Da teoria à prática - página 626

 
Alexander_K2:
Olhando para as conversas de Warlock e Rena, o fio "Predições e Conseqüências..." vem à mente com Tântrico, Estranho, Articulus... Esses eram os dias!

este livro já foi lido

à luz dos novos desenvolvimentos.

Capítulo 5, legal.

http://sun.tsu.ru/mminfo/2016/Dombrovski/book/toc.htm

 
Alexander_K2:

Sim, esse é um livro que o segredo dos orelhas grandes deve ser lido. Para elevar seu QI, por assim dizer...

isso é apenas um dos lados da moeda

e a outra é...

digamos que um principiante pula no tabuleiro e começa a agarrar dinheiro em seu próprio saldo a partir de sua própria fechadura sem perceber, naturalmente baixando o patrimônio

você sabe como será a tabela de preços daqui a algum tempo?

feiticeiro já admitiu hoje que o óbvio está na superfície

ok, vamos esperar para ver o que ele tem a dizer, porque seu iq é realmente bom...

 
Vizard_:

E não se esqueça de dar meus cumprimentos a Tantrik e Napoleon)))).

Não toque no Tantrik! Se bem me lembro, há cerca de 5 anos atrás seus chakras foram abertos e ele começou a dar previsões sobre para onde o preço estava indo... o que aconteceu depois eu não sei, mas já o vi em muitos fóruns antes, agora não é nada visível... Provavelmente coberto com chakra ))))

 
Igor Makanu:

Não toque no Tantrik! Se bem me lembro, há cerca de 5 anos atrás seus chakras foram abertos e ele começou a dar previsões sobre para onde o preço estava indo... o que aconteceu depois eu não sei, mas já o vi em muitos fóruns antes, agora não é nada visível... Provavelmente perdeu seu chakra ))))

Igor, o feiticeiro o lixou, junto com Strange

é por isso que os escrevo com uma pequena carta

 
Vizard_:

Hilariante. Este é meu primeiro Professor))))

Acho que até me correspondi com ele no ICQ, até ele ver a verdade, e então ele correu para os fóruns, e eu decidi que para minhas baratas na cabeça, eu não deveria permitir baratas com meu chakra, só no caso de ))))

 
Igor Makanu:

Acho que até me correspondi com ele no Facebook até ele ver a verdade, e então ele correu para os fóruns, e eu decidi que para minhas baratas na cabeça, não deveria ser permitido e baratas com chakra, você nunca sabe o que ))))

A Ishim é educada e ingênua.

acreditava em indicadores e outras coisas.

Mas você tem que comer algo...

ele tomou a decisão certa - o câmbio não é para ele.

 
Renat Akhtyamov:

Ishim é educado e ingênuo

acreditava em indicadores e outras coisas.

mas você tem que comer para viver...

Ele tomou a decisão certa. O Forex não é para ele.

Acho que ele andava por aí como um podotr... Você não saberia que ele era um zelador. Eu ainda me lembro do debate com ele - já faz um ano.

 
Alexander_K2:

Acho que ele andava por aí como um podotr... Você não saberia que ele era um zelador. Eu ainda me lembro do debate com ele - já faz um ano.

Podotr e mmoguchiy são uma e a mesma pessoa, mas não Ishim.
 
Renat Akhtyamov:
podotr e moguchiy são a mesma pessoa, mas não Ishim

Que tal isso!

 
Alexander_K2:

Muito bem feito!

mmoguchiy está de fora, mas em um fórum diferente

agora ele está mais confiante e calmo, talvez no lucro

Ishim esvaziou sua última conta pamm e não aparece em nenhum outro lugar.

---

olhou o que o Sr. Dombrowski faz com a tendência polinomial resultante no capítulo 5 acima mencionado?