Da teoria à prática - página 467

 
Evgeny Raspaev:

o que quer que você diga.

Você pode me enviar seu endereço por SMS e eu lhe enviarei as mais de 1000 páginas Economiks. Coloquei-o debaixo das rodas na garagem ao invés de tijolos.

 
Maxim Dmitrievsky:




Vários modelos são discutidos nas palestras. Qual você, como economista, acha que é mais adequado para um mercado especulativo?

Todos os modelos nas palestras postulam um valor constante para cada jogador, enquanto na especulação ele varia claramente com o preço e com cada jogador de forma diferente.

Gostaria de ver a aplicação destes modelos no mercado especulativo (o vídeo não o mostra), eu mesmo terei que procurá-lo.

 

Estou estudando seu artigo. Escreverei de volta mais tarde nos comentários sobre o assunto.

 
Aleksey Nikolayev:

Vários modelos são discutidos nas palestras. Qual você, como economista, acha que é mais adequado para um mercado especulativo?

Todos os modelos nas palestras postulam um valor constante para cada jogador, enquanto na especulação ele varia claramente com o preço e com cada jogador de forma diferente.

Gostaria de ver a aplicação destes modelos no mercado especulativo (o vídeo não o mostra), terei que procurar por mim mesmo.

Modelo de leilão de oferta e demanda em um mercado ineficiente, arbitragem estatística

O Forex não é um mercado especulativo (da perspectiva de um negociador individual). É apenas forragem para os DTs, nem mesmo um participante do mercado.
 
Maxim Dmitrievsky:

Modelo de leilão de oferta e demanda em um mercado ineficiente, arbitragem estatística

O Forex não é um mercado especulativo

Qualquer mercado será especulativo. É sempre possível encontrar um produto mais barato e vendê-lo a um preço mais alto.

 
Uladzimir Izerski:

Qualquer mercado será especulativo. Você pode sempre encontrar um produto mais barato e vendê-lo a um preço mais alto.

Adeus )

 
Maxim Dmitrievsky:

adeus ) )

)))

A especulação não tem que ser lucrativa.

Talvez você ainda não tenha entendido.

Adeus))))

 
Maxim Dmitrievsky:

Modelo de leilão de oferta e demanda em um mercado ineficiente, arbitragem estatística

O Forex não é um mercado especulativo (do ponto de vista de um negociador individual). É apenas forragem para os DTs, nem mesmo um participante do mercado.

Não consegui encontrar tal modelo nas palestras de Savvateev - ele tem lá o primeiro e segundo leilões de preços.

Eu não sei sobre forex em geral, mas eu concordo bastante sobre forex de varejo.

 
Aleksey Nikolayev:

Não consegui encontrar tal modelo nas palestras de Savvateev - ele tem lá o primeiro e segundo leilões de preços.

Eu não sei sobre forex em geral, mas eu concordo bastante sobre forex de varejo.

Trabalhar com o secador, profundidade de mercado, esse tipo de coisa. Todos os tipos de VSA e outras coisas, análise de volume como medida de oferta e demanda. A proporção de especuladores em divisas é inferior a 2%.

 
Maxim Dmitrievsky:

trabalhar com o secador, profundidade de mercado, esse tipo de coisa. Todos os tipos de VSA e outras coisas, análise de volume como medida de oferta e demanda. A participação dos especuladores em forex é inferior a 2%.

Investopedia escreve cerca de 80%