Da teoria à prática - página 279

 
Alexander_K2:

Mas, cavalheiros!!!

Aí está a parte divertida à frente. O sinal! Eu nem preciso de assinantes. Não o fiz pelo dinheiro. Não me importo com eles, francamente. Fora de princípio.

E logo tudo ficará claro como a luz do dia - para o sinal, não é nem mesmo o estado a se gabar. A responsabilidade é diferente. Não me repreenda se eu estiver errado, eu fiz o melhor que pude.

Por que você precisa disso? Algum tipo de sinal. Eu lhe disse um sistema - quem quer fazer algo assim? Mas esta é apenas uma forma de medir ..... (Apenas o jardim de uma criança).

 
ILNUR777:
Há tantas promessas falsas que poderia ser apenas uma miragem. Além disso, os enfoques já foram manifestados. Mais rápido para divulgá-lo e vendê-lo, antes que as pessoas o tomem como garantido. Você pensaria que tinha sua mão no bolso dele. Prometi fazer online que nunca vi, assim como um monte de outros que se manifestaram.

O protocolo transacional da MT mostrou. O que mais você precisa? Isso é o suficiente para mim. Não sou nem mesmo um interessado, não preciso do sistema dele.

E de qualquer forma, confio nas pessoas.

 
ILNUR777:
Tantas promessas falsas que também poderia ser apenas uma miragem. E as abordagens já foram anunciadas. Mais rápido para divulgá-lo e vendê-lo antes que as pessoas comecem a se assustar. Você pensaria que tinha sua mão no bolso dele. Ainda não vi o prometido online, bem como um monte de outras coisas da voz.

Sim, estava, estava tudo lá.

E a teoria foi mastigada e mastigada até se tornar uma polpa.

No entanto, o sinal impulsionará o processo de criação de um TC não-sinndicador, espero bem que sim.

 
Eu lhe disse que depois da teoria a transição para a prática não seria fácil....
 
Renat Akhtyamov:

Eu já estive lá, já estive lá.

E a teoria foi mastigada e mastigada até se tornar uma polpa.

Entretanto, o sinal encorajará o processo de criação de um TS não-dicador, eu espero que sim.

A_K2 tem um sistema indicador). Qualquer tratamento de mate é um sistema indicador. Se você quiser, você pode exibi-los também graficamente.

 
Mihail Marchukajtes:
Eu lhe disse que depois da teoria a transição para a prática não seria fácil....
Algumas pessoas falam sobre negócios do terminal, outras falam sobre a transição para a prática. De onde vêm então os ofícios, se não houve transição para a prática. A lógica deixou este lugar há muito tempo.

De qualquer forma. "Desejo para todos"!
 
Yuriy Asaulenko:

A_K2 tem um sistema indicador). Qualquer tratamento de mate é um sistema indicador. Você pode exibi-los graficamente, se quiser.

É disso que eu estou falando
 
Renat Akhtyamov:
Isso é compreensível. Isso é o que estou dizendo: ainda não estou pronto.

Não existe tal coisa como um não indicador). Multiplicado, resumido - já é um indicador).

 
Yuriy Asaulenko:

Não existe tal coisa como um não indicador). Multiplicado, resumido - já é um indicador).

Oh Yuri, eu provavelmente nem consigo contar quantos eu tive nos últimos três anos

É um tópico grande e interessante - o efeito do mercado real sobre a ordem e vice versa

 
Renat Akhtyamov:

Oh Yuri, eu provavelmente nem consigo contar quantos eu tive nos últimos três anos.

O tema é grande e interessante - impacto no mercado sobre o pedido e vice versa

Eu esqueci, você trabalha em Forts? Portanto, não há impacto (praticamente nenhum) se você não for além de volumes razoáveis.