Da teoria à prática - página 571

 
Evgeniy Chumakov:
Alexander! construa um histograma com este arquivo, eu acho que será interessante. Embora, quem sabe.

Legal...

É isso que estou dizendo - precisamos dos gráficos mais frescos e brilhantes e dos gráficos de barra.

O que fazemos com ele?

Não tenho a menor idéia. Deixe-o aqui como uma lembrança, veja se alguém o inventa...

Gênios!

Quando você tiver criado um graal nestes "ouvidos de Forex" - envie-me um link para o sinal comercial em sua mensagem pessoal. Eu desisti...

 
Alexander_K:

Para um comerciante, esperar por 1 comércio por mês é impensável - é uma loucura.

É absolutamente normal. Quanto melhores forem as condições para entrar numa profissão, mais raras serão. Você não pode obter algo do mercado que não esteja nele.
 
Alexander_K:

Eu digo que precisamos dos gráficos e histogramas mais frescos e geniais.

os gráficos são bastante frescos e provavelmente têm um futuro genial, por assim dizer uma nova figura na análise dos gráficos - há um topo duplo, há uma cabeça e ombros, e você encontrou "mamas" nos gráficos!!!

 
Evgeniy Chumakov:
Alexander! construa um histograma a partir deste arquivo, eu acho que será interessante. Embora quem saiba.

Por interesse, você pode ver a diferença nos histogramas no mesmo segmento:

1) FECHAR incrementos (por exemplo, minutos)

2) SMA incrementa por FECHADO (leve um pequeno período, de 2 a 4 a 10) no mesmo período

Eu o faria, bastava me enviar os dados.

 

Para um comerciante, esperar por 1 comércio por mês é impensável - é uma loucura.

Por que um mês ou mesmo uma semana, aqui é cerca de um dia e meio de dados. Três sinais no eurusd. Horário GMT +3.

11.09.2018 23:45

12.09.2018 09:56

12.09.2018 18:15

 
O sinal é uma vela longa antes de fechar. Isto é para uma rechaçada. É um longo caminho longe do balanço. Isso não é novidade.
 
Evgeniy Chumakov:
Para a scooter.

Hmm,mas ele está certo.

essa é a pergunta .... coisas simples (estratégias comerciais) funcionam igualmente bem, mas nada melhor do que explicações matemáticas complexas do mercado, por assim dizer a observação e padrões estatísticos

 
Igor Makanu:

Hmm, mas ele está certo.


Depois de cada vela grande, haveria um puxão de volta, nem sempre.

 
Você tem que ter um dom para tudo.
Música: V. Solovyov-Sedoy Letra: V. Lebedev-Kumach

Tudo requer habilidade,
Um endurecimento, um treinamento.
Saiba como reservar seu tempo,
Saiba como atacar.
Cada vez que você falha
Saiba como reagir
Caso contrário, você não terá nenhuma sorte.

Eu tremo quando vejo
O anel de boxe e suas cordas
Estou ficando mais jovem novamente, meus amigos
Quando eu trabalho com os meninos

Mal consigo ver o anel de boxe
Mais uma vez eu sou jovem, meus amigos
Minha alma arde com fogo
Eu sinto uma pressa de coragem
E eu estou ficando mais jovem, meus amigos.

Tudo precisa de habilidade,
O endurecimento, o treinamento.
Saiba como reservar seu tempo
Saiba como atacar
Cada vez que você falha
Saiba como reagir
Caso contrário, você não terá nenhuma sorte

1946


.

 
Evgeniy Chumakov:


Depois de cada vela grande, haveria um puxão de volta, nem sempre.

Se houvesse um recuo sério após cada vela grande, haveria um autômato, também conhecido como o Graal, um TS no mundo. Eu disse "para o recuo". A probabilidade de um pullback é alta. Muitas pessoas jogam RSI em pullbacks.