Da teoria à prática - página 576

 
Alexander! Desculpe, pode obter um histograma deste arquivo...
Arquivos anexados:
 
Evgeniy Chumakov:

Agora eu coloco outros dados na fórmula e é o contrário - quebra a compra do canal superior, o inferior vende.

Zhenya, tantos bons negócios.

Diga-me, o que não está funcionando?

 
Evgeniy Chumakov:
Alexander! Perdão, mas você pode usar este arquivo para o histograma...

Eugene, faça um retorno de soma de coluna separado, eu calcularei para você, e como é copiado todos os dados em uma linha e é necessário limpar cada linha.

 
Novaja:

Eugene, faça um retorno de soma de coluna separado, eu o calcularei para você, mas desta forma todos os dados são copiados em uma linha e cada linha tem que ser limpa.

Arquivos anexados:
 
Evgeniy Chumakov:


Libreoffice não fica muito bem com xy,(acima) então eu fiz um sólido (abaixo). Converteu os dados em números inteiros, multiplicados por 100.

 
Novaja:


Libreoffice não fica muito bem com xy,(acima) então eu fiz um sólido (abaixo). Converteu os dados em números inteiros, multiplicados por 100.

Obrigado!
 


 


Alexander, você ainda está no fórum? Se você não se importa, por favor descreva o algoritmo ponto por ponto, a partir do momento da soma dos incrementos. Para ser honesto, nem sempre é claro. Porque estou falando da soma dos incrementos ou da soma dos incrementos menos o primeiro valor. Ainda não entendo como devo fazer isso.


Corrija-me se eu me enganei em algum lugar.

1) Velocidade = Abs(soma dos incrementos) / número de cotações reais

Lambda = Soma dos incrementos (Absoluto) / Janela de observação

3. Tempo = Janela de observação

4. Dispersão D = Sqrt(Velocidade * Lambda * Tempo)

5. O canal de variação é emparelhado com a soma dos incrementos ou apenas o incremento de preço. O que você quer dizer com o gráfico?


Você também disse algo sobre a raiz do cubo.

 
Evgeniy Chumakov:


Alexander, você ainda está no fórum? Se você não se importa, por favor descreva o algoritmo ponto por ponto, a partir do momento da soma dos incrementos. Para ser honesto, nem sempre é claro. Porque estou falando da soma dos incrementos ou da soma dos incrementos menos o primeiro valor. Ainda não entendo como devo fazer isso.


Corrija-me se eu me enganei em algum lugar.

1) Velocidade = Abs(soma dos incrementos) / número de cotações reais

Lambda = Soma dos incrementos (Absoluto) / Janela de observação

3. Tempo = Janela de observação

4. Dispersão D = Sqrt(Velocidade * Lambda * Tempo)

5. O canal de variação é emparelhado com a soma dos incrementos ou apenas o incremento de preço. O que significa o que está no gráfico?


Você também disse algo sobre a raiz cúbica.

1. Taxa = Soma dos incrementos (Absoluto) / tempo

Lambda = Soma dos incrementos (Absoluto) / número de citações reais

3. Tempo = Janela de observação

4. Desvio padrão D = Sqrt(Velocidade * Lambda * Tempo)

5. Meu gráfico tem expectativa +- desvio padrão*quantile.

Sobre a raiz do cubo...

Eu tentei ler o desvio padrão como SUMM(ABS(retornos))/DEVEL(N,0.3333333) ou mesmo SUMM(ABS(retornos))/DEVEL(N,0.4) em vez de SUMM(ABS(retornos))/DEVEL(N,0.5).

Parece funcionar melhor, mas ainda não tenho certeza. Terei que dar uma olhada e ler mais...

 
Evgeniy Chumakov:

Concordo, estou até mesmo farto de incrementos.

Qual é minha visão de abordagem ilógica, li o livro "Matemática Concreta" de Graham há alguns meses, o que há de novo? Bem, a lei de formação desta série é sempre ou quase sempre encontrada para um grande número de séries numéricas

sobre os incrementos:

Tomando qualquer TF, a taxa da mesma Eura esgotada é bastante baixa (esta não é uma ação que pode "voar dentro de um dia de negociação" até 100% ...), e eu não quero abrir uma MT, mas não é difícil fazer um script que calcula quantos incrementos de 1,2,3 ....100 pps para cada TF, tenho certeza que vamos obter números finitos distribuídos em torno de vários valores

...ou mesmo se você esticar esses valores com erlang flows.... bem, porque aqui eu queria considerar cada 3º, 7º, 300º bar ... de uma seqüência numérica, que era originalmente contínua! - o preço é cotado continuamente, certo? por que (em que base?) aqui vamos nós e fazemos tais perversões....

Não sei, a abordagem não está "em nenhum lugar próximo" do mercado, a mesma fórmula de 18 Yusuf leva em conta, pelo menos de alguma forma, a continuidade da série temporal, leva em conta que os preços estão sujeitos a movimentos de crescimento exponenciais em alguns períodos... bem, pelo menos a fórmula 18 tem alguma conexão com o mercado

mas um conjunto de grandes séries de números primos - incrementos... estes são apenas números e toda esta manipulação é masoquismo matemático, que já começou a dar prazer

como este ))))