Da teoria à prática - página 584

 


 
Mas de alguma forma, uma estratégia sem paradas é um pouco alarmante. Você tem que pensar em como controlar as perdas.
 
Evgeniy Chumakov:


Espalhar 2 em um spread de cinco dígitos? Por que não -2. Até a terra, por favor...
 
Natalja Romancheva:
Deite-se no chão, por favor...


Errado, você tem que sair de baixo do chão.

 

Eu não sei...

Hoje só tive uma profissão:

+20 pips em conta real, NDD.

 

Lucro $377, lucro médio $23, saque máximo $237

Não, não o Graal.

 
Evgeniy Chumakov:


ok

à espera de um sinal

pelo menos uma demonstração

 
Aleksey Nikolayev:

Por um lado, concordo plenamente com você que a natureza do mercado não é descrita por métodos estatísticos. Pelo contrário, pelos métodos da teoria dos jogos. Mas os métodos para resolver os problemas da teoria dos jogos são muitas vezes bastante estatísticos - os equilíbrios mistos de Nash, por exemplo. Você pode observar as flutuações em torno destes equilíbrios.

Há também uma abordagem de ecofísica. Ali o mercado é modelado por jogos potenciais que são estudados com um grande número de jogadores. As idéias de física estatística são utilizadas ali.

Em geral, a inaplicabilidade de alguns modelos não significa a inaplicabilidade da ciência como um todo, mas apenas que é necessário construir outros modelos.

A inaplicabilidade das estatísticas à tomada de decisões não significa nada além da inaplicabilidade das estatísticas à tomada de decisões. As decisões são tomadas com base em outros métodos. As estatísticas são usadas para avaliar os resultados de seu uso.

 
Igor Makanu:

Lucro $377, lucro médio $23, saque máximo $237

Não, não o Graal.

Você ainda pode fazer isso :)

 
Алексей Тарабанов:

Ainda vai dar certo :)

Não duvido, no meu tempo livre eu me envolvi em matemática, mas, infelizmente, como os participantes deste tópico ainda não há graal, eu só tenho algo para comparar - tenho cerca de 2 TS simples escritos por encomenda - indicadores e filtragem, e os clientes têm belas linhas de equilíbrio no testador, e eu mesmo tento procurar a verdade ... mas não há nada lá .... Estou cansado de ser esperto, estou desesperado por dinheiro!