Da teoria à prática - página 649

 

E sim - a vida, repito, não acaba.

Redes neurais, algoritmos de comércio de tendências e, em geral, os jovens deveriam lavar os velhos vergonhosos como eu, mostrando-lhes como ganhar dinheiro.

Estou relegado às fileiras dos leitores.

 
Evgeniy Chumakov:

Aqui está uma captura de tela de um dos caras em seu perfil. Você pode ver que o canal não se baseia apenas no preço. Talvez seja um renko... Eu não sei.

Ele está espreitando o futuro, este canal.

 
secret:

Dando de graça: a janela para calcular a média e para calcular a variância deve ser diferente.

Hmm... E você não parece ser tão simples, Bass... Pensei nisso e falei um pouco sobre o assunto. A diferença - por um fator de 2, de acordo com meus cálculos, deveria ser. Mas, deixe os jovens pensarem sobre isso agora - já é hora.

 
Não por um fator de dois, por ordens de magnitude. Por que - sim, deixar os "jovens" pensar por si mesmos)
 
Pessoal, o que vocês acharam do fio de FelixWhite sobre a aranha há muito tempo atrás sobre sentimentos? Foi interessante de ler, mas o tópico.... ))) e eu mesmo não tenho conseguido descobrir isso há anos. Eu só vejo uma crise do gênero)) Espero que ninguém conteste o fato de que você tem que negociar com sentimento. Eu mesmo tenho lutado por anos, mas estou cansado de lutar))))
 

Bem, eu não vejo uma crise) e não há necessidade de lutar durante anos, é claro.

Quanto ao FS, a Internet alega que o tópico foi resolvido - as pessoas encontraram uma publicação de um certo Aleksey Yudin, supostamente este é FelixWhite.

Se eu me lembro corretamente dos materiais na aranha, o termo "sentimento" significa uma combinação de direção de preço (monotonicidade) e volume. Não é difícil codificar tudo isso você mesmo e fazer passar pelo otimista.

Minha opinião pessoal é que ela não é aplicável a moedas devido à falta de volume e à natureza diferente dos preços dos pares de moedas do que os das ações.

 

O que a.... escreveu tal mensagem e não a enviou. Em geral, sua filial foi chamada de sentimento na fx. A única diferença em relação ao fundo foi a emulação dos volumes nas atas. E o que pode a yudin pode a dissertação da sitnikova e assim por diante))))) Especulação. Ele tinha explicitamente uma informação de tempo e volume de preços....... E depois a presença de alguma previsibilidade... Mais alguém, além do Seacret, talvez tenha mexido no assunto?

E a crise é visível)))) Ele só escorre... ))

 
vladevgeniy:
Pessoal, o que vocês acharam do fio de FelixWhite sobre a aranha há muito tempo atrás sobre sentimentos? Foi interessante de ler, mas o tópico.... ))) e eu mesmo não tenho conseguido descobrir isso há anos. Eu só vejo uma crise do gênero)) Espero que ninguém conteste o fato de que você tem que negociar com sentimento. Eu tenho lutado por anos, mas estou cansado))))
Qual foi a declaração lá?
 
vladevgeniy:

O que a.... escreveu tal mensagem e não a enviou. Em geral, a linha foi chamada de sentimento sobre o câmbio. A única diferença em relação ao fundo foi a emulação dos volumes nas atas. E o que pode a yudin pode a dissertação da sitnikova e assim por diante))))) Especulação. Ele tinha explicitamente uma informação de tempo e volume de preços....... E depois a presença de alguma previsibilidade... Mais alguém, além do Seacret, talvez tenha mexido no assunto?

E a crise é visível)))) Ele só escorre... ))

me dê um link para a linha
 
secret:

Bem, eu não vejo uma crise) e não há necessidade de lutar durante anos, é claro.

Quanto ao FS, a Internet alega que o tópico foi resolvido - as pessoas encontraram uma publicação de um certo Aleksey Yudin, supostamente este é FelixWhite.

Se eu me lembrar corretamente dos materiais na aranha, o termo "sentimento" significa uma combinação de direção de preço (monotonicidade) e volume. Não é difícil codificar tudo isso você mesmo e fazer o otimismo.

Minha opinião pessoal é que ela não é aplicável a moedas devido à falta de volumes e à natureza diferente dos preços dos pares de moedas do que os das ações.

Bem, a sanção, no sentido usual, é a proporção entre compradores e vendedores.