Da teoria à prática - página 402

 
Vitaly Muzichenko:

Nesta imagem, eu vejo um sinal claro de compra.

Eu concordo.

Aqui, coloque-a, até agora não está desenhada a mais e coincide com a minha interpretação de descoberta de tendências (duas linhas pontilhadas)

Eu posso ver claramente que só posso comprar por enquanto

Lá estão eles: os três fluxos de Erlang e a distribuição real de Laplace.

 
Renat Akhtyamov:


Rena, essa é uma pergunta. Desde a leitura do tópico Predictions and Consequences (Previsões e Conseqüências).

Aqui, todos os veteranos: Tantric, Strange, Lumberjack, .... (Oh, esses eram os dias!) Eles negociam no dia-a-dia, a longo prazo.

Naturalmente, há razões objetivas para isso - todos os fluxos e distribuições são moldados ali, a probabilidade de erro é -->0.

Você tem paciência suficiente? Quantos negócios por mês ou assim?

P.S. Eu quero mudar para D1, mas conhecendo meu caráter tenho medo de ficar entediado.

 
Renat Akhtyamov:

De acordo.

Aqui, ponha-o, ainda não está redesenhando...

Portanto, a fórmula fará com que ela seja redesenhada de qualquer maneira. Lentamente, pouco a pouco.

 
Alexander_K2:

Boa sorte, irmão (a la Mihail Marchukajtes)!

Sentado em um fluxo de primeira ordem de Erlang com p=0,6 para a próxima semana.

Ou peito em cruzes ou cabeça em arbustos.

Deixe-me perguntar-lhe uma coisa. Você tem um sistema comercial baseado neste indicador? Bem, há volumes, SL, TP, etc.

 
Alexander_K2:

Rena, essa é uma pergunta. Desde a leitura do tópico Predictions and Consequences (Previsões e Conseqüências).

Aqui, todos os veteranos: Tantric, Strange, Lumberjack, .... (Oh, esses eram os dias!) Eles negociam no dia-a-dia, a longo prazo.

Naturalmente, há razões objetivas para isso - todos os fluxos e distribuições são moldados ali, a probabilidade de erro é -->0.

Você tem paciência suficiente? Quantos negócios por mês ou assim?

P.S. Eu quero mudar para D1, mas conhecendo meu caráter tenho medo de ficar entediado.

Eu não negocio por tempo, mas por lucro.

Tempo é dinheiro

Portanto, um dia, um mês, um ano não faz diferença.

Eu nunca tive pressa.

Há desvantagens, é claro, porque o mercado não é um patrocinador e não podemos fazer previsões 100%, inclusive para nós mesmos.

 
Uladzimir Izerski:

Deixe-me perguntar-lhe uma coisa. Você tem um sistema comercial formado para este indicador? Você sabe, volumes, SL, TP, etc.?

É claro. Por que outra razão eu estaria aqui a gritar?

Mas... Eu não gosto da porcentagem de lucro. Até agora, no real +6...7% por mês. Insanamente baixo. Não o Graal... O Graal está escondido nos riachos de Erlang e eu vou tirá-lo de lá.

 
Uladzimir Izerski:

Portanto, a fórmula ainda fará você redesenhar. Lentamente, pouco a pouco.

Eu estou de olho neste peru.

embora....

é fácil ver aonde o preço está indo sem nenhum índice,

se você tem pelo menos um ponto de referência, não precisa de mais nada.

 
Alexander K2 olhe a mensagem em particular!
 
Evgeniy Chumakov:
Alexander K2 olhe a mensagem em particular!

Respondido.

 
Alexander_K2:

É claro que você está. Por que outra razão eu estaria discutindo?

Mas... Eu não gosto da porcentagem de lucro. Até agora, no real +6...7% ao mês. Insanamente baixo. Não o Graal... O Graal está escondido nos fluxos de Erlang e eu o tirarei para fora.

Para grandes depósitos com TS confiável, é normal. Mas tais porcentagens não são adequadas para os pequenos.