Da teoria à prática - página 530

 
Yuriy Asaulenko:

Mas constrói-o de forma nojenta). Entretanto, para muitas aplicações isto é mais do que suficiente.

No entanto, a EMA continua sendo a melhor entre as melhores em absolutamente todos os parâmetros. O único problema com seu período de suavização é que ele realmente não se encaixa em nada. Por causa disso, é absolutamente incorreto e sem sentido comparar o EMA com outros MAs no mesmo T.

Comparar o indicador polinomial e o indicador de ondulação durante o mesmo período também não é correto.
 
foi escritoaqui que você pode fazer regressão em qualquer função em algibe.

Só encontrei regressão linear nesta biblioteca.
http://alglib.sources.ru/dataanalysis/

Como uso o método MNC em algibeira especificando minha própria função?
 
Smokchi Struck:
foi escrito aqui que você pode fazer regressão em qualquer função em algibe.

Só encontrei regressão linear nesta biblioteca.
http://alglib.sources.ru/dataanalysis/

como usar o método rnc em excel, especificando sua função?

Para utilizar o ANC, é preciso linearizar sua função com antecedência.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Para utilizar um ISC, é preciso linearizar sua função com antecedência.

como?


como linearizar a função y=ax2+bx+c?

 
Smokchi Struck:

como linearizar a função y=ax2+bx+c?

O que é tão difícil? Defina sua parábola, e use-a para aproximar a linha reta em Excel. É até possível derivar a fórmula diretamente.

E companheiro, você deveria ter um nome normal ao invés de seu apelido estúpido. Eu não sei que tipo de estrutura você está sugerindo...

 
Georgiy Merts:

O que é tão difícil? Defina sua parábola, e aproxime a linha reta com ela em Excel. É até possível derivar a fórmula diretamente.

Eu quis dizer como fazê-lo em mql, por meio de ALGLIB.

Georgiy Merts:

E, meu amigo, você deveria dar a si mesmo um nome normal ao invés de seu estúpido apelido. Não está claro que tipo de fio você está sugerindo...

um lingüista? )))

 
RRR5:

Eu quis dizer como fazê-lo em mql, usando ALGLIB.

lingüista ou algo assim? )))

Bem, não que eu seja lingüista, mas estou interessado.

Aqui, pelo menos esse apelido é muito melhor. Com o seu antigo, não era interessante ajudar. Mesmo com este novo, é muito melhor.

Eu pessoalmente fiz uma regressão sem usar ALGLIB, ela ainda não estava lá. Estou anexando a classe LSMCore - o núcleo de aproximação, ele calcula coeficientes em regressão polinomial de zero para a terceira potência por escolha, usando uma matriz de pontos.

Você precisa herdar desta classe e sobrecarregar as funções:

virtual uint   _N() = 0;                // Число точек
virtual double _X(uint uiIdx) = 0;      // Значение X точки с индексом uiIdx
virtual double _Y(uint uiIdx) =0;       // Значение Y точки с индексом uiIdx

Depois disso - você chama a função _CountLSM(ELSMType ltType);

É necessário um tipo de regressão - do plano ao cubo, e retorna os coeficientes do polinômio na estrutura do SLSMPowers.

Use-o, todos os gráficos de aproximação acima - use esta mesma classe.

Arquivos anexados:
LSMCore.mqh  14 kb
LSMCore.mq5  36 kb
 
Georgiy Merts:

Bem, não exatamente um lingüista, mas interessado.

Aqui, pelo menos um apelido como este é muito melhor.

Pessoalmente, fiz uma regressão sem usar ALGLIB, ela ainda não existia. Estou anexando a classe LSMCore - kernel de aproximação, calcula coeficientes em regressão polinomial de zero a terceiro grau por escolha, por matriz de pontos.

É necessário herdar desta classe e sobrecarregar as funções de número de elementos e obter pares X-Y.

Escritores)). É mais fácil chamar uma biblioteca de terceiros via DLL e depois nunca mais se incomodar com ela.

 
Georgiy Merts:

Bem, não exatamente um lingüista, mas interessado.

Aqui, pelo menos um apelido como esse é muito melhor. É que o seu antigo não era muito divertido de ajudar. Mesmo com este novo, é muito melhor.

Eu pessoalmente fiz uma regressão sem usar ALGLIB, ela ainda não estava lá. Estou anexando a classe LSMCore - o núcleo de aproximação, ele calcula coeficientes em regressão polinomial de zero para a terceira potência por escolha, usando uma matriz de pontos.

Você precisa herdar desta classe e sobrecarregar as funções:

Depois disso - você chama a função _CountLSM(ELSMType ltType);

É necessário um tipo de regressão - de plano a dado - e retorna os coeficientes polinomiais na estrutura SLSMPowers.

Todos os gráficos de aproximação acima usam esta classe.

é complicado, eu gostaria que fosse na ALGLIB.
 
RRR5:

Você não sabe em que ponto um apartamento se transformará em uma tendência.

Eu sei que sim.