Da teoria à prática - página 583

 
Aleksey Nikolayev:

A pesquisa também é desnecessária. Deveríamos estar captando sinais alienígenas.


E, na verdade, quem está checando? Talvez um egf com um rádio funcionasse. Mas é improvável que eles abram um fio aqui para testar a hipótese.

 
Evgeniy Chumakov:


Mas quem está rindo, quem está verificando? Talvez o egf com o rádio funcionasse. Mas é improvável que eles abram uma filial aqui para testar a hipótese.

Em seguida, uma garrafa de 40 graus de água + antena. Mais confiável.

 
Evgeniy Chumakov:


História interessante, foi buscar uma garrafa ... Eu ligo uma antena parabólica a ela, deve ter uma melhor recepção.


p/s. E é assim que acontece, quando não há resultado, escarnece como aquele comerciante com a garrafa.

E a garrafa com algo mais forte que a Coca-Cola)

De fato, os zombadores se tornaram parte da estratégia vencedora ali.

 

Da minha janela eu vejo um homem passando todas as manhãs, aparentemente até a loja, e ele parece ter algo errado com sua cabeça. Ele está sempre falando com um amigo invisível sobre alguma coisa, e às vezes ele está apenas discutindo tão duramente sobre alguma coisa.


Talvez ele seja louco por causa do câmbio. Então Khorosh estava certo sobre o telhado explodir.

 
Evgeniy Chumakov:

Da minha janela vejo um homem passando todas as manhãs, aparentemente até a loja, e ele parece ter algo errado com sua cabeça. Ele está sempre conversando com um amigo invisível sobre algo, e às vezes ele está apenas discutindo sobre algo.

Há quase um conjunto deles andando pelas ruas agora). Eles estão apenas conversando ao telefone).

 
Yuriy Asaulenko:

Agora há quase alguns deles andando pelas ruas). Eles estão apenas conversando ao telefone).


Não ao telefone, porque você pode dizer que há algo errado com ele.

 

GBPUSD negociou na semana passada.


Não é um grande comediante.

 
Evgeniy Chumakov:

O negócio em GBPUSD na semana passada.


Não é um grande comifactor.

Os negócios têm paradas ou quando a perda é reparada?

 
Roman Kutemov:

Os negócios têm paradas ou quando uma perda é tomada?

Eu ainda não fiz nenhuma parada, apenas um teste agora sem nenhuma parada.

 

Em usdjpy totalmente fora do tópico



Como um eletricista costumava dizer - "A prática nem sempre segue a teoria! "