Da teoria à prática - página 442

 
Alexander_K2:

Eu não sei, Rena...

Pedi para verificar a M1, acho que Eugene tem alguns resultados. Agora estou esperando por um sinal comercial dele. Curioso.

Tendo agarrado os carrapatos inicialmente, é difícil desistir deles agora.

Mas, repito, se há pessoas que mostram resultados notáveis no M1, em real, usando a soma dos incrementos em vez do preço (e demonstrá-los honestamente, e não se escondem como Alioshenka do "Aprendizado de Máquina"), eu mudarei imediatamente para tiques.

aleshenka estava falando de segundos
 
Alexander_K2:

Eu não sei, Rena...

Pedi para verificar a M1, acho que Eugene tem alguns resultados. Agora estou esperando por um sinal comercial dele. Curioso.

Tendo agarrado os carrapatos inicialmente, é difícil desistir deles agora.

Mas, repito, se há pessoas que mostram resultados notáveis no M1, em real, usando a soma dos incrementos em vez do preço (e demonstrá-los honestamente, e não se escondem como Alioshenka do "Aprendizado de Máquina"), eu mudarei imediatamente para tiques.

É apenas a gripe que faz com que todos fiquem doentes juntos, enlouquecendo por si só (c)

Você está apenas determinado a quebrar todos os estereótipos? (с)

)))


M1 é apenas uma aproximação grosseira do processo. O processo em si é revelado apenas em tiques.

Os métodos de trabalho com M1 também devem funcionar com carrapatos.

 
Alexander_K2:

Eu não sei, Rena...

Pedi para verificar a M1, acho que Eugene tem alguns resultados. Agora estou esperando por um sinal comercial dele. Curioso.

Tendo agarrado os carrapatos inicialmente, é difícil desistir deles agora.

Mas, novamente, se eu puder encontrar pessoas que na M1, na real, usando a soma dos incrementos em vez do preço, mostrar excelentes resultados (e honestamente demonstrá-los, e não começar a se esconder como Alioshenka do "aprendizado da máquina ..."), então eu vou imediatamente mudar para tiques.

ok

Estou aqui sentado coçando a cabeça, pensando como evitar um sinal repetido na mesma direção.

É claro que todos os tipos de coisas vêm à mente

ampliar/novar o canal

o resultado - não pode ser evitado, porque o mercado é apenas duas ordens globais na verdade

você pode comprar favoravelmente a preços diferentes e vender - também a preços diferentes.

ninguém tem e nunca terá uma entrada exata

algo parecido com isso.

e o mais provável é que eu nunca vença meu sistema.

Eu divido os sistemas em níveis

então o indicador (thechanalysis) é o primeiro, então você está quebrando o graal de nível 1-st

e como há uma 2ª (análise fundamental) e uma 3ª (sem análise), as 1ª e 2ª são descartadas
 
Renat Akhtyamov:

ok

Estou aqui sentado coçando a cabeça para evitar um sinal repetido na mesma direção.

Não posso deixar de pensar em todos os tipos de coisas.

E para isso você precisa ler uma certa base com mais atenção.

Entre as cristas de escavação no jardim e uma boa noite de sono, ele às vezes produz obras-primas.

 
Alexander_K2:

Mas para isso você precisa ler uma certa base com mais atenção.

Entre a escavação de canteiros no jardim e uma boa noite de sono, ele às vezes produz obras-primas.

Aqui está um graal de nível 1

mais acentuada (com base na classificação por % de lucro relativo ao depo para o mês) em 1 nível não funciona e não funcionou, pelo menos para mim

foi o tópico inicial deste tópico que me ensinou esta estratégia em 2010

Não é um graal, é claro, mas apenas um donut comum:

https://www.mql5.com/ru/forum/140716/page401#comment_7731997

E aqui está realmente o começo e minha primeira ratoeira de código, mas funcionou e trouxe lucro (com muitos erros, inclusive aritméticos e lógicos, com uma enorme lista de questões não resolvidas. Há soluções no fórum (99% delas erradas), basta cavar bem):

https://www.mql5.com/ru/forum/128859/page59#comment_3322629

Eu só leria Alexander, embora ele também tenha feito uma bagunça;)...
Не Грааль, просто обычненький такой - Баблокос!!!
Не Грааль, просто обычненький такой - Баблокос!!!
  • 2018.06.04
  • www.mql5.com
нууу... так как пытливым(светлым) умам - мастерам математического слива не нравится Граалеподобные торговые системы... то и ладно...
 
Evgeniy Chumakov:


Eu tinha o parâmetro x e a variância designados como int , e a densidade era o dobro.

Corrigido do seguinte e tudo lê corretamente

Densidade dupla = (1/(MathSqrt((duplo)Dispersão) * MathSqrt(2 * 3.14159265358979323846)) * MathPow(2.71828182845904523536, - ((duplo)X * (duplo)X)/(2 * (duplo)Dispersão) ) );

Dica:

Constantes matemáticas.

.

 

Se você não for muito preguiçoso, trace a distribuição da densidade de probabilidade.

Um arquivo com a densidade é anexado.

Arquivos anexados:
 
igrok333:
Aleshenka estava falando de segundos.

Kyshtym's? Ele já está morto).


 
Alexander escreve algo, está ficando entediante. Verifique também o arquivo de densidade (postado acima), talvez você possa sugerir algo interessante.
 
Evgeniy Chumakov:
Alexander escreve algo, está ficando entediante. Verifique também o arquivo de densidade (postado acima), talvez você sugira algo interessante.

Sim, ainda não há muito sobre o que escrever. Não poderei ver o arquivo até o fim de semana.

Aqui está a transação de hoje:

Até o momento, +4% para o mês. Mas comparado com os resultados em um dos fios vizinhos, não é nada.

Aguardando os resultados no final do mês, então haverá algo para se falar.

P.S. Sim, é um pouco monótono no fórum... Acabei de lembrar os velhos lutadores deste fio: Asaulenko, Koldun, Wisard2018, podotr, Novaja, Serge, Vladimir, ... Onde vocês estão? Perto de qual igreja você está de pé? Até breve :)))