Da teoria à prática - página 169

 
Alexander_K2:

Não disse que não, mas estou confuso com R. Feynman... Ele observou partículas exatamente em intervalos uniformes. Ele é uma espécie de autoridade para mim :)))

Precisa de citações específicas em 1 segundo. Exemplo:

12.00.00 - 1.22222

12.00.01 - 1.22224

12.00.02 - 1.22224

etc.

Ao mesmo tempo, é desejável (mas não obrigatório) calcular os volumes de tick para este segundo.

Preciso pelo menos de um rascunho - como fazer isso.

E estou confuso pelo fato de você excluir as citações da consideração dentro do intervalo de 1 segundo. Ou seja, a maior parte das informações. Bem, você é um teórico - você é quem melhor sabe))

Qual é o formato do arquivo, ou enviar um pedaço dele - o que processar.

 
Dmitriy Skub:

E o que me confunde é que você está deixando cair citações de consideração dentro do intervalo de 1seg. Ou seja, a maior parte das informações. Bem, você é um teórico - você é quem melhor sabe))

Qual é o formato do arquivo?

Arquivo .csv

1 coluna - tempo

2 colunas - citação.

O momento mais difícil - quando não há uma nova citação, ainda é preciso sobrescrever a anterior.

Se você tiver apenas alguns trechos de código - como fazê-lo - deixe-os aqui, eu ficaria muito grato.

E chegaremos a milissegundos - mas temos que ler igualmente lá.

 
Alexander_K2:

arquivo .csv

1 coluna - tempo

2 colunas - citação.

A parte mais difícil é quando não havia uma nova citação, você ainda tem que escrever a anterior.

Se você tiver apenas alguns trechos de código - como fazê-lo - deixe-os aqui, eu ficaria muito grato.

E chegaremos a milissegundos - mas temos que ler igualmente lá.

É difícil com os teóricos)). Anexar uma peça de arquivo.
 
Dmitriy Skub:
É difícil com os teóricos)) Prenda um pedaço do arquivo.
Qualquer peça. Aquele em que você está especificamente interessado.
 
Alexander_K2:
Qualquer um. Seja qual for o seu interesse.

***

 
Dmitriy Skub:

Não estou interessado em arquivos forex. Uma última tentativa.

G
M
T
Defina languageAzerbaijaniAlbanêsEnglishArabicArmenianAfrikaansBasqueBelarusianBengaliBurmeseBúlgaroBosnianVietnameseHalicianoGregoGruzianGujaratiDinamarquêsZuluIndonésioIndonésioIrlandês-Irish-IspanêsIorubaKazakhKannadaKatalanChinês (Mende)Chinês (Trud)CoreanoCoreano (Гаити)КхмерскийЛаосскийЛатинскийЛатышскийЛитовскийМакедонскийМалагасийскийМалайскийМалайяламМальтийскийМаориМаратхиМонгольскийНемецкийНепалиНидерландскийНорвежскийПанджабиПерсидскийПольскийПортугальскийРумынскийРусскийСебуанскийСербскийСесотоСингальскийСловацкийСловенскийСомалиСуахилиСуданскийТагальскийТаджикскийТайскийТамильскийТелугуТурецкийУзбекскийУкраинскийУрдуФинскийФранцузскийХаусаХиндиХмонгХорватскийЧеваЧешскийШведскийЭсперантоЭстонскийЯванскийЯпонский
AzerbaijãoAlbanêsInglêsArabeAfricanoBáscoBelarusianoBengaliBurmêsBúlgaroBosnianoVietnamêsGregoGruzianoGujaratiDinamarquêsZuluIslangianoInglêsIndonésioIslangianoInglêsInglêsInglêsInglêsIorubaKazakhKannadaKatalanChinês (Mende)Chinês (Trud)CoreanoCoreano (Гаити)КхмерскийЛаосскийЛатинскийЛатышскийЛитовскийМакедонскийМалагасийскийМалайскийМалайяламМальтийскийМаориМаратхиМонгольскийНемецкийНепалиНидерландскийНорвежскийПанджабиПерсидскийПольскийПортугальскийРумынскийРусскийСебуанскийСербскийСесотоСингальскийСловацкийСловенскийСомалиСуахилиСуданскийТагальскийТаджикскийТайскийТамильскийТелугуТурецкийУзбекскийУкраинскийУрдуФинскийФранцузскийХаусаХиндиХмонгХорватскийЧеваЧешскийШведскийЭсперантоЭстонскийЯванскийЯпонский
A função de áudio é limitada a 200 caracteres
Dmitry, tenha piedade do velho (sobre mim). Qualquer arquivo absolutamente de forex, de fortes (acho que você prefere USDRUB - bem, vamos vê-lo). O método deve funcionar em todos os lugares, caso contrário, para o inferno com ele!
 
