Da teoria à prática - página 666

 
Evgeniy Chumakov:
Jogou o robô atualizado no correio.

Sim. Obrigado.

 

Vou desaparecer novamente por um tempo... É preciso fazer testes em 10 anos de história, verificar os excessos de distribuição durante as negociações e algumas outras coisas. Na noite de Ano Novo, o Graal estará lá.

Talvez aqui, o gato volte a aparecer (aquele que A_K) - vou falar com ele, para que os leitores não fiquem entediados.

Boa sorte a todos!

 

Espere. Ou estou fazendo algo errado. Você tem isso em seu testador EURUSD?


Este comércio de compra tem consumido muito.

 
Evgeniy Chumakov:

Espere. Ou estou fazendo algo errado. Você tem isso em seu testador EURUSD?


Este comércio de compra devorou muito.

Existem tais ofícios (2-3 por ano) em cada par. Eles reduzem o lucro total do ano em um fator de 2. É por isso que faço uma pausa - há algumas assimetrias e excessos extremos observados no momento de entrar no ofício. Tenho que analisar isto cuidadosamente.

 
Evgeniy Chumakov:


Aqui está um olhar, um excelente exemplo do AUDCAD 2018:

No canto superior esquerdo:

penúltima linha - coeficiente de assimetria=0,089 (temos um bisel do lado esquerdo no momento da entrada da compra, enquanto que deve ser um bisel do lado direito)

A última linha - o excesso=136,54. Em geral, isso está além da compreensão.

Aqui parece - tanto o preço quanto a soma dos incrementos estão fora do limite inferior. Compre e seja feliz...

Mas como resultado..:

O mais selvagem dos drawdown, derrota e desgraça. Perder imediatamente 150 (!!!) pontos.

Aí está.

 
Estou olhando para a função de distribuição com esta variação e a soma dos incrementos, portanto os sinais estão chegando entre 0,45 e 0,55 quase no centro.
 
Evgeniy Chumakov:

Por volta de setembro, eu não aguentava mais esperar.


 
Os acordos são diferentes.
 

O negócio de hoje está fechado:

+40 pips como se fossem de um arbusto.

E é assim que deve ser sempre. Amém.

 
Roman Kutemov:
Os acordos são diferentes.


Como você fez os cálculos? Escreva o algoritmo ponto por ponto