Da teoria à prática - página 566

 
Novaja:

Então explique como contar?

:))) No Excel, para módulos incrementais, SUMM(A1:A1440) é 1 valor, SUMM(A2:A1441) é 2, etc. Não pode haver uma distribuição normal. Você está procurando por isso, não está?

Prepare seus bolsos, querida Novaja, enquanto eu limpo minha bolsa...

 
Yuriy Asaulenko:

Portanto, o problema está no PF, mas na detecção de uma mudança na parte de baixa freqüência do espectro). Além disso, a parte de baixa freqüência não aparece imediatamente, mas à medida que o comprimento do pulso aumenta. Não pode ser detectado imediatamente por nenhum truque, nem pela PF, nem pela ACF, nem por nada mais. Só podemos analisar a diferença de níveis por dt e considerá-la uma tendência quando o limiar é ultrapassado. Mas isto só funcionará como um método adicional.

Para detectar componentes de baixa freqüência você utiliza filtros de baixa passagem - LPF. Esta é a maneira mais confiável. O melhor dos mais simples é o EMA, que tem o menor atraso de fase e de grupo. O parâmetro T no EMA é um guia e não faz nenhum sentido físico real. Se você não tiver um LPF correto, você só pode encontrar o EMA, cujo movimento corresponde à SUA idéia da tendência, experimentalmente no gráfico. Em seguida, diferenciamos, o que corta os componentes de baixa frequência harmônica e oscilante zero, e obtemos um indicador de tendência. O nível do octa-zero corresponde à velocidade atual da tendência. É isso aí.

1) Não ofendamos a EMA: na versão mql ela é reduzida a um parâmetro (T - que não tem significado físico), mas na aplicação econômica aplicada a EMA é um pouco mais complexa e envolve em seus cálculos exatamente o desenvolvimento do cenário (desejado, no entanto, querido), que foi coaxado aqui através de gatos e outros gravitsaps. E os critérios para selecionar os dados de entrada para o cálculo e a avaliação dos resultados são dados. Como no início da análise econômica e da industrialização havia falta de poder computacional suficiente, estavam disponíveis versões simplificadas do xMA, etc., que podiam ser estimadas nas contas ou com um lápis na mão.

2) Enquanto não houver uma versão básica do EMA em uma cartilha econômica tradicional, a discussão de LPF/HF/etc. neste tópico não o levará a lugar algum. Manter pelo menos a escala da tabela em 50 pips (para eurusd m1) ou 100 pips na grade mql para ver o tamanho das preocupações imediatamente

3) E comecemos a escrever o texto da direita para a esquerda em árabe? Por quê? Ou como hieróglifos de cima para baixo, um gato hoku de Schrodinger ? Se você conhece mql e sabe como usar MATLAB ou algo mais, legal, tente criar uma carta como no terminal, é fácil, basta desenhá-la horizontalmente em Pint e tudo ficará bem. Se você acha que é uma exigência selvagem, ok, é um recurso relacionado ao mql, use o mql e faça seus estudos lá ou vá a uma reunião profissional de matlab, eu acho que nada mudou neste mundo e há economistas suficientes baseados no matlab:

exibir horizontalmente

Se olharmos para o desenho, a pergunta é: desde as 9 horas, o movimento já começou e as linhas de contorno já afunilaram, em tal conicidade (como na figura) o movimento pode facilmente ir ***um micro rollback e tentar sobreviver nesta escala levará a uma perda.

O primitivo M1 ema 5 aberto, canal 0,05 233 de ema 5, bollinger 233 de ema 5, grande ema 1440, as estratégias podem ser inventadas sem nenhuma besteira pseudocientífica, se você olhar para os micro rollbacks, alguém está vivendo ativamente de tais estratégias:

opção

 
Alexander_K:

Ahem... Pegue uma janela deslizante de 1440 valores FECHAR M5 e a cada nova barra conte a soma dos moduli incrementais. Deve haver, apenas, uma distribuição gaussiana para tais somas deslizantes. E com ACF periódica (e não apenas), como legou Kolmogorov, este processo é revelado por um neurônio.


Gráfico EURUSD, M5, 2018.09.12 21:15 UTC, InstaForex Group, MetaTrader 4, Real

Onde a ACF deve ser fixada?

SZY: Vou para a cama, vou levar 15 minutos para descobrir o que o cliente quer, mas o que ele quer pode ser descoberto por dias... nada muda.

Arquivos anexados:
 
Igor Makanu:

o que ele quer pode ser descoberto por dias... nada muda.

Histograma! Se houver uma distribuição normal - graal, não - sim, nada muda...

 
Igor Makanu:


E somente quando estiver claro que há uma distribuição normal, essas quantidades devem ser alimentadas na rede neural.

Este indicador não é de todo necessário - todo o trabalho está pela frente, é só preparar os dados para a rede e nada mais...

 
Alexander_K:

E somente quando estiver claro que há uma distribuição normal, essas quantidades devem ser alimentadas na rede neural.

Este indicador é completamente desnecessário - todo o trabalho está pela frente, é só preparar os dados para a grade e nada mais...

Alexander, você já ouviu alguma coisa sobre redes neurais, além do nome?

 
Yuriy Asaulenko:

Alexander, você já ouviu falar de outras redes neurais além do nome delas?

O que é isso? :))) Qual é o hábito rústico de fazer perguntas? Eu não quero perguntas idiotas, eu quero respostas!!!

O módulo NeualNet VisSim faz a regressão do Kolmogorov, é tudo o que você precisa saber.

 
Alexander_K:

O que é isso? :))) Qual é o hábito rústico de fazer perguntas?

O módulo NeualNet VisSim executa a regressão Kolmogorov, e você não precisa saber mais nada.

É ótimo, eles estão em todos os lugares. (Não vou interferir mais adiante, vamos ver o que virá disso). Embora eu já saiba - nada.

 
Yuriy Asaulenko:

Isso é ótimo, eles estão em todos os lugares. Eu não vou interferir mais, vou ver o que vem disso). Embora nós já saibamos - nada.

Hmm... Devo dizer que não estava à espera de me atirar às redes neurais.

Pelo contrário, é de pessoas como você, Yuri, que eu espero ouvir: "Não há distribuição gaussiana, há e nunca haverá estacionariedade e a teoria de Kolmogorov (lembre-se, eu anexei o livro...) nunca funcionará". Isso pouparia muito tempo...

Entretanto, já ouvi esta frase da Automat... Sim, sim, eu me lembro...

 
Alexander_K:

Hmmm... Devo dizer que não ia me jogar diretamente em redes neurais.

Pelo contrário, é de pessoas como você, Yuri, que eu espero ouvir: "Não há distribuição gaussiana, há e nunca haverá estacionariedade e a teoria de Kolmogorov (lembre-se, eu anexei o livro...) nunca funcionará". Isso pouparia muito tempo...

Entretanto, já ouvi esta frase da Automat... Sim, sim, eu me lembro...

A estacionária está lá. Você está procurando no lugar errado). E se há distribuição de G ou não - isso não me incomoda.