Da teoria à prática - página 656

 
Renat Akhtyamov:

Eu também estou deprimido agora ;)

Mas se há ou não uma crise - não entendo, onde investir - também nytt ferrshteen

No verão, foi possível entrar no estoque da Gazprom. Poderia ser uma boa venda agora. Mas é tarde demais para comprar.

Eu sabia, mas decidi não tocar o mercado neste verão e descansar. E eu sempre faço isso)).

 
Yuriy Asaulenko:

Assim, você não recebe nada). Exceto pelas perdas. Os próprios futuros, no entanto, custam dinheiro. Aprenda a teoria)).

Portanto, há idiotas trabalhando em fundos de hedge. eles devem parar de fazer isso e ir para a fábrica.

"os fundos de hedge não valem nada. você deve ir para a fábrica" © transcendreamer
 
hartmann:

Compre uma ação e venda um futuro de ações. Você não dependerá dos movimentos de preços das ações, e os dividendos irão pingar.

É assim que funcionam os fundos de hedge.

Não só isso, o valor intrínseco dos futuros também gotejará para você. Mas isso não é grave.

Nesse caso, é melhor vender opções.

 
hartmann:
bem, então os fundos de hedge são geridos por idiotas. eles precisam parar de fazer isso e ir para a fábrica.

"os fundos de hedge não valem nada. você tem que ir para a fábrica" © transcendreamer

Eu diria que não todos eles.

e entendo os fundos de hedge à minha própria maneira, especialmente os fundos de hedge.

há uma vontade de criá-lo, só que não há capital ;)

 
Renat Akhtyamov:

Eu diria que nem todos

Eu entendo os fundos de hedge à minha própria maneira e os fundos de hedge ainda mais.

para criar sua prontidão está lá, só que não há capital ;)

Não é o capital que é necessário aqui, é o dinheiro dos clientes e dos clientes).

 
Renat Akhtyamov:

Encontrei-o, não há nada de anormal lá.

somente o banco saberá sobre a reversão.

A reversão será conhecida apenas pelo banco, e não se deve se deixar levar e usar óculos cor de rosa:

https://www.ecb.europa.eu/mopo/implement/omo/html/index.en.html

Não é fácil descobrir como isso acontece e como os bancos obtêm retornos tão decentes, mas vale a pena. Pessoalmente, tenho isso atrás de mim, mas não vou falar sobre isso, porque passei mais de um ano nisso, devido à obscuridade do mecanismo comercial.

A partir desta foto...

Podemos ver que os especuladores estão acompanhando o mercado, mas a natureza deste movimento não é clara.

Vamos traçar um gráfico simplificado de preço e um gráfico simplificado do comportamento dos comerciantes.


Quando o preço sobe, o que acontece no mercado?
especuladores colocam seus negócios para cima.



E quando o preço desce, o que acontece?
Por que o gráfico cai? Os especuladores começam a fechar seus negócios pouco a pouco?
Mas se o movimento descendente fechar os negócios que permaneceram para cima, incorreremos em perdas.


Suponha que, durante um movimento para baixo, os especuladores começam a abrir negócios para baixo.
Exatamente todos os negócios serão bloqueados e somente o mais alto permanecerá.


Não sei como o negócio é fechado quando o preço começa a descer.

Não está claro como a multidão age quando o preço começa a descer).


 
hartmann:

nesta foto...

grande equívoco

quando o preço sobe, os especuladores vendem e os comerciantes compram

;)

 
Renat Akhtyamov:

grande equívoco

quando o preço sobe, os especuladores vendem e os comerciantes compram

;)

Estou lhe dizendo a partir desta foto:



e estamos falando aqui de CME, não de forex.
 

 

A inversão de preços começou, por que todos os especuladores não estão fechando abruptamente?


Se o fizessem, o gráfico cairia precipitadamente.

Mas não vemos isso no mercado. o gráfico está mudando muito suavemente.