Da teoria à prática - página 332

 
Nikolay Demko:

Não tem nada a ver com parcelas, ele fez tudo isso em tempo real.

As chances de ser um acidente são poucas ou nulas.

Não inteiramente insignificante... Se por acaso você encontrar uma boa tendência, ela pode funcionar, mas você não sabe se ela funcionará em outras áreas.

 
Nikolay Demko:

Não tem nada a ver com parcelas, ele fez tudo isso em tempo real.

A probabilidade de que se trate de um acidente é insignificante.

Não importa como você ajusta os parâmetros no testador, o forward mostrará o que funciona e o que não funciona.

O problema com o testador é que o avanço se torna parte da otimização se você repetidamente desertar o TS.

Você mesmo se torna um elemento da AG que está fazendo a rejeição inteligente.

Mas enquanto os AC tentam de alguma forma se proteger de uma otimização excessiva, ninguém vai se controlar.

É por isso que o estado em tempo real é a última fronteira dos testes. Em tempo real, qualquer ajuste se revelará prejudicial.

Muito bem, Nikolai. A otimização e os ajustes darão bons resultados somente na área otimizada para mostrar bons resultados no testador e fazer muitas ventosas vendendo tais EAs.

 
Andrei:

É só que você pode ver que quase todos os negócios estão de um lado e você pode ver uma forte seção de tendências, então eu me pergunto como funcionaria em um apartamento, por exemplo...

As ferramentas são diferentes. Você entende isso?

 
Uladzimir Izerski:

As ferramentas são diferentes. Você entende isso?

Há uma forte seção de tendências logo ali, que geralmente se correlaciona também com outros instrumentos.

 

Nikolay Demko:

Portanto, as estatísticas em tempo real são a última fronteira de validação.

Existe algo como a validade estatística... Se for muito curto, pode funcionar bem, mas um pouco mais longo que a BP, as estatísticas podem ser diferentes...

 
Andrei:

Existe algo como confiabilidade estatística. Se o prazo for muito curto, pode funcionar bem, mas um pouco mais longo que a BP, as estatísticas podem ser diferentes...

A validade estatística é calculada no testador, ao desenvolver o TS.

Para garantir que o TS seja suficientemente bom (após a conclusão do trabalho no testador) ele passou apenas duas partes em tempo real, uma parte de tendência e uma parte plana.

 
Andrei:

Há ali um segmento de tendência forte, que geralmente se correlaciona também com outros símbolos.

:))

E na TF 5 minutos eu sempre tenho seções de tendências.

Não, eu sento e escolho as segundas-feiras com seções de tendências após a fricção de domingo). Aqui está outro exemplo de segunda-feira

As segundas-feiras devem ser proibidas).
Стопы - путь к успеху.
Стопы - путь к успеху.
  • 2018.03.30
  • www.mql5.com
Стопы - путь к успеху. Без защитных стопов- торговля обречена на провал. Это известно большинству игроков на финансовых рынках...
 
Uladzimir Izerski:

:))

E na TF 5 minutos eu sempre tenho seções de tendências.

Não, eu sento e escolho as segundas-feiras com seções de tendências após a fricção de domingo). Aqui está outro exemplo de segunda-feira

As segundas-feiras devem ser proibidas).
Bem, sim, exatamente a mesma trama))
 
Nikolay Demko:

Para garantir que o TS seja suficientemente bom (após completar o trabalho no testador), ele passou apenas duas seções em tempo real, a seção de tendência e a seção plana.

Bem, sim, num apartamento, também devemos ver se funciona...

 
Nikolay Demko:

A validade estatística é calculada no testador, ao desenvolver o TS.

Para garantir que o TS seja suficientemente bom (depois que o trabalho no testador estiver terminado) ele passou apenas duas partes em tempo real, a parte de tendência e a parte plana.

Não é você?

Nikolai Semko