Da teoria à prática - página 314

 
Renat Akhtyamov:

Sim, eu já vi seu sinal...

A sede está lá, mas o dinheiro está cada vez menos.

Tire os copos cor de rosa, já está na hora.

Eu não posso. A alma exige um banquete e vai ter um.

 
Alexander_K2:

Para os entusiastas da estatística, estou anexando o tick convertido BP aos fluxos de Erlang de vários pedidos.

No nome do arquivo, os dois primeiros dígitos são a ordem do fluxo de Erlang.

Por exemplo: 01 AUDCAD ... - fluxo simples, 30 AUDCAD ... - 30ª ordem de fluxo Erlang

Dados processados para 02-06 de abril de 2018.

Você pode observar como a distribuição dos incrementos muda à medida que a ordem do fluxo aumenta. Eu o recomendo. Muito interessante.

Se necessário - posso continuar as transformações de fluxo até a 100ª ordem
Seria interessante desenhar uma tabela de castiçais com estes carrapatos finos. Por exemplo, um gráfico de um minuto. E compará-lo com o inicial. Tenho medo de imaginar qual será o resultado))
 
Dmitriy Skub:
Seria interessante traçar uma tabela de candelabros sobre estes carrapatos finos. Por exemplo, um minuto. E compará-lo com o inicial. Tenho medo de imaginar qual será o resultado).

Renko desbastado :)

 
Alexander_K2:

Você pode observar como a distribuição dos incrementos muda à medida que a ordem de fluxo aumenta. Eu o recomendo. Muito interessante.

Se necessário - posso continuar as transformações de fluxo até a 100ª ordem

Já existe um robô, por que você não o executa no testador e mostra os resultados estatísticos para as pessoas? Isso seria interessante...

Então já se pode brincar com as distribuições para ver que tem um efeito positivo no resultado final...

A beleza das fórmulas matemáticas e a elegância das figuras de distribuição da BP aqui no fórum dificilmente as pessoas poderão apreciar, se é disso que se trata...

 
Andrei:

Bem, já existe um robô, por que não passá-lo por um testador e mostrar às pessoas os resultados estatísticos? Isso seria interessante...

Então você pode brincar com as distribuições para ver que isso tem um efeito positivo no resultado final...

A beleza das fórmulas matemáticas e a elegância das figuras de distribuição da BP dificilmente serão apreciadas pelas pessoas aqui no fórum, se é disso que estamos falando...

A sede por dinheiro me impede de trabalhar em paz. Minhas pernas estão dançando e sapateando por conta própria.

 
Alexander_K2:

Minha sede por dinheiro me impede de trabalhar em paz. Meus pés estão dançando e sapateando por conta própria.

Aproveite o momento e desfrute-o)))) Normalmente não dura muito tempo))))
 
Alexander_K2:

Eu não posso. A alma exige um banquete e vai ter um.

Você tem um TF diferente.

Então, o que é isso?

Tomando o MT5, há muitos TFs diferentes e o resultado será idêntico.

Em detalhes, a cotação também é afinada, se você olhar para os castiçais - alto, baixo, preço aberto/fechado
 
Alexander_K2:

Minha sede por dinheiro me impede de trabalhar em paz. Minhas pernas estão dançando e sapateando por conta própria.

Tudo passa, e isto vai passar.

O resultado virá, mas somente quando minhas emoções deixarem de governar meus pensamentos.

 
Renat Akhtyamov:

Você tem um TF diferente.

Não é exatamente como outra TF - é uma nova BP diluída, com perda de informações extremas...

 
Renat Akhtyamov:

Você tem um TF diferente.

Então, o que é isso?

Tomando o MT5, há muitos TFs diferentes, o resultado será idêntico.

Em detalhes, a cotação também é reduzida, se você olhar para os castiçais - alto, baixo, preço de abertura/fechamento do castiçal

O TF é matematicamente infundado. Por que M1, M5? Por que não M2, M3? E para Erlang flui, a matemática é conhecida. TUDO ISSO É CONHECIDO. Prepare seus bolsos, estou lhe dizendo - sem tempo para raciocinar.