Da teoria à prática - página 222

 
Alexander_K2:

Pura física contra o mercado. Sem stop-losses, sem take-profits.

Em 1,5 meses mais de +200%.

Faça um relatório normal: clique com o botão direito do mouse, salvo como relatório detalhado

haverá todas as estatísticas sobre a conta e o gráfico de crescimento
 
ILNUR777:
Eu parei no dia 5. Fui até a filial, e aqui eles estavam saindo e saindo (125º saindo já?).

Eu realmente não sei mais o que escrever. Mas meu sogro sim - ele já está escrevendo esboços dos métodos mais avançados de venda de sinais comerciais e traduzindo-os para o inglês. O ataque será em duas frentes. :)))

 
É como um relatório detalhado. Alguma coisa deve estar errada.
 
Aleksandr Yakovlev:
É como um relatório detalhado. Alguma coisa deve estar errada.

Não, Alexander, você precisa de uma captura de tela da transação específica, descrevendo porque ela não poderia ter acontecido de outra forma. Isso é o que é realmente interessante.

 

Entendi.

 
Aleksandr Yakovlev:
É como um relatório detalhado. Alguma coisa deve estar errada.

é isso mesmo.

Está empatando...

 
Alexander_K2:

Eu realmente não sei mais o que escrever. Mas meu sogro sim - ele já está escrevendo esboços dos métodos mais avançados de venda de sinais comerciais e traduzindo-os para o inglês. O ataque será em duas frentes. :)))

É isso mesmo, deixe-o treinar por escrito. Mais tarde, será útil escrever memórias sobre o tema "como drenar o depósito de uma forma pervertida" - isto é, o sogro. A esposa - "como fazer amor com Kolyan em segredo do marido", a filha - "como se recuperar da falta de louboutins", você - "problemas de masturbação na física quântica em vista da falta de financiamento suficiente na ciência do país".
A questão é como evitar levar uma surra quando eu tento vender um TS falso.
 
 
Maxim Dmitrievsky:

Faça um relatório adequado: clique com o botão direito do mouse, salvo como relatório detalhado

terá todas as estatísticas para a conta e um gráfico dos ganhos

Isso é legal. É o mesmo com meus detalhes, que eu não preciso mostrar. E é o seguinte:


A que tenho que prestar atenção? Oh! Que o sogro resolva isso!
 
Aleksandr Yakovlev:

Explique em palavras - onde está o negócio, o que aconteceu e, o mais importante, por que é este o caso.