ela pode se originar em outro lugar, de acordo com as leis do universo holográfico... mas a partir do zero é improvável...

 
Andrei:

se a vida já existe em algum lugar do universo, ela pode ser gerada em outro lugar, de acordo com as leis do universo holográfico... mas a partir do zero é improvável...

Eu não estou familiarizado com estas leis :))

Sei que há dois processos opostos: aumento da entropia através da expansão, ou seja, morte térmica e processo oposto são forças gravitacionais que levam à auto-organização da matéria