Da teoria à prática - página 416

 
Alexander_K2:

E outra pergunta - em qual programa é possível fazer a multiplicação da distribuição dos incrementos?

Ou seja, redesenhar o histograma em cada etapa do buffer FIFO e salvá-lo em formato de aviário, por exemplo? Fui incumbido de tal tarefa pelo Warlock e não o fiz... Desde então, tenho sido assombrado pelo fracasso. Magia...

Exemplo:

https://ru.wikipedia.org/wiki/Уравнение_Фоккера_-_Планка

Despeje a foto a cada passo em um arquivo (você está desenhando-a em algo, certo?)

E você pode usar um roteiro da imagemagick (http://www.imagemagick.org/script/index.php) para fundi-lo em um desenho animado.

o principal é obter um histograma

atualização: também ffmpeg (que é mais correto, é também vídeo) https://stackoverflow.com/questions/24961127/how-to-create-a-video-from-images-with-ffmpeg?rq=1

Convert, Edit, Or Compose Bitmap Images @ ImageMagick
Convert, Edit, Or Compose Bitmap Images @ ImageMagick
  • ImageMagick Studio LLC
  • www.imagemagick.org
Use ImageMagick® to create, edit, compose, or convert bitmap images. It can read and write images in a variety of formats (over 200) including PNG, JPEG, GIF, HEIC, TIFF, DPX, EXR, WebP, Postscript, PDF, and SVG. Use ImageMagick to resize, flip, mirror, rotate, distort, shear and transform images, adjust image colors, apply various special...
 
Alexander_K2:

Com o que você está preocupado, velhote? Não é você quem está sendo perguntado.

Você é que está nervoso, o que está agitado). Mas isso é um psiquiatra. Ou para Alcoólicos Anônimos).
 
Yuriy Asaulenko:

Yuri, bem, nervoso, é claro. Por favor, me desculpem e apaguem os postes fora de tópico.

 
Alexander_K2:

Yuri, bem, nervoso, é claro. Por favor, me desculpem e apaguem os postes fora de tópico.

Homens, vamos lá, não vamos brigar.

isso é o que escrevi acima

K2, modernize-se de acordo com suas necessidades e tudo será...

exceto, é claro, o ponto

você perde alguns anos com sua idéia e é isso...

https://www.mql5.com/ru/articles/2661

Как в MetaTrader 5 быстро разработать и отладить торговую стратегию
Как в MetaTrader 5 быстро разработать и отладить торговую стратегию
  • 2016.08.25
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Скальперские автоматические системы по праву считаются вершиной алгоритмического трейдинга, но при этом они же являются и самыми сложными для написания кода. В этой статье мы покажем, как с помощью встроенных средств отладки и визуального тестирования строить стратегии, основанные на анализе поступающих тиков. Для выработки правил входа и...
 
Aleksey Nikolayev:
O grande problema da TC não é dominar os fundamentos do teórico. Os aumentos de preço provavelmente não serão estacionários e, portanto, sua distribuição de amostras faz pouco sentido. Este é o domínio da estatística de variáveis aleatórias, onde métodos como a máxima probabilidade são normalmente utilizados.

Eis o que estou pensando.

Se a distribuição de uma amostra de, digamos, 1.000.000 carrapatos é instável (e ainda não consigo obter esse volume em meu tempo exponencial ) e muda a variação ao longo do tempo, então acontece que no meu caso nem a média aritmética nem a média ponderada podem ser usadas como medida de tendência central.

Isto me deixa com a mediana.

Os canais devem ser traçados em relação à mediana. Isso é verdade?

 
Alexander_K2:

Eis o que estou pensando.

Se a distribuição de uma amostra de, digamos, 1.000.000 carrapatos é instável (e ainda não consigo obter esse volume em meu tempo exponencial) e muda a variação ao longo do tempo, então acontece que no meu caso nem a média aritmética nem a média ponderada podem ser usadas como medida de tendência central.

Isto me deixa com a mediana.

Os canais devem ser traçados em relação à mediana. É verdade?

Sash, não há canais!

Há um lucro é um trapo vermelho, mas não para você, mas para o cotista

 
Alexander_K2:

Yuri, bem, nervoso, é claro. Por favor, me desculpem e apaguem os postes fora de tópico.

Apagar, não me importa).
No comércio, apenas os bichanos sobrevivem.
 
Renat Akhtyamov:


K2, atualizar para suas necessidades...

https://www.mql5.com/ru/articles/2661

Obrigado, Rena.

A propósito, caso alguém não tenha prestado atenção ao posto do igrok333, acontece que há segundos prazos nos ducas!!!

Pelo menos, vou analisar a história no testador, foi tudo em tempo real. É difícil sem testes, com certeza.

 
Alexander_K2:

Obrigado, Rena.

A propósito, caso alguém não tenha prestado atenção ao posto do igrok333, acontece que há segundos prazos nos ducas!!!

Pelo menos, vou analisar a história no testador, foi tudo em tempo real. É difícil sem testes, com certeza.

Merda

Há um peru pronto ali dentro.

Basta alterar o parâmetro - número de carrapatos e uso

Mas a caricatura... Além disso, devemos tomar medidas para salvar essa quantidade de informações...

E você provavelmente terá que dividir sua tarefa de processamento em vários fios.

Alugue um freelancer para construir um tal amortecedor para carrapatos, por exemplo.

Hmmm... Tal reinicialização não será barata.

 
Renat Akhtyamov:

Merda

Há um peru ali dentro.

Basta alterar o parâmetro - número de carrapatos e uso

Sim, eu entendi. Leitura.