Da teoria à prática - página 166

 
Alexander_K2:

No entanto, amigos, o lucro desta semana =+10% e teria sido mais se não fosse por esta tendência vergonhosa. Vou tentar aplicar a Hearst para identificá-lo.

Se você não conseguir encontrar a metodologia de cálculo, não hesite em me contatar. A metodologia clássica não vai funcionar - é muito inercial (requer 2-3 mil pontos). Você trocará o sapato por um sapato).
 
Dmitriy Skub:
Este argumento é inútil e interminável)) Eu tenho um modelo de mercado diferente (não forex). E funciona todos os dias)

Eu também não jogo forex. e tudo funciona também, pelo menos nos dias em que jogo))

Na verdade, eu também não comecei))))

 
Yuriy Asaulenko:
Eu também não jogo forex. e tudo funciona também, pelo menos nos dias que eu faço)).
Eu sempre não jogo) Então como seu NS classifica o movimento aleatório?
 
Yuriy Asaulenko:

Eu também não jogo forex. e tudo funciona também, pelo menos nos dias em que jogo))

Na verdade, eu também não o comecei))))

Quem o fez?)
 
Dmitriy Skub:
Eu sempre não jogo) Então como sua NS classifica o movimento aleatório?

Então você é um funcionário da bolsa de valores, estou certo? Ou, se você não joga, você só observa. No mercado você pode jogar ou assistir, assim como no futebol).

Não há nada de errado com a NS.

 
Dmitriy Skub:
Quem o faz?)

Você está aconselhando os fractais). Eu só disse que era um disparate. Todos têm uma opinião. Leia os posts).

Se você não quiser que eu responda a seus postos, eu não o farei. A menos que eu esqueça).

 
Yuriy Asaulenko:

Então você é um funcionário da bolsa de valores, estou certo? Ou, se você não joga, você só observa. No mercado você pode jogar ou assistir, assim como no futebol).

Não há nada de errado com a NS.

Honestamente, não entendi nada do que escrevi, exceto a pergunta.
 
Yuriy Asaulenko:

Você está aconselhando os fractais). Eu só disse que era um disparate. Todos têm uma opinião. Leia os posts).

Você não quer que eu responda a seus postos, eu não vou. A menos que eu esqueça).

Que não há nada de errado com a NS, sem dúvida alguma. A questão era como categorizar o movimento aleatório dela? Por que ficar bravo? Você não quer, só não responde)
 
Dmitriy Skub:
Não tenho dúvidas de que a NS está bem. A questão era como classificar o movimento aleatório?

Os processos aleatórios também têm propriedades, e são bastante duradouros. Por três ou quatro meses, isso é o suficiente. O mercado está mudando. Vamos reeducá-los a partir daí.

Desculpe, não vou lhe contar os detalhes. O tópico MoD descreve como eu treinei, a estrutura, etc. Os detalhes são omitidos, mas a técnica diz tudo.

 
Yuriy Asaulenko:

Os processos aleatórios também têm propriedades e são bastante duradouros. Por três ou quatro meses, isso é o suficiente. O mercado está mudando. Vamos reeducá-los a partir daí.

Desculpe, não vou lhe contar os detalhes. O tópico MoD descreve como eu treinei, a estrutura, etc. Os detalhes são omitidos, mas diz tudo sobre a técnica.

Yuri, crie um sinal real, por favor, se possível