Da teoria à prática - página 289

 
Maxim Dmitrievsky:

parece que o fxsaber escreveu sobre carrapatos de desbaste através de símbolos MT5 personalizados

Só você precisa tomar não a BP original, mas os incrementos, certo?

Claro. Não a série de preços afinados, mas exatamente os incrementos.

Embora, se houver tempo, você pode tentar os dois. Mas se apresse! Minha alma está ardendo - está pedindo o Santo Graal...

 
Alexander_K2:

É necessário transformar as BPs em fluxos Erlang de diferentes ordens K e alimentar os incrementos de tais séries transformadas na rede neural. Selecione o melhor de acordo com os resultados. Este será o graal dourado, já que eu já embolsei o de madeira.

Maxim, não se esqueça de compartilhar pelo menos na forma de um sinal. Estamos esperando.

A de madeira também servirá para mim.

Os incrementos são modulados primeiro e depois desmodulados, isso é um fato.

aqueles caras eletrônicos, eles fazem um monte de coisas para fazer barulho...

)

 
Alexander_K2:

É claro. Não a faixa de preços afinados, exatamente os incrementos.

Embora, se você tiver tempo, pode tentar os dois. Mas se apresse! Minha alma está ardendo - está pedindo o Santo Graal...

)) Vou ler alguns livros mais interessantes sobre distribuições, e depois farei algum trabalho.

porque eu realmente não entendo porque isso deveria melhorar significativamente uma série já bem distribuída de incrementos

Isto é, após o desbaste, não faria mal restaurar a série inicial e, em teoria, deveria tornar-se uma série Markoviana, miraculosamente?

 
Maxim Dmitrievsky:

)) Vou ler mais alguns livros interessantes sobre distribuições, e depois vou fazer mais

Eu realmente não entendo porque isto deveria melhorar significativamente uma série já bem distribuída de incrementos.

Isto é, após o desbaste, não faria mal restaurar a série original e, em teoria, deveria obter um Markovian, milagrosamente?

Primeiro de tudo é necessário transformar (emagrecer) a BP. Esta é uma tarefa não-trivial.

Se pegarmos um arquivo de carrapatos e tentarmos convertê-lo para um fluxo Erlang de qualquer ordem, levará muito tempo. Eu, por exemplo, não tenho lidado com essa tarefa de forma alguma. Portanto, não tenho a oportunidade de fazer testes históricos e trabalhar somente em tempo real.

Sobre os jovens espero que eles o façam e não me deixem, um homem velho, morrer de fome e de frio.

 
Alexander_K2:

Primeiro,temos que transformar(desbastar) a BP. Esta é uma tarefa não-trivial.

Se você pegar um arquivo de carrapatos e tentar convertê-lo em um fluxo Erlang de qualquer ordem, isso levará muito tempo. Eu, por exemplo, não tenho lidado com essa tarefa de forma alguma. Portanto, não tenho a oportunidade de fazer testes históricos e trabalhar somente em tempo real.

Sobre os jovens espero que eles o façam e não me deixem, um homem velho, morrer de fome e de frio.

bem, esse é outro caminho a seguir...

É mais fácil de desmodular.

construir um diário, você verá por si mesmo o que é uma coroa de boneca.

Seu expoente é queimado, porque você quase fez a coisa certa, é modulado de fato, ou melhor, cortado ao meio e deslocado para pi/2.

No entanto, está úmido...

 
Renat Akhtyamov:

Seu expoente é queimado porque você quase fez a coisa certa, ele é de fato modulado, ou melhor, cortado pela metade e deslocado por pi/2.

No entanto, é atenuado...

É hora de ir para o domínio da freqüência. Para o plano complexo)). Há muitas coisas interessantes lá.

Escrevi uma vez antes que em um grande intervalo o espectro dos incrementos é muito semelhante ao espectro da radiação do corpo negro.

 
Yuriy Asaulenko:

É hora de entrar no domínio da freqüência. Para o plano complexo)). Há muitas coisas interessantes lá.

Escrevi uma vez antes que em um grande intervalo o espectro dos incrementos é muito semelhante ao espectro da radiação do corpo negro.

Isso é um pouco racista.

 
Alexander_K2:

Você tem que trabalhar com incrementos, com incrementos. Saiba tudo sobre eles. E o preço é simplesmente a parte integrante dos incrementos.

Isso é verdade. Mas eles negociam com base no preço. É como se o peixe apodrecesse da cabeça, mas eles o limpam da cauda.

 
Yuriy Asaulenko:

É hora de entrar no domínio da freqüência. Para o plano complexo)). Há muitas coisas interessantes lá.

Escrevi uma vez antes que em um grande intervalo o espectro dos incrementos é muito semelhante ao espectro da radiação do corpo negro.

é claro

Estou aqui sentado desenhando a freqüência, ajustando o período. É cíclico, eu mesmo não esperava isso)

Estou interessado na função de distribuição incremental. Ainda não sei para que serve.
 
Renat Akhtyamov:

a função de distribuição incremental é de interesse. Ainda não sei para que serve.

O que é uma função de distribuição incremental? Acho que já o encontramos, tipo, duas vezes).