Da teoria à prática - página 130

 
Alexander_K2:
Não, eu não sei, Dimitri, o que fazer em tal caso. É para a antiga questão de coletar todos os carrapatos em fila. Há pessoas em alguns fios aqui lutando para aceitar literalmente TUDO, até chegar em pacotes. Bem, essa é a questão para eles - o que é isso e como lidar com isso?
Bem, esse é outro caso extremo. Você, de fato, deixa cair a maioria (ou a maioria) dos carrapatos da análise, inclusive os significativos. Essa também não é uma boa solução. IMHO.
 
Олег avtomat:

Sim... "o grande"...

Você é quem envergonhou a comunidade física com suas passagens! E você também é um caluniador...

Não sou um caluniador, estou lhe fazendo um bom favor - peço aos moderadores que façam uma boa ação - que os enviem para fazer o bem à sociedade - à fábrica. Você deve trabalhar com o suor da testa, limpando os instrumentos com álcool dia e noite. É uma coisa útil e agradável a Deus trabalhar para o Estado, literalmente tropeçando de cansaço e álcool.
 
Alexander_K2:
Não sou um delator, estou lhe fazendo um favor - estou pedindo aos moderadores que façam uma boa ação, enviando-o para fazer o bem à sociedade - para a fábrica. Você deve trabalhar com o suor da testa, limpando os instrumentos com álcool dia e noite. É um trabalho útil e agradável a Deus trabalhar para o Estado, literalmente tropeçando de cansaço e álcool.

Cheira mal. :(

 
Alexander_K2:
Não sou um caluniador, estou lhe fazendo um favor ao pedir aos moderadores que façam uma boa ação, enviando-o para fazer o bem à sociedade - para a fábrica. Você deve trabalhar com o suor da testa, limpando os instrumentos com álcool dia e noite. É uma coisa útil e agradável a Deus trabalhar para o Estado, literalmente tropeçando de cansaço e álcool.

Você não é apenas um caluniador, você também é um mentiroso atrevido.

 
Aleksey Panfilov:

Cheira mal. :(

Portanto, não estrague tudo, especialmente quando você for um convidado.
 
ILNUR777:
Portanto, não estrague tudo, especialmente quando você for um convidado.

o mugido da vaca...

 
Não, o principal é que todos os tipos de metralhadoras podem vir e estragar o ar. E o autor em seu próprio ramo - cheira mal de uma vez. Na mesma metralhadora pode vir e com um gás de consciência limpa em seu ramo exatamente o mesmo, e ainda mais. Com respeito a sua verborreia, a escuridão de experiências fracassadas com afirmações infundadas de antemão, e assim por diante. Esta linha, também, perdeu o interesse para mim. Mas se estamos falando de igualdade no direito de dizer o que se quer. Então, como ele é pior do que o mesmo cara não esperto que um local. O número de livros lidos não indica a qualidade de sua compreensão. Você pode ler muito e ser um tolo. Ou você pode aplicar com sucesso o conhecimento de um. Portanto, não se sabe quem é mais um verbo que se esconde atrás de definições ambíguas.
 
ILNUR777:
Não, o principal é que todos os tipos de metralhadoras vêm e estragam o ar. E o autor, em seu próprio cheiro de linha, cheira mal de uma vez. Na mesma metralhadora pode vir e com um gás de consciência limpa em seu ramo exatamente o mesmo, e ainda mais. Com respeito a sua verborreia, a escuridão de experiências fracassadas com afirmações infundadas de antemão, e assim por diante. Esta linha, também, perdeu o interesse para mim. Mas se estamos falando de igualdade no direito de dizer o que se quer. Então, como ele é pior do que o mesmo cara não esperto que um local. O número de livros lidos não indica a qualidade de sua compreensão. Você pode ler muito e ser um tolo. Ou você pode aplicar com sucesso o conhecimento de um. Portanto, não se sabe quem é mais um verbo que se esconde atrás de definições ambíguas.

Aqui é onde eu concordo. Embora eu seja inepto (sou realmente novo em Forex), mas suspeitar de mim, um homem que dedicou toda sua vida à física, de alguma manipulação é simplesmente impossível de ler. E mesmo que eu ainda não tenha resultados - mas as pessoas que leram este fio, de qualquer forma, descobriram algo novo para si mesmas. Na verdade, isso é o suficiente para mim.

Tudo bem, não há mais nada a falar.

 

Apesar do fato de o fio ter sido cheio de assuntos de mente fraca, vou continuar e levá-lo a uma conclusão lógica.

Esta semana, eu conectei 20 pares de moedas para negociar. Como não tive tempo de calcular os volumes de seleção para cada par e não havia nenhum ajudante no fórum - eu defini a seleção para todos os pares = 13000 ticks. É claro que é errado, mas tudo bem.

Vamos negociar! Havia dois deles hoje.

A primeira foi positiva:

A segunda foi negativa:

Imediatamente impressionante é que o volume da amostra = 13.000 carrapatos é pequeno.

Lucro total até agora = 112 pips

 

Encontrei um novo método de negociação (escrito em futuros) no qual existe até mesmo um livro inteiro https://kroufr.ru/forum/index.php?topic=25559.0;topicseen. O que eu acho essencial para esta linha é a abordagem subjacente ao método: em que direção é lucrativo para a CD mudar os preços agora. Esta é a primeira vez que encontro um método baseado na modelagem do comportamento DC. Uma vez que Alexander dificilmente e não de imediato acreditava que cada corretora dá seus próprios carrapatos, e agora ele ainda se pergunta "por que as corretoras distorcem os carrapatos reais" - aqui está uma imagem da mensagem no link acima:


LRA – Новый и последний метод анализа рынка? - Торговые системы - КРОУФР
  • kroufr.ru
Что такое Locked-in Range? Диапазон заблокированных позиций (Locked-in Range, сокр. LR) – диапазон цен (торговый диапазон), где накапливается объем открытых позиций, от которого цена изменится в сторону, где преобладающий объем открытых позиций окажется заблокированным в убытке, так как цена больше не позволит закрыться в прибылях или...