Da teoria à prática - página 558

 
Nikolay Demko:

Ele existe, e a partir dos dados experimentais são estabelecidos seus valores estatisticamente significativos, ele (retorno) é igual a 0,6, 1, 1,6 de um impulso, o que corresponde à continuação de uma tendência, um plano e uma inversão.

E como você sabe que o impulso já terminou?
 
Yuriy Asaulenko:
Há algum retorno em alguém? Pergunta máxima para um C).
Não por definição, acf sb é uma função delta ou o que quer que seja.
Esta é uma definição de livro didático, não algum conhecimento granular.
 
secret:
Não por definição, acf sb é uma função delta, ou o que quer que seja.
1, certo.
2. Totalmente errado. Esta é a função delta da distribuição normal. Mas também não todos eles).
 
Alexander_K:

...

Não, eu não quero perguntas - eu quero respostas ou um sinal comercial baseado em teoria física e matemática que eu me sentiria confortável em subscrever. Eu não vejo nenhum... Aberto e este tópico torna-se irrelevante.

Não importa em que teoria, desde que ela dê lucro. Você parece querer aplicar a teoria telegráfica-telefônica e a bandeira em suas mãos, como dizem, mas será que faz sentido?

 
Uladzimir Izerski:

Não importa em que teoria, desde que tenha lucro. Você parece querer aplicar a teoria telegráfica-telefônica e por assim dizer, mas será que faz sentido?

Não, eu tenho que ter certeza de que o método de obter lucro não é um sonho humano, mas o resultado da aplicação das fórmulas físicas atualmente conhecidas.

Um sinal comercial + uma breve descrição da física ou uma lista de literatura, com base na qual foi criado o Expert Advisor.

Esse seria o acordo!

 
Alexander_K:

Não, tenho que ter certeza de que o método de obter lucros não é um sonho para o homem, mas o resultado da aplicação de fórmulas físicas conhecidas atualmente.

Um sinal comercial + uma breve descrição da física ou uma lista de literatura, com base na qual o Expert Advisor foi criado.

Esse seria o acordo!

E se existem teorias, mas não são publicadas na literatura, elas não lhe servirão mais?

 
Nikolay Demko:

Ela existe e seus valores estatisticamente significativos são estabelecidos a partir dos dados experimentais, ela (retorno) é igual a 0,6, 1, 1,6 do momentum, o que corresponde à continuação da tendência, o flat e a inversão.

Bem, é uma espécie de fato verificado, mas o problema é que tais proporções só podem ser encontradas na história, porque não está claro qual barra é de impulso e não ficará claro se será uma inversão (1,6) ou um plano (1,0). Há muito tempo eu fiz TFs que se formaram a partir da barra atual e entraram na história usando barras iHighest() e iLowest(), visualmente o preço movia 1/3 de seu movimento anterior, mas em que direção e de que para contar 1/3 da próxima vez... Mais perguntas do que estatísticas e análises.

Terminei o livro de Lyapunov, esperava-se uma leitura muito interessante. minha única conclusão, talvez se houver algum dado nas cotações do mercado seja entropia, e mesmo depois de encontrar entropia (também tenho muitas perguntas, o que é uma unidade de informação, o que é uma fonte... = estudei a teoria da informação e estou bem ciente de onde ela vem) - acho que tudo o que dará uma mudança na entropia é apenas uma mudança no estado futuro do mercado, mas nenhum sinal ou previsão de uma inversão de tendência

ZS: lendo este tópico e percebendo que este evento é fascinante. Bem, por alguma razão me faz lembrar o provérbio: é muito difícil procurar um gato preto em uma sala escura. Especialmente se não estiver lá.

 
Uladzimir Izerski:

E se existem teorias, mas elas não são publicadas na literatura, você não seria mais adequado a elas?

Não, é claro que não.

Qualquer diploma ou dissertação é escrito com base em dados conhecidos. Apenas um grão de algo novo é adicionado...

Somente um gênio pode criar uma teoria que vai contra tudo. Existem gênios aqui? Que venham à frente, e nós aplaudiremos.

 
Os gênios não precisam de um palco. Eles criam em silêncio.
 
Roman Kutemov:
Os gênios não precisam de um palco. Eles criam em silêncio.
E o dinheiro adora o silêncio).