Da teoria à prática - página 290

 
Yuriy Asaulenko:

O que é uma função de distribuição incremental?

Eu mostrei os gráficos acima.

Qual é a função pela qual os incrementos aumentam e diminuem (envelope)?

é interessante...

 
Renat Akhtyamov:

Eu mostrei os gráficos acima.

Qual função os incrementos aumentam e diminuem (envelope)?

interessante...

Acho que deixamos um meio período e o filtramos, e pronto.

 
Yuriy Asaulenko:

É como deixar um meio período e filtrá-lo com um filtro de baixa passagem, e é isso.

OK, vou tentar.
 
Renat Akhtyamov:
OK, vou tentar.

Se você fizer isso por ambos os meios-períodos, você recebe uma LER incompleta)).

ZS Algo parecido com isto -https://www.mql5.com/ru/blogs/post/708480

Грааль в три строчки.
Грааль в три строчки.
  • 2017.09.27
  • Yuriy Asaulenko
  • www.mql5.com
Посмотрев на последние поделки индикаторов на форуме тоже захотелось приобщиться к благодати и написать что-либо совсем простое, но реально работающее. Выбор пал на доработку индикатора RSI (Индекс относительной силы. RSI от англ. relative strength index). Во первых, он меряет относительную силу "быков" и "медведей", а хочется еще и абсолютную...
 
Yuriy Asaulenko:

Se você fizer isso por ambos os meios-períodos, você recebe uma LER incompleta).

Eu nunca o usei e não sei o que desenha

mas ainda é hilariante.

)

 

A propósito, aí está, a distribuição normal!

Só precisava de um pouco mais de trabalho. Sem filtros. A linha é direta do cotier.


Então, conclusões, espere!

 

Eu não ria assim há muito tempo)

Você acha que pode ganhar dinheiro com um sinal de dente de serra? Acho que é óbvio para todos que você pode.

E qual é a distribuição de seus incrementos? Dois paus. Está tão longe do normal como a lua).

Quero dizer que as distribuições incrementais não têm nada a ver com lucro)

E ainda menos sobre a presença ou ausência de memória).

 
basilio:

Eu não ria assim há muito tempo)

Você acha que pode ganhar dinheiro com um sinal de dente de serra? Acho que é óbvio para todos que você pode.

E qual é a distribuição de seus incrementos? Dois paus) está tão longe da normalidade quanto a lua).

Quero dizer que as distribuições incrementais não têm nada a ver com lucro)

E ainda menos sobre a presença/ausência de memória).

Basilio, bem, nós gatos não temos nada além de leite

)

Você me diz - é possível iniciar um negócio com ovos cozidos gratuitamente?
 
Renat Akhtyamov:   Você me diz - você pode começar um negócio fervendo ovos de graça?

Claro que você pode, eu estudei todos os provérbios judeus) Mas isso é irrelevante para o tópico deste tópico, já está coberto de tagarelice ociosa)

 
basilio:

Claro que você pode, eu estudei todos os provérbios judeus) Mas isso é irrelevante para o tópico deste tópico, já está coberto de tagarelice ociosa)

O seu?

Vá direto ao assunto.