Da teoria à prática - página 409

 

Alexander_K2:

Uh-.... E esse é o modelo de leitura que estou usando agora.... Ahem... Isto não parece certo. Parece que não consigo obter mais nenhum acordo.

Quantas vezes este tópico estúpido e analfabeto de leituras pode ser abordado?

Não importa como se embeleza um morto, ele não volta à vida...

Mesmo assim, você não deve perder seu senso de normalidade e sobriedade para que não se envergonhe diante de descendentes que o leiam. )))

 
Andrei:

Quantas vezes este tópico estúpido e analfabeto de leitura pode ser abordado?

Não importa o quanto você embeleze um homem morto, ele não volta à vida, como você sabe...

Mesmo assim, você não deve perder sua sanidade e sobriedade a ponto de não se sentir constrangido diante de seus descendentes que irão ler isto. )))

Você sabe que existem três atividades completamente inúteis. Um deles você já faz há muito tempo))

Estou meio que acabando com isso)).

 
Yuriy Asaulenko:

Você sabe que existem três atividades completamente inúteis. Um deles você já faz há muito tempo).

O que é isso? Arrastar um hipopótamo de um pântano pela cauda?))

 

2. agora vamos ver o fluxo com intervalos de tempo logarítmicos a p=0,8:

Aqui:

azul - distribuição real dos intervalos de tempo entre carrapatos (média =2,47 seg.)

vermelho - intervalos de tempo logarítmicos (média = 2,5 seg.)

Não entendo - a fonte geradora das citações é algum tipo de logaritmo? Eu não me lembro disso....

 

Mais uma vez, todas as três correntes:

verde - fluxo real

azul - exponencial simples

vermelho - logarítmico.

Todos têm média=2,5 segundos.

Uhhhhhhhhhhhhhhhhhh..... Queria dizer algo e esqueceu exatamente o quê.

 
Alexander_K2:

2. agora vamos ver o fluxo com intervalos de tempo logarítmicos a p=0,8:

Aqui:

azul - distribuição real dos intervalos de tempo entre carrapatos (média =2,47 seg.)

vermelho - intervalos de tempo logarítmicos (média = 2,5 seg.)

Não entendo - a fonte geradora das citações é algum tipo de logaritmo? Eu não me lembro disso....

Eurobucks é uma operação aritmética entre a Eurocross e seu bucko-brother, por exemplo

em vez de operação aritmética você pode usar logaritmo

seria mais ou menos o mesmo

Esse é o objetivo do logaritmo:

ln(a) é definida como a área sob a curva f(x)=1/x de 1 para a.


mas é tudo um bocado uma punheta.

é um pequeno truque, é claro, mas...

errado!
 

Isto é ler tiques em um intervalo, como ler o pulso de uma pessoa gravemente doente em um intervalo.

Aí vem o cardiograma, o equipamento monitora o pulso, etc. E então o médico inteligente diz - "Por que diabos eu medo o pulso (leia o tique) com cada tique? Não é, eu vou tomar o pulso em intervalos regulares. "E assim o paciente já está morto nesse intervalo, enquanto teria sido possível ajudar se o sistema tivesse dado o sinal a tempo.

É claro, esse é um exemplo rude.

 

No outro site é sugerido medir seu osso frontal, se ele não for de tamanho impressionante, então você não deve participar da comercialização. Ou seja, se você não é um cabeça de ovo, é melhor não começar a pensar alto :)

Uma pequena reflexão sobre os processos de "memória". Padrão, definido via acf. Existe algum nome para um fi do tipo ac, mas que é definido em uma BP invertida? ou seja, é considerada a correlação entre uma seção da BP e a seção anterior, que é invertida ao longo do eixo x? O mesmo para a autoregressão, a segunda parcela está invertida.

O engraçado é que não consigo encontrá-lo na internet
 

Como um lembrete, este histograma do verdadeiro fluxo de carrapatos:

sugere que os eventos de mercado (o aparecimento de cotações de carrapatos) também têm uma "memória". Isto não vai a lugar algum. A teoria do processo de difusão de Markov não é então apropriada.

I necessidade Para que os eventos fiquem sem "memória". O que não deve ser entendido?

 
Alexander_K2:

Eu necessidade para ter eventos sem "memória". O que não deve ser entendido?

é só que há uma opinião de que "memória" não é uma coisa ruim

Por exemplo, tais processos têm centros de massa, que às vezes são bem discerníveis. Há vários anos que venho negociando desta forma sem automação

é possível automatizar com uma seção de validação, definir tolerâncias de erro e colapsar autômatos para tentar. Tudo o que você precisa para isso é um acf invertido, e você também pode adicionar um normal com uma busca de histórico para validação adicional em partes semelhantes do histórico