Da teoria à prática - página 207

 
Sergey Chalyshev:


"Não consigo entender a relação entre o tempo e o resto das características do sistema".

"Para divertimento do público :))")

Palhaço! Quando você entender a correlação, então você virá e me dirá que não há correlação.

Onde estão os resultados de suas relações públicas? Vamos lá, vamos ver os resultados!

Não há resultados.

Sugiro que você tenha cuidado.

Então, talvez Alexandre compartilhe o Graal...

 
Os insultos neste fórum são infelizmente um padrão e a densidade de probabilidade deste evento está fora das tabelas.
 
Roman Shiredchenko:

Sugiro que tenham cuidado...

Então, talvez Alexandre compartilhe o Graal...


Sectarianos))

Você não entende que não existe tal coisa como um Graal?

Mesmo supondo hipoteticamente, por que diabos ele o compartilharia com você?

 
Sergey Chalyshev:


1. Sectarianos )).

Não entenda, não existe tal coisa como um graal.

Mesmo hipoteticamente, por que no mundo ele compartilharia com você?

1. exato... :-)

2. existe, IMHO, com uma abordagem competente. Eu mesmo estou moldando a minha... no processo de fazer isso...

3. Talvez eu não tenha que... Apenas um tópico de interesse... Você pode matar qualquer coisa...

 
Sergey Chalyshev:


Sectarianos ))

Não entenda, não existe tal coisa como um graal.

Mesmo supondo hipoteticamente, por que diabos ele compartilharia com você?

Alexander não é tímido, ele é intrigante.

Mas ninguém viu sua tabela de ações.

Pessoalmente, ainda não levantei um dedo para escrever código sobre esta estratégia

Além disso, ele cruzou o limiar de lucro de 50 libras, e isso não é brincadeira para uma empresa de corretagem e é possível mais liverantos inesperados.
 
Novaja:
Os insultos neste fórum são infelizmente um padrão e a densidade de probabilidade deste evento está fora das tabelas.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da Teoria à Prática

Alexander_K2, 2018.03.02 16:58

Cavalheiros! Vocês são meus filhos de olhos preguiçosos!

Para que você não pense que eu o deixei à sua sorte, tendo previamente roubado as chaves da felicidade, publico os resultados de meus negócios para o mês:


Pouco menos de 200%. Não muito, é claro... Mas, somos teimosos e apenas no início da viagem. Não estamos?


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Eu deveria saber, devo usar previsão com mais de 50% de probabilidade no mercado?

Alexander_K2, 2018.02.25 17:06

Cavalheiros!

Todos nós temos os pés frios neste fórum.

Portanto, não se perturbem uns aos outros desnecessariamente.

E lucros irrestritos respaldam a teoria, por favor.


Eu concordo com você.

E acrescentarei uma frase de seu deus:

-"E lucros sem restrições de volta com teoria, por favor" e prática (monitoramento) !


 
Sergey Chalyshev:



Onde estão os resultados de suas relações públicas? Vamos lá, vamos!


Ninguém lhe deve nada aqui. Feuerstein?

 
Dmitriy Skub:

Mais quente.

Alexander, que outras opções existem?

Acho que você vai dizer aqueles que trabalham com carrapatos.

Não. Já dissemos mais de uma ou duas vezes que os carrapatos são diferentes em diferentes CDs. O que precisamos é de uma escala de tempo universal não linear.

 
Yuriy Asaulenko:

Eles me dizem, Vasily Ivanovich, que nos desenha a forma do trinômio quadrático.

- E eu, Petya, não só posso desenhá-lo, nem sequer posso imaginá-lo.

Que piada maravilhosa, que humor cintilante!

Todos têm uma opinião, em que forma expressá-la. Este é um exemplo....

 
Sergey Chalyshev:


Sectarianos ))

Não entenda, não existe tal coisa como um graal.

Mesmo supondo hipoteticamente, por que diabos ele o compartilharia com você?

Ele prometeu e promete dá-lo a todos os fracos, aos miseráveis, aos desesperados e aos cansados. Ele já chama a todos - "meus filhos" (s), venham e descubram.