Da teoria à prática - página 451

 
Renat Akhtyamov:

você se refere ao grail plummer?

Zhenya, leve isso como uma brincadeira, sem ofensa.

Mostrar uma foto para o dia 14 de junho sobre o euro,

e então

dependendo do resultado.

os princípios desta linha começarão a parecer convincentes.


Com que período?
 
Evgeniy Chumakov:


Com que período?
O mesmo que nas fotos acima
 

Aqui está um com um período de 240 minutos, com o qual eu acho que Alexander também trabalhou.


Preço:




Canal de dispersão.



Sim! Temos que admitir que não foi uma má mistura, primeiro uma ruptura do nível superior e depois do nível inferior. Suponha que eu abra após a quebra do nível superior, tudo está bem. Mas depois do nível inferior... Ou falta o sinal (porque não se pode ter dois pássaros com uma cajadada), ou eu tenho um parâmetro secreto (não vou dizer qual), que mostra claramente a tendência descendente. Acontece que a quebra do canal superior é uma quebra de tendência contrária, e a próxima vela é uma quebra de tendência.

p.s. Eu mostrei a seção onde houve quebras de níveis de canal.

 
Evgeniy Chumakov:

Aqui está um com um período de 240 minutos. Alexander parecia estar trabalhando com esse período também.

Sim, devo admitir que não foi uma má mistura, no início o nível superior foi quebrado e depois o inferior. Suponha que eu abra após a quebra do nível superior, tudo está bem. E depois do nível inferior... Ou falta o sinal (porque não se pode ter dois pássaros com uma cajadada), ou eu tenho um parâmetro secreto (não vou dizer qual), que mostra claramente a tendência descendente. Acontece que a quebra do canal superior é uma quebra de tendência contrária, e a próxima vela mostra uma quebra de tendência.

p.s. Eu mostrei a seção onde houve quebras de níveis de canal.

O que vem a seguir?

Essa é a parte mais interessante.

Eu ainda não vi a solução para o problema, depois do qual o K2 fechou o sinal

 
Renat Akhtyamov:

o que vem a seguir?

É aí que a coisa fica interessante.

Eu ainda não vi uma solução para o problema, depois do qual o K2 fechou o sinal


Diga-me as horas. Não tenho níveis de fuga a partir do 14º. Observe o gráfico da direita para a esquerda, em direção a zero.

 
OK, pausa no futebol.
 
Evgeniy Chumakov:


Diga-me as horas. Não tenho níveis de fuga além do 14º.

vejamos o período entre os dias 13 e 15, também o euro

e se houver um sinal para vender.

então vamos olhar o período do dia 13 até hoje.

Pessoalmente, presumo que todos os sinais desaparecerão e apenas um permanecerá no dia 13.

 
Renat Akhtyamov:

vejamos o período entre os dias 13 e 15, também o euro

e se houver um sinal para vender.

então vamos olhar o período do dia 13 até hoje.

Pessoalmente, presumo que todos os sinais desaparecerão e restará apenas um no dia 13.


E por que ficar no dia 13 se já existe um 14º para vender. De qualquer forma, depois do futebol eu vou olhar para o dia 13.


Conclusão preliminar: meu método original de cálculo dos níveis de canal é mais auto-suficiente do que a segunda opção.

 
Evgeniy Chumakov:


E por que ficar no dia 13 se já existe um 14º para venda. De qualquer forma, vou olhar para o dia 13 depois do futebol.


Conclusão preliminar: meu método original de cálculo dos níveis de canal é mais auto-suficiente do que a segunda opção.

bem, você mesmo o disse, pense primeiro e depois faça.

não diga gop....

 
Renat Akhtyamov:

Você mesmo o disse, pense antes de fazê-lo.

não diga "gop....


Renate! Continua aqui: https: //www.mql5.com/ru/forum/265509#comment_8075344