Da teoria à prática - página 218

 
Andrei:

Aqui você pegou uma seção plana e, portanto, sabendo disso, o lucro é "desenfreado", mas o que acontece se você pegar um dado de tendência?

Será pior, e é por isso que eu pessoalmente uso um canal relativo a uma ondulação.

Mas, existem pares, por exemplo o EURGBP, nos quais exatamente o canal de aumento de preços dá excelentes resultados

 
Andrei:

A diferença entre o pensamento feminino e o pensamento masculino é que uma mulher pode mergulhar em uma situação difícil sem ter sequer a mínima compreensão do que está acontecendo e isso não estraga sua experiência agradável).

Ainda é desejável do ponto de vista de um homem compreender a essência do fenômeno pelo menos aproximadamente para ter o mesmo prazer)).

Você quer ajudar, mas ainda assim consegue.

 
Novaja:

Você quer ajudar, mas ainda assim consegue...

Você vai ouvir muito mais do que isso aqui :)))) Não consigo imaginar como vai ser para minha esposa - ela está se preparando para participar deste fórum agora :)))))

 
Alexander_K2:

Será pior, e é por isso que eu pessoalmente uso um canal relativo ao pulso.

Mas, existem pares, por exemplo EURGBP, nos quais o canal de incremento de preços dá excelentes resultados

Então, quanto tempo este canal se mantém ali e é reconhecível com antecedência?
 
Andrei:
Então, quanto tempo este canal permanece lá e pode ser identificado antes do tempo?

Isto é para as redes neurais. Havia um Yuri Asaulenko, que aplicou com sucesso redes neurais a esta estratégia com base em canais de preços. Agora ele está no banner :))))

 
Alexander_K2:

Você vai ouvir muito mais aqui :)))) Eu só posso imaginar como será para minha esposa - ela está se preparando para entrar neste fórum agora :)))))

Na verdade eu disse isso sem nenhuma conotação negativa, pois para as mulheres isso lhes permite se divertir, mas para os homens com uma lógica direta não)
 
Alexander_K2:

Isso é para as redes neurais.

Então tudo se resume à clássica busca por uma tendência e um plano? ))

 
Andrei:
Na verdade, eu disse que sem uma conotação negativa, como para as mulheres permite o prazer, mas para os homens com uma lógica direta não permite)

A propósito, concordou que o principal entendimento do processo é curvilíneo?

 
Andrei:

Então, tudo se resume a uma busca clássica por uma tendência e um plano? ))

Bem, o uso de um painel de controle reduz significativamente o risco de tendências, embora ainda existam negócios negativos, o que eu não escondo, para que as pessoas não tenham muitas ilusões.

A Asaulenko distinguiu entre uma tendência e um plano com base na classificação em redes neurais. Dois processos meio que funcionaram simultaneamente e pareceram ter bastante sucesso.

 
Alexander_K2:

Bem, o uso de um painel de controle reduz muito o risco de tendências, embora ainda existam negócios negativos, que não estou escondendo, para que as pessoas não tenham ilusões excessivas.

A Asaulenko distinguiu entre uma tendência e um plano com base na classificação em redes neurais. Era como se dois processos estivessem funcionando simultaneamente e, aparentemente, com muito sucesso.

Se não é segredo, você lhe deu sua fórmula para adicionar seu próprio reconhecimento ou ele derivou sua própria fórmula com base em sua experiência?