Da teoria à prática - página 544

 
aleger:

Em geral, há muito pouca informação concreta sobre cestas de moedas e como elas são "compostas". E eles são de alguma forma "definidos" e "mantidos".

É por isso que temos que nos limitar aos retornos comparativos dos pares de moedas sem correlacioná-los com as cestas reais de moedas.

Acho que ninguém lhe dará uma receita. As dicas nunca foram canceladas.

 

Cavalheiros!

Estando excepcionalmente ocupado com meu trabalho principal, é improvável que eu seja capaz de executar esta linha no mesmo modo que antes.

A última semana deu apenas +3% de lucro em 1 comércio. Cansado disso...

Entretanto, ainda é um "+" e não um "-". Portanto, estou deixando um link para meu projeto de teste do sistema de simulação VisSim. Na verdade, esta é a versão final do meu TS, exceto pelos módulos de conexão ao MetaTrader.

Eu forneço o projeto como foi construído, sem comentários.

Que Deus ajude quem for capaz de entendê-lo e transformar "+3%" em "+300%" por si mesmo.

O projeto deve ser desempacotado no diretório C:\Forex.

Dados como 01 AUDCAD_Ask.csv, 01 AUDCAD_Bid.csv e 01 AUDCAD_Vol.csv recebidos em intervalos exponenciais.

Por favor, não me contate em mensagens particulares, não tenho tempo para responder.

Mas vou ler o fórum e ficar em contato às vezes.


Cumprimentos,

O gato de Schrodinger e, soluçando em lágrimas de esperanças não satisfeitas, Alexander_K.

Arquivos anexados:
Forex_tester.zip  2157 kb
 
Alexander_K2:

Cavalheiros!

Sinceramente,

O gato de Schrodinger e, soluçando em lágrimas de esperanças não satisfeitas, Alexander_K.

O gato, afinal de contas, há muito tempo já deveria ter retornado ao seu dono, e não ser prima facie). Na verdade, onde está o gato, e quem é Alexander? Ridículo.
 
Yuriy Asaulenko:
O gato, afinal de contas, há muito tempo já deveria ter retornado ao seu dono, e não ser prima facie). Na verdade, onde está o gato, e quem é Alexander? Ridículo.

Pessoalmente, pensei no início que Alexander tinha adotado a equação de Schroedinger.

O mais provável seria que houvesse um benefício.

 
Renat Akhtyamov:

Pensei pessoalmente, no início, que Alexander tinha adotado a equação de Schrödinger.

Provavelmente, teria havido um benefício.

A equação havia sido repetida muito antes de Alexander).
 
Alexander_K2:

Cavalheiros!

Estando excepcionalmente ocupado com meu trabalho principal, é improvável que eu seja capaz de executar esta linha no mesmo modo que antes.

A última semana deu apenas +3% de lucro em 1 comércio. Cansado disso...

Entretanto, ainda é um "+" e não um "-". Portanto, estou deixando um link para meu projeto de teste do sistema de simulação VisSim. Na verdade, esta é a versão final do meu TS, exceto pelos módulos de conexão ao MetaTrader.

Eu forneço o projeto como foi construído, sem comentários.

Que Deus ajude quem for capaz de entendê-lo e transformar "+3%" em "+300%" por si mesmo.

O projeto deve ser desempacotado no diretório C:\Forex.

Dados como 01 AUDCAD_Ask.csv, 01 AUDCAD_Bid.csv e 01 AUDCAD_Vol.csv recebidos em intervalos exponenciais.

Por favor, não me contate em mensagens pessoais - não tenho tempo para responder.

Mas vou ler o fórum e ficar em contato às vezes.


Cumprimentos,

O gato de Schrodinger e, soluçando de esperanças não satisfeitas, Alexander_K.

.

 
Tantas bochechas inchadas, mas na verdade é tudo impotência. Nem mesmo o "físico" foi capaz de tirar proveito das pistas.
 
É tão bom quanto sempre para nós))
 
Alexander_K2:

Cavalheiros!

Estando excepcionalmente ocupado com meu trabalho principal, é improvável que eu seja capaz de executar esta linha no mesmo modo que antes.

A última semana deu apenas +3% de lucro em 1 comércio. Cansado disso...

Entretanto, ainda é um "+" e não um "-". Portanto, estou deixando um link para meu projeto de teste do sistema de simulação VisSim. Na verdade, esta é a versão final do meu TS, exceto pelos módulos de conexão ao MetaTrader.

Eu forneço o projeto como foi construído, sem comentários.

Que Deus ajude quem for capaz de entendê-lo e transformar "+3%" em "+300%" por si mesmo.

O projeto deve ser desempacotado no diretório C:\Forex.

Dados como 01 AUDCAD_Ask.csv, 01 AUDCAD_Bid.csv e 01 AUDCAD_Vol.csv recebidos em intervalos exponenciais.

Por favor, não me contate em mensagens pessoais - não tenho tempo para responder.

Mas vou ler o fórum e ficar em contato às vezes.


Cumprimentos,

O gato de Schrodinger e, soluçando de esperanças não satisfeitas, Alexander_K.

"O futuro é para aqueles que não recuam".

No entanto, é uma questão de proximidade.

 
secret:
Tantas bochechas inchadas, mas na verdade toda a pura impotência. Nem mesmo um físico poderia tirar proveito das pistas.

Suas dicas, meu amigo, não são apenas repugnantes de usar, elas são repugnantes de limpar.

Escrito em uma linguagem rústica e lapidária, quem precisa deles?

Pessoalmente, acho humilhante ler seu trabalho.