Da teoria à prática - página 568

 
Yuriy Asaulenko:

Alexander, você já ouviu alguma coisa sobre redes neurais além do nome?

É improvável, há muitos anos atrás eu mesmo fiquei fascinado por este nome maravilhoso, até que decidi que para entender algo que você precisa usar tarefas simples, primeiro ensinei a tabela de multiplicação NS, e o resultado do processo de aprendizagem foi feito on-line, depois treinei o indicador NS, que simplesmente ensinou o MArchka - também visualizei.... A conclusão é que o NS é legal, mas o resultado do NS depende diretamente dos dados de entrada, se a entrada for "lixo" - a saída não será um NS Graal, será apenas mais um lixo

Se você lê este fórum, há pessoas que realmente trabalharam com NS (não apertando um computador, apenas trabalhando seriamente), uma delas disse que se você tem um modelo de matriz bem escolhido, então o NS acaba sendo simplesmente desnecessário))))


Alexander_K:

Histograma! Se houver uma distribuição normal - graal, não - sim, nada muda...

aqui fiz um histograma e adicionei configurações erlang de desbaste, janela deslizante e erlang estão disponíveis para mudar

ZS: barra zero on-line não contará corretamente, preguiçoso demais para fazê-lo enquanto falamos do modelo matemático em si.


Alexander_K:

É baseado nos dados do corretor?

Não, você precisa de pelo menos M5 de uma fonte confiável - cotações de estoque, se trabalhar com fluxos Erlang causa um obstáculo intransponível...

gee... como é difícil com você.... Você entende que não existe uma citação perfeita? Eu já escrevi, procure os posts de admin Renat em "tiques".

https://www.mql5.com/ru/forum/1031/page2#comment_6403

https://www.mql5.com/ru/forum/102066/page7#comment_2968102

Não quero procurar por você, você é muito preguiçoso, e eu já li isso

Então, quem é uma fonte tão confiável de cotações de ações...? como opção, só pode ser você, se você se tornar um corretor e provedor de liquidez ao mesmo tempo e convidar algumas centenas de usuários para negociar - mas neste esquema, você terá cotações perfeitas ... Mas só até ficar sem liquidez - você terá que ir a outro provedor de liquidez e, infelizmente... você tem que aceitar seus preços atuais de cotação.

Ok, não importa o que acontece com a liquidez no futuro, mas o momento em que entre seus usuários com citações perfeitas aparece um usuário inteligente que se envolve em arbitragens. O que acontecerá com suas citações? - ele "devorará" sua liquidez e????? - não haverá novamente citações ideais?

mais uma vez, sobre cotações ideais de estoque - datafeeds são vagões de carga, carrapatos são todos filtradoshttps://www.mql5.com/ru/forum/8977/page18#comment_377528

Arquivos anexados:
 
Alexander_K:

Desde o primeiro.


Na primeira coluna há incrementos M1 e na segunda coluna como você escreveu = Soma de 1440 incrementos - 1 valor de incremento.


Agora construa o mesmo, mas a partir do segundo arquivo. Aí é diferente.

 
Evgeniy Chumakov:


O que é isto, Eugene?!?

Minhas mãos estão tremendo.

 
Alexander_K:

O que é isto, Eugene?!?

Minhas mãos estão tremendo.

Onde?
 
Evgeniy Chumakov:
Onde?

No primeiro arquivo. CLOSE M1? O segundo não está certo, não é bom... Você tem o CLOSE M5? Você tem alguma das correntes de Erlang? Você pode usar uma rede neural? Quando você vai fazer a rede neural Grail?!

 
Alexander_K:

No primeiro arquivo. CLOSE M1?

Sim.

 
Aguarde os cinco minutos.
 
Evgeniy Chumakov:
Mantenha os cinco minutos.

7000 - não há muitos dados, não consigo ver nada...


 
Aqui você vai
Arquivos anexados:
 
E verifique esta aqui, se não for a correta, eu apagarei o código.