Da teoria à prática - página 511

 
Uladzimir Izerski:

É bom aprender com os erros dos laureados) .


É melhor ser um laureado e cometer um erro (embora daí resulte que outros também cometeram erros desde que deram um laureado) ou ser um zelador, mas não cometer erros?

 
Alexander, qual foi o número de perdas no eurusd?
 
Aleksey Nikolayev:

Como uma estratégia pode levar em conta como o mercado irá reagir a ela? Na minha opinião, você não pode.

Se você já jogou pôquer, já conhece as probabilidades de duas cartas de bolso. Tudo isso está coberto.

E aqui os cartões já estão abertos - o preço.

O que mais você quer? Você me surpreende. ))))))))

 
Evgeniy Chumakov:


É melhor ser um laureado e cometer um erro (embora se siga que outros também cometeram um erro ao dar um laureado) ou ser um zelador, mas não cometer um erro?

Você não entendeu, os laureados não estavam errados, só que a situação os superou.
 
Evgeniy Chumakov:


É melhor ser um laureado e cometer um erro (embora daí resulte que outros também cometeram um erro desde que deram um laureado) ou ser um zelador, mas não cometer um erro?

Tendo recebido um milhão, o laureado pode cometer erros, o zelador, mesmo sem erros atuais e futuros, não receberá um milhão. Onde está sua lógica?

 
Novaja:
Você não entende, os laureados não estavam errados, a situação simplesmente os superou.

+)))

Seguindo a lógica. Os laureados não cresceram para serem laureados, mas se tornaram laureados).

E eles não conseguiram porque a crise na Rússia é a culpada.

 
Igor Makanu:

não consegue mais se lembrar do impacto da taxa do Fed

uma taxa baixa significa que muitas pessoas solicitam empréstimos - muito dinheiro é impresso. e se muito dinheiro é impresso - a moeda do país cai.

 
Uladzimir Izerski:

Se você já jogou pôquer, já conhece as probabilidades de duas cartas de bolso. Está tudo coberto lá.

E aqui os cartões já estão abertos - o preço.

O que mais você quer? Você me surpreende. ))))))))

Assim, os laureados do LTCM aparentemente confundiram o mercado com o pôquer e começaram a fazer bluff e a fazer cara de pôquer em vez de calcular a gamma e o delta de acordo com sua teoria Nobel)

A propósito, há um livro famoso - "Liar's Poker", acho que diz ali sobre os Irmãos Salomon de onde veio o fundador da LTCM, portanto, tudo se encaixa).

 
Evgeniy Chumakov:
Alexander, qual foi a data da perda no eurusd?

para 14 de junho.

Eu lhe fiz a mesma pergunta.

Você não se safou.

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page450#comment_8074563

От теории к практике
От теории к практике
  • 2018.07.14
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
Renat Akhtyamov:

para 14 de junho.

Eu lhe fiz a mesma pergunta.

Você não entendeu.

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page450#comment_8074563

O que o 14 de junho tem a ver com isso, eu quis dizer o último no dia 29 de agosto.


Renat Akhtyamov:

Você não se safou.



Quem acertou? Ou eu tenho que fazer com que funcione para mim?