Da teoria à prática - página 438

 
A única pessoa com o menor grau de instrução que pode fazer um discurso de kolkhoz aqui é o bas. Ele não é um mau orador às vezes. Aparentemente, quando ele está dormindo. Em seu sono, ele tem uma epifania. Às vezes é interessante de ler.
 
khorosh:

Não, a ultrapassagem do preço não é tudo. Para que a seta apareça, ela requer uma mudança na direção das duas últimas barras formadas e o valor da última barra é maior do que o valor limite. Nem todos os sinais são utilizados para comercialização, pois também são filtrados pelo indicador de tendência.

OK

Vou terminar a filtragem

 
Alexander_K2:

Suspeito que, ao calcular na janela de tempo, você utilize apenas os incrementos que estão acima/abaixo de um determinado valor. Certo?

Não, eu levo todos os incrementos do preço transformado.
 
Andrei:


Vamos falar sem emoção. Pois, afinal de contas, meu objetivo não é manter boas/más relações com os membros do fórum, mas o Graal.

A partir de algum momento inicial, o integral de todos os incrementos + o preço inicial = o valor atual do preço.

Portanto, a soma dos incrementos é o preço na janela de tempo deslizante de observação, com ponto de partida =0

Eu excluí completamente qualquer preço médio em si. Eles me irritam. A única estimativa robusta de expectativa na janela em movimento é a mediana.

Mas mesmo em relação a ela, se olharmos para a distribuição de probabilidade, veremos a distribuição Laplace na melhor das hipóteses.

Não há absolutamente nenhuma razão formalizada para "voltar à média".

Mais uma vez - usando QUALQUER média móvel falha em reduzir o processo para um processo Ornstein-Uhlenbeck.

E você precisa dele como ar!!!

Assim, se considerarmos a soma dos incrementos em uma janela móvel, ou seja, o preço relativo a 0, e olharmos para sua distribuição de probabilidade, vemos uma distribuição MUITO normal, e a distribuição móvel dos incrementos de tal processo é estritamente simétrica.

Temos, neste caso, motivos para afirmar que se na janela em movimento atual, o preço transformado exceder o nível de confiança, e a distribuição de probabilidade atual --> ao normal, mais uma função, que você e a base conhecem, então o preço retornará definitivamente à expectativa, a 0.

Você só precisa ficar de olho nos parâmetros acima.

Em testes, todos os meus negócios são lucrativos.

Mas a prática... Sim, veremos na próxima semana.

 
Renat Akhtyamov:

ok

terminar a filtragem

Bem, as setas errôneas restantes são eliminadas pela perda de estoque).

 
Evgeniy Chumakov:
Não, eu levo todos os incrementos do preço transformado.


Não apenas isso, removi o multiplicador da fórmula de variação. Apenas Abs(Return)/Sqrt(TimePeriod), mas quando olhei para o multiplicador vi que os incrementos não estão fora do canal, então decidi removê-lo.

 
Evgeniy Chumakov:


Não apenas isso, removi o multiplicador da fórmula de variação. Apenas Abs(Return)/Sqrt(TimePeriod), mas quando o fiz com um multiplicador e vi que os incrementos não saem do canal, então decidi removê-lo.

Estou vendo. Isso está na ata?

 
Alexander_K2:

Mais uma vez - usando QUALQUER média móvel falha em reduzir o processo a um processo Ornstein-Uhlenbeck.

Por que você não pode usar médias móveis?

Aqui está uma captura de tela de um poste sobre indicador usando esta teoria.

Aqui está meu screenshot, usado média móvel (incrementos), linhas verticais mostram sinais correspondentes, sem filtragem de sinais falsos.


 
Alexander_K2:

Estou vendo. Está na ata?


Sim.

 
Alexander_K2:
A única pessoa com o mais baixo nível de educação que pode fazer um discurso de kolhozny aqui é a base.


Não é verdade. Sou a pessoa menos instruída aqui, por isso é difícil para mim digerir tudo o que está escrito aqui; não entendo 99% de tudo isso.


É como se o OVNI já me tivesse dado as plantas de um disco voador, mas eu continuo andando em uma carroça puxada por cavalos.