Da teoria à prática - página 317

 
Alexander_K2:

Exatamente. Honestamente, estou soluçando meus olhos para a realização incondicional de quão perto estamos do Graal.

Você se prepara para os corretores que não gostam do Graal. Talvez você queira manter as coisas simples.

 
Alexander_K2:

Exatamente. Honestamente, estou soluçando meus olhos para a realização incondicional de quão perto estamos do Graal.

Pensei que você estava me ignorando. Errado?)

É assim que se pode isolar um processo (de um grupo de processos) de interesse do fluxo de dados com alguma precisão.

Somente não é o fato de que processos excluídos não afetarão negativamente os resultados em um grande intervalo comercial.

Isto só pode ser descoberto empiricamente - pelo menos através de um teste histórico.

 
Alexander_K2:

Exatamente. Honestamente, estou soluçando meus olhos para a realização incondicional de quão perto estamos do Graal.

Sinto que o vidro está transbordando.

Fale baixo.

)

 

É simplesmente óbvio que à medida que a ordem do fluxo de Erlang aumenta, a distribuição dos incrementos tende para a distribuição gaussiana.

Por exemplo, com k=300, temos as seguintes estatísticas para os incrementos:

A própria série de incrementos temporais se parece com isto:

Para prever tais séries, pegamos o trabalho do grande matemático russo Kolmogorov (ver arquivo anexo) e obtemos o Graal.

É isso aí, senhoras e senhores!

 
Alexander_K2:

É simplesmente óbvio que à medida que a ordem do fluxo de Erlang aumenta, a distribuição dos incrementos tende para a distribuição gaussiana.

Por exemplo, com k=300, temos as seguintes estatísticas para os incrementos:

A própria série de incrementos temporais se parece com isto:

Para prever tais séries, pegamos o trabalho do grande matemático russo Kolmogorov (ver arquivo anexo) e obtemos o Graal.

Isso é tudo, senhoras e senhores!

E em que base você decidiu que o movimento de preços é acidental?

Você está enganado.

 
Alexander_K2:

É óbvio que à medida que a ordem do fluxo de Erlang aumenta, a distribuição dos incrementos tende a uma distribuição gaussiana.

Para prever tais séries, pegamos o trabalho do grande matemático russo Kolmogorov (ver arquivo anexo) e obtemos o "Graal".

Se alguém remover informações sobre a amplitude (preço) da série BP e equipará-la condicionalmente a 1 para todos os carrapatos, então é bem possível obter algo gaussiano, que não corresponde muito à BP original.

Especialmente quando se considera que a intensidade do tick é uma função dos servidores que funcionam sob carga.

A questão inteira é se a intensidade do servidor do corretor indica que existe um certo estado do mercado para que o"Graal" possa ser construído sobre ele.

 
Renat Akhtyamov:

E em que base você decidiu que o movimento de preços é aleatório?

Você está enganado.

É por isso que a maioria (ou a maioria) dos dados é descartada. Definitivamente um Prêmio Schnobel))
 
Renat Akhtyamov:

E em que base você decidiu que o movimento de preços foi acidental?

O preço não está de modo algum envolvido na consideração lá))

 

Foi assim que aconteceu, de acordo com Alexander, Erlang 30, Bid. O que ecoa: também no lado direito o desvio para o segundo pico, o histograma de Alexandre é particularmente pronunciado. O expoente, se retirado do valor mais alto, diminui muito mais rapidamente. A série está alinhada ao tempo de operação.

 
Alexander_K2:

E é o conteúdo dessas correntes que eu sugiro que todos olhem. Retorna, para ser mais preciso.

É possível explicar em termos humanos o que se entende aqui pela palavra "retorna"?

Você lê citações em intervalos de tempo exponenciais - eu me lembro disso.

Como são obtidos os retornos?

Qual é o significado físico deles?