Da teoria à prática - página 234

 

Yuriy Asaulenko:

.... e é o resultado, não o processo, que conta.

Bem, isso depende de como você olha para isso.

 
Yuriy Asaulenko:

O único correio ao qual tenho vontade de responder). Não podia antes, estava em uma proibição (não entendia o que para ))))). Tanto quanto sei, para uma opinião que não coincide com a dos MQs. Mas que se lixe isso.

Como autor da idéia, até mesmoAlexander_K, que em particular pedi para apagar meu posto, e ele,Alexander_K2, falou para o mundo sem meu consentimento. O que eu não esperava.

Portanto, isto não é física, mas a idiotice da física. É como resolver o problema de tubos e piscina para a 5ª série pelos métodos da hidrodinâmica. É evidente que o problema será resolvido. Mas a solução é ridícula precisamente por causa de seu cientificismo.

Posso contra-atacar com uma solução simples? - Eu posso, já que o tinha muito antes de A_K. A solução não precisa de nada além dos conceitos básicos de ter.ver e estatísticas matemáticas. Como não estou falando da coisa real como uma questão de princípio, posso lhe dar o resultado da simulação, se você precisar dele.

No entanto, estou feliz queAlexander_K2 tenha conseguido. O problema da 5ª série pode ser resolvido de diferentes maneiras, e o principal aqui é o resultado, não o processo.

Yuri, estou feliz por você estar de volta! A idéia é sua, mas eu a desenvolvi, a multipliquei e a tornei nebulosa. Portanto, a autoria também é minha. Quem quer que entenda do que se trata esta linha - deixe-os usá-la. Essas pessoas merecem viver, pelo menos, sem pobreza.

 
Alexander_K2:

Yuri, estou feliz por você estar de volta! A idéia é sua, mas eu a desenvolvi, a multipliquei e a embaciei. Portanto, também é meu. Quem quer que entenda do que se trata este tópico, que o utilize. Essas pessoas merecem viver, pelo menos, sem pobreza.

Oh, e eu amo esta foto, eu a mostrei pela enésima vez))))



 
Alexander_K2:

Yuri, estou feliz por você estar de volta! A idéia é sua, mas eu a desenvolvi, a multipliquei e a embaciei. Portanto, também é meu. Quem quer que entenda do que se trata este tópico, que o utilize. Essas pessoas merecem viver, pelo menos, sem pobreza.

A propósito, estou até feliz que você tenha feito expressões científicas. Agora ninguém vai entender nada com certeza).

Uma vez me pediram para resolver um problema escolar - tomei um integral, e foi isso. Mas eu não precisava dele na escola, mas gastei muito tempo resolvendo-o por métodos simples.

Estou agora testando, no mercado, um novo sistema (desenvolvimento de um sistema antigo). Os resultados são melhores do que os seus, e utilizando métodos simples. Palavras-chave: melhor, e por métodos simples. O mercado é diferente - os futuros MOEX.

Resultados:

Por x é o número de comércio, por y é o lucro em pps do gráfico de preços.

Este é um teste sobre a história. É melhor no real do que no teste). Sem ajustes - todos os parâmetros do sistema são calculados. Leve em conta a diferença de alavancagem em Forts e Forex e você entenderá a diferença).

 
Yuriy Asaulenko:

A propósito, estou até feliz que você tenha feito tudo de científico comigo. Agora ninguém vai entender nada com certeza).

Uma vez me pediram para resolver um problema escolar - tomei um integral, e foi isso. Mas eu não precisava dele na escola, mas gastei muito tempo resolvendo-o por métodos simples.

Estou agora testando, no mercado, um novo sistema (desenvolvimento de um sistema antigo). Os resultados são melhores do que os seus, e utilizando métodos simples. Palavras-chave: melhor, e por métodos simples. O mercado é diferente - os futuros MOEX.

Resultados:

Por x é o número de comércio, por y é o lucro em pps do gráfico de preços.

Este é um teste sobre a história. É melhor no real do que no teste). Sem ajustes - todos os parâmetros do sistema são calculados. Leve em conta a diferença de alavancagem em Forts e Forex, e você entenderá a diferença).

Você pode abrir um sinal, e ele satisfará tanto você quanto outras pessoas.

 
Tenha alguma consciência, pelo menos Renee tem 50 santuários. Já é a quinta geração , e ele (ou ela, eu não sei a correta, o sobrenome era de uma mulher) ainda não está envolvido.
 
ILNUR777:
Tenha alguma consciência, Renee, pelo menos 50 templos. E então a 5ª geração já encontrou os grails, e ele (ou ela, não sei quão certo, o apelido feminino passado parece estar) não está tudo envolvido.

Sim, eu tenho a mesma catraca, aproximadamente )

Mas eu ainda estou trabalhando nisso.

O mercado não se trata de obter a entrada certa (é necessário apenas na história e no testador, não no real), mas de negociar no lado positivo e não estragar ...

Eu ainda não acredito nos contos de fadas acima.

Vou lhe mostrar um programa que pisoteou no mesmo lugar no mercado real:

https://www.mql5.com/ru/forum/146887/page31#comment_3702830

Для любителей меряться... достижениями)))
Для любителей меряться... достижениями)))
  • 2013.11.18
  • www.mql5.com
Ветка создана специально для любителей мериться своими достижениями. Прошу не стесняться. Для примера наковырял, специально для стесняющихся...
 
Renat Akhtyamov:
Sim, eu tenho o mesmo tipo de coisa, assim como você).
Você tem tudo, como sempre, a mesma programação, as mesmas regressões. Mas você não tem o dinheiro no final. Qual é a utilidade de selecionar cada vez o gráfico com a semelhança do próximo desconhecido, cuja imagem e como ele foi construído. Eu não tenho um algoritmo e não é diferente do encaixe. Embora o K2 também não seja um grande negócio. Se você pegar todas as promessas, você já pode ir em turnê com apresentações.
 
Yuriy Asaulenko:


Como autor da idéia,Alexander_K, a quem eu pedi para apagar meu posto em particular, e ele,Alexander_K2, falou ao mundo sem meu consentimento. O que eu nunca esperei.... (o seguinte é uma frase intraduzível).


Oh sim! Como viver agora, o mundo sabe a verdade. Perdoe-me, mas seus postos só acrescentam mais dúvidas de que você sabe do que está falando, assim como o K2. E sua correspondência com ele está cada vez mais parecendo uma competição. Quem é mais propenso a tagarelar sobre um graal que não tem)). IMHO pessoal, é claro, o que você naturalmente e legitimamente não quer saber.
 
Renat Akhtyamov:


O mercado não se trata de obter a entrada certa (você só precisa disso na história e no testador, não no verdadeiro), mas de negociar no lado positivo e não ser aparafusado ...

Eu ainda não acredito nos contos de fadas acima.

Quem se importa, para alguém o mercado é uma saída para a reverência com Kolyan. Quem sabe o que eles estão pensando sobre o mercado.
Não sei por que não estou procurando a entrada certa, está apenas cortando contra a tendência em seu auge. Neste caso, o mercado é considerado como o mais instável. Esta é a razão de tais posições que não há nada além de verborreia. Todo o resto fala de "o mercado é que para negociar pelo lado positivo e não para cagar"... Tudo o mais que se fala sobre "o mercado é que negociar pelo lado positivo sem cagar"... (sem saber que tendências estão mudando, que é na verdade a escolha dos lugares para entrar) - de perplexidade.