Da teoria à prática - página 664

 
Alexander_K2:

Dado que, em média, com um grande número de medidas, temos uma correlação negativa para qualquer par na janela deslizante = 24 horas, o que nos garante um retorno ao payoff esperado - concluir negócios quando sair da faixa especificada e ir, Vasya...

Correlação negativa de quê? incrementos de preço ou de soma?

 
secret:


Secretamente, o que você está fazendo de pé? Você está procurando o Graal? Você é bom!

 
secret:

Para que você precisa deste estranho MA? Existe um único exemplo em que a linha preta toca o limite superior e a MA ainda é < 0?

Não é estranho. Na verdade - MA cruzar zero significa assimetria direita/esquerda de acordo com a distribuição de Pearson da soma dos incrementos. E embora você esteja correndo como uma galinha com um ovo com sua correlação, estou lhe dizendo novamente - assimetria e curtose de distribuição têm uma relação direta com a "memória" do processo. Especialmente a curtose. Mas você não vai entender - porque você está sufocando.

 
Novaja:
Posso responder, é, e as características estatísticas "flutuam" de um TF menor para um maior.
https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page620#comment_8841865

Bem, onde mais eles vão nadar? Primeiro os pequenos mudam, depois as estatísticas, depois os médios, seguidos pelas próprias estatísticas, e depois a apoteose.

Você é como uma criança, pelo amor de Deus. Você viu o mundo e há tanta beleza nele...

 
Алексей Тарабанов:

E depois disso, a apoteose.

apoteose.

 
Yuriy Asaulenko:

apófago.

Não, Aleksander_K2

 
Алексей Тарабанов:

Bem, onde mais eles vão nadar? Primeiro os pequenos mudam, depois as estatísticas, depois os médios, seguidos pelas próprias estatísticas, e depois a apoteose.

Você é como uma criança, pelo amor de Deus. Você viu o mundo e há tanta beleza nele...

Ah, onde estão meus dezessete anos! Quando eu estava descobrindo o mundo, eu me perguntava e me regozijava, mas agora estou entediado: - Eu me pergunto por nada, não descubro nada e me alegro em nada.(

 
khorosh:

Eh, onde estão meus dezessete anos! Quando eu estava descobrindo o mundo, eu me perguntava e me regozijava, mas agora estou entediado: - nada para me perguntar, nada para descobrir e nada para me regozijar(

Comprar um Zhiguli

 
Алексей Тарабанов:

Comprar um Zhiguli.

Fui, dei-o à minha filha e me senti mais livre).

 

Agora ela se pergunta, abre e se regozija)



Obrigado pelo comentário.