Da teoria à prática - página 86

 

Você desistiu rapidamente... você está flertando...

 
Maxim Dmitrievsky:

Uma teoria para nubas

https://yadi.sk/d/Cjr1WfMa3GYQWt

O que é uma cartilha sobre como drenar um depósito?
 
Олег avtomat:

Você desistiu rapidamente... está se baralhando...

Oleg, o que acontece com o forex é que leva anos para entender algumas verdades simples

como spread, equidade, equilíbrio, oferta, pedido, etc.

 
Renat Akhtyamov:

Oleg, o que acontece com o forex é que são necessários anos para entender algumas verdades simples.

como spread, equidade, equilíbrio, oferta, pedido e assim por diante.


O problema é que há muitos perdedores como você e Oleg que vão longe demais... O problema é que há muitos perdedores como você e Oleg que vêm aqui com suas teorias de controle e porcarias que não têm nada a ver com o mercado).

 
Maxim Dmitrievsky:

O problema é que há muitos perdedores como você e Oleg que são para... o tema completo.

Ei, tenha calma.

não vi um único sistema com o qual você tenha tido sucesso durante todo este tempo

O que você sabe?

Você vai afundar com arbitragem e a NI é um desmancha-prazeres.

jogue tudo fora e não tussa.

 
Renat Akhtyamov:

Ei, tenha calma.

Não vi um único sistema bem sucedido da sua parte durante todo este tempo.


Que porra é essa?

Eu simplesmente não suporto quando as pessoas fazem algo de si mesmas que não podem fazer nada, é nojento ler.

o tema foi muito interessante com conclusões de longo alcance até que todos vocês chegaram... até o autor do tema ficou enojado

 
Maxim Dmitrievsky:

Que porra é essa?

Odeio quando as pessoas fingem ser algo que não podem ser, é nojento ler.

o tema foi muito interessante com conclusões de longo alcance até que todos vocês chegaram... até o autor do tema ficou enojado

O que é interessante - loco comercial?

Eu ainda insisto que o autor poste o gráfico t_2

Peço que não coloque material que não seja sobre o tema ou tente entendê-lo primeiro - sobre o que se trata

 
Renat Akhtyamov:

O que há de interessante no comércio de locomotivas?

Eu ainda insisto que o autor poste o gráfico t_2

Peço que não afixe material fora do tópico


o autor chegou a entender que os mercados têm uma memória, e se algo tem uma memória pode ser previsto com um certo horizonte

"A cartilha" mostra exatamente isso nos dedos.

não importa a forma de olhar, o principal são as conclusões

 
Maxim Dmitrievsky:

o autor chegou à conclusão de que os mercados têm uma memória e se algo tem uma memória pode ser previsto com um certo horizonte

Bem, ele chegou à conclusão certa...

Eu confirmei. Eu tinha um posto como este.

Agora deixe-o me mostrar no gráfico onde está essa memória e como ele a vê ou a imagina.

Sua cartilha está deslocada, repito - entre nela primeiro, construa a função
 
Renat Akhtyamov:

Bem, ele veio bem...

Eu confirmei. Eu tinha um cargo assim.

Agora deixe-o me mostrar no gráfico - onde está essa memória e como ele a vê.

Sua cartilha está fora do lugar, repito - mergulhe nela primeiro, construa a função

Você deve primeiro entender que ele mostra a distribuição e dá uma estimativa teórica desta distribuição e conclusões com exemplos práticos