Da teoria à prática - página 85

 
Alexander_K2:

Diga a esse idiota obrigado.

Vou deixar o fórum de vez.

Eu não insultei ninguém e não me impus a ninguém.

P.S. Não há nada a ser dito para os ofendidos.

 
Alexander_K2:

Diga a esse idiota obrigado.

Vou deixar o fórum de vez.


A felicidade não está tão perto - o despejo de lixo nas páginas do fórum vai parar!

 

O autor apagou mais uma vez seus cargos.

Ainda assim, é uma pena que nunca tenhamos tido notícias do gerente de transportes. (с)

 
Yuriy Asaulenko:

O autor mais uma vez eliminou seus cargos.

Ainda assim, é uma pena que nunca tenhamos tido notícias do gerente de transportes. (с)

É Yusuf, não é?))
 
Dmitriy Skub:
É de Yusuf?))

))

Alexandra_K no dia 2.

Tornou-se tão silencioso quanto um cemitério.


 
Yuriy Asaulenko:

))

Alexandra_K no dia 2.

É tranquilo como um cemitério.



Tudo bem, Alexander_K 3rd estará aqui em breve.

 

O surpreendente neste fórum é que a verdade nunca nasce numa discussão, mas morre... as pessoas não sabem nada sobre isso... mas agora elas estão tentando chegar a um consenso sobre o que é divagação aleatória... isso é duro... você tem que ser tão ignorante e não ter experiência básica de comerciante.

Para a questão da auto-afinidade e da multifração das cotações de ações - aqui está o último exemplo. Os ciclos em diferentes níveis são auto-similares. E muitos gráficos semelhantes já foram postados no fórum. Eles são comercializáveis.

O mesmo vale para as distribuições que Alexander investigou... mas hamsters não compraram como de costume...

As principais conclusões foram tiradas pelo autor do tópico - o mercado é um processo de auto-afirmação não-markoviano).


 
Roman Shiredchenko:
Respondeu na página anterior
Obrigado, Roman, pelo esclarecimento. O fio está sendo corrigido, talvez a seqüência de postes tenha mudado por um tempo. Tenho que mudar do Internet Explorer para o Mozilla Firefox em momentos como este, ajuda.
 

Estou cansado de ler este fio, honestamente.

Quando a TC publicará um gráfico analítico?

Gostaria de ver essa t_2 medíocre na tabela de preços!

 

Uma teoria para nubas

https://yadi.sk/d/Cjr1WfMa3GYQWt

Fractal_structure_of_the_market.zip
Fractal_structure_of_the_market.zip
  • yadi.sk
Посмотреть и скачать с Яндекс.Диска