Alexander_K2:

Não disse que não, mas estou confuso com R. Feynman... Ele observou partículas exatamente em intervalos uniformes. Ele é uma espécie de autoridade para mim :)))

Precisa de citações específicas em 1 segundo. Exemplo:

12.00.00 - 1.22222

12.00.01 - 1.22224

12.00.02 - 1.22224

etc.

Ao mesmo tempo, é desejável (mas não obrigatório) calcular os volumes de tick para este segundo.

Preciso pelo menos de um rascunho - como fazer isso.

Leia sobre OnTimer()
 
Alexander_K2:
Dimitri, tenha piedade do velho (eu)... Qualquer arquivo absolutamente de forex, de fortes (acho que você prefere USDRUB - bem, vamos olhar para isso). O método deve funcionar em qualquer lugar, caso contrário - para o forno!

***

 
Dmitriy Skub:

Algum tipo de estranha teimosia de "burro". Ou sua religião não lhe permite anexar uma peça de arquivo. Você entende, que para não mudar dez vezes, é melhor fazer inicialmente pelo formato concreto. Aparentemente, é inacessível para um teórico)).

Ok, vou pegar meu formato para rublo/dólar, mas será uma aplicação completa. E um pouco mais tarde - necessidade de trabalhar, brincar com os jogadores, por assim dizer))))

Bem, é uma pena que a mensagem principal não tenha sido ouvida.

G
M
T
Identificar languageAzerbaijaniAlbanêsEnglishArabicArmenianAfrikaansBasqueBelarusianBengaliBeirmaniBúlgaroBosnianVietnameseHalicianoGregoGruzianGujaratiDanishZuluIndonesianIndonesianIslandicSpanishItalianYorubaKazakhKannadaKatalanChinese (Mende)Chinês (Trud)CoreanoCoreano (Гаити)КхмерскийЛаосскийЛатинскийЛатышскийЛитовскийМакедонскийМалагасийскийМалайскийМалайяламМальтийскийМаориМаратхиМонгольскийНемецкийНепалиНидерландскийНорвежскийПанджабиПерсидскийПольскийПортугальскийРумынскийРусскийСебуанскийСербскийСесотоСингальскийСловацкийСловенскийСомалиСуахилиСуданскийТагальскийТаджикскийТайскийТамильскийТелугуТурецкийУзбекскийУкраинскийУрдуФинскийФранцузскийХаусаХиндиХмонгХорватскийЧеваЧешскийШведскийЭсперантоЭстонскийЯванскийЯпонский
AzerbaijãoAlbanêsInglêsArabeAfricanoBáscoBelarusianoBengaliBurmêsBúlgaroBosnianoVietnamêsGregoGruzianoGujaratiDinamarquêsZuluIslangianoInglêsIndonésioIslangianoInglêsInglêsInglêsInglêsIorubaKazakhKannadaKatalanChinês (Mende)Chinês (Trud)CoreanoCoreano (Гаити)КхмерскийЛаосскийЛатинскийЛатышскийЛитовскийМакедонскийМалагасийскийМалайскийМалайяламМальтийскийМаориМаратхиМонгольскийНемецкийНепалиНидерландскийНорвежскийПанджабиПерсидскийПольскийПортугальскийРумынскийРусскийСебуанскийСербскийСесотоСингальскийСловацкийСловенскийСомалиСуахилиСуданскийТагальскийТаджикскийТайскийТамильскийТелугуТурецкийУзбекскийУкраинскийУрдуФинскийФранцузскийХаусаХиндиХмонгХорватскийЧеваЧешскийШведскийЭсперантоЭстонскийЯванскийЯпонский
A função de áudio é limitada a 200 caracteres

Espere um minuto, Dimitri - talvez você não precise converter nada.

Eu sou um teórico - não se esqueça! Meu vôo de fantasia interfere no meu trabalho, por assim dizer. Espere um minuto - espere pelo meu próximo posto. Vai ser brilhante, como sempre.

 

Portanto, cavalheiros comerciantes, passemos ao final lógico.

Mais uma vez, recomendo vivamente a leitura de Shelepin (ver arquivo anexo) - especialmente as páginas 9-10. Na verdade, toda a solução do problema é apresentada ali - tudo o que precisamos fazer é programá-lo corretamente.

Agora à prática.

É claro que fiquei confuso com a tendência do USDJPY na semana passada.

Foi assim que calculei a variação antes:

Para processos de pseudo-Markov:

Dispersão S^2=c*t*l, onde:

l é o valor médio dos saltos

t - tempo de observação

s - salto de freqüência no tempo t (número de carrapatos)

Por saltos entendemos os aumentos de preço.

Nós temos:

S^2 = (N/t)*t*mean(|Ask(t)-Ask(t-1)|) = N*mean(|Ask(t)-Ask(t-1)|)

Então o desvio padrão do processo: S = sqrt(N*mean(|Ask(t)-Ask(t-1)|)), onde N é o número de carrapatos no tempo de observação t.

O texto destacado em vermelho é um texto que eu obviamente entendi mal de Shelepin.
Arquivos anexados:
PF-05-3-5.zip  1039 kb