Da teoria à prática - página 466

 
Maxim Dmitrievsky:

Jogos de computador AI vs humano, xadrez, GO, chatbots. Que diabos é a natureza, quem se importa? Estou falando da tecnologia florescente no momento em AI, nada mais sofisticado ainda foi inventado. Os bandidos são apenas uma excursão para abordagens mais complexas mais tarde.

Com relação à previsão de mercado - todos os comerciantes mais ou menos experientes têm um acordo de que o mercado é imprevisível. Com base nisso, e também na "teoria do jogo", onde o mercado é tratado como um leilão, são escolhidas outras estratégias cujos resultados são estatisticamente significativos.

Não está claro porque o termo "brincar com a natureza" está obtendo uma reação tão violenta da sua parte. Acontece que praticamente todos os modernos matemáticos podem ser formulados em seus termos. No link que você citou há algoritmos para resolver alguns problemas estatísticos (os bandidos são mencionados por mim, pois são usados pelos autores para o nome do site).

Serei muito grato a vocês pelos vínculos com as obras, onde os mercados especulativos são tratados como leilões.

 

Буду весьма благодарен вам на ссылки на работы, где спекулятивные рынки рассматриваются как аукционы.

Eu também gostaria muito, muito interessante de ver.

 
Aleksey Nikolayev:

Não está claro porque o termo "brincar com a natureza" evoca uma reação tão violenta da sua parte. Acontece que praticamente todos os modernos matemáticos podem ser formulados em seus termos. No link que você citou há algoritmos para resolver alguns problemas estatísticos (os bandidos são mencionados por mim, pois são usados pelos autores para o nome do site).

Serei muito grato a vocês pelos vínculos com as obras, onde os mercados especulativos são tratados como leilões.




 
Aleksey Nikolayev:

Não está claro porque o termo "brincar com a natureza" evoca uma reação tão violenta da sua parte. Acontece que praticamente todos os modernos matemáticos podem ser formulados em seus termos. No link que você citou há algoritmos para resolver alguns problemas estatísticos (os bandidos são mencionados por mim, pois são usados pelos autores para o nome do site).

Serei muito grato a vocês pelos vínculos com as obras, onde os mercados especulativos são tratados como leilões.

https://www.mql5.com/ru/articles/1825

 
Evgeny Raspaev:

Eu também gostaria muito, muito interessante de ver.

É tudo uma algaraviada.

Se você quiser prever o mercado, você precisa prever a oferta e a demanda, a sazonalidade, etc. Isto é, o mercado real, não as cotações. São apenas construções teóricas que não se ligam de forma alguma.

O canal completo: https://www.youtube.com/playlist?list=PLM5moSCBVwY3yBH0V7pDflLfRjvBAZT4h

 
Maxim Dmitrievsky:

é tudo uma algaraviada.

Se você quiser prever o mercado, você precisa prever a oferta e a demanda, a sazonalidade, etc. Isto é, o mercado real, não as cotações. Portanto, é apenas uma construção teórica e não vinculativa.

oferta e demanda são feitas por pessoas (países) com base em seus interesses. A pergunta Ok, por exemplo, o Japão enviou 1000 carros Toyota para os EUA. Os EUA pagaram por 1000 carros com dólares americanos. Japão convertido em iene. E digamos que o pagamento e a conversão demoraram cerca de 1 minuto. A questão é se isso afetará as citações? (não estou sendo brincalhão, estou interessado na sua opinião)

 
Evgeny Raspaev:

A oferta e a demanda são feitas pelas pessoas (países) com base em seus interesses. A pergunta OK, por exemplo, o Japão enviou 1000 carros Toyota para os EUA. Os EUA pagaram por 1000 carros com dólares americanos. Japão convertido em iene. E digamos que o pagamento e a conversão demoraram cerca de 1 minuto. A questão é se isso afetará as citações? (não estou sendo brincalhão, estou interessado na sua opinião)

Esta é uma pergunta inútil, não perca meu tempo ou o seu :) O mercado de moedas é mais complicado do que o mercado de commodities. Isso certamente afetará as ações da empresa. Desapareceu desta discussão sobre a teoria dos jogos, o que é uma desgraça para a mente.

 
Maxim Dmitrievsky:

Esta é uma pergunta inútil, não perca meu tempo ou o seu :) O mercado de moedas é mais complicado do que o mercado de commodities. As ações da empresa serão definitivamente afetadas. Desapareceu desta discussão sobre a teoria dos jogos, o que é lamentável para mim.

)))) Estou francamente surpreso. Não vamos perder tempo)))) Eu queria refletir. Você estava falando de oferta e demanda - quem precisa de dinheiro sem mercadorias? Ou é apenas uma força invisível que compra e vende moedas para frente e para trás? sem mais nem menos? )))))

 
Evgeny Raspaev:

)))) Estou surpreso com você honestamente. Não vamos perder tempo)))) Eu queria refletir. Você falou sobre oferta e demanda - quem precisa de dinheiro sem mercadorias? Ou é apenas uma força invisível que compra e vende moedas para frente e para trás? sem mais nem menos? )))))

Ler livros, por exemplo, "Economia". Margarida do jardim de infância

Eu me formei em economia há muito tempo, não estou interessado em discutir o 1º semestre do meu primeiro ano.
 
Maxim Dmitrievsky:

Ler livros, por exemplo, Economia. Margarida do jardim de infância

Eu estudei Economia há muito tempo, não estou interessado em discutir o primeiro semestre do meu primeiro ano.

como você diz