Da teoria à prática - página 47

 
Евгений:


E então, por alguma razão, você abre uma conta com dinheiro real. E quando você perde, "eu lhe disse que o dinheiro não era importante para mim".

É tudo tão estranho.

Eu abri uma conta para minha filha. Se tudo correr bem, será um presente de Ano Novo para ela. Eu não estou tentando fazer isso por mim mesmo. Ela me pediu para assumir - bem, o que você não pode fazer por sua filha...
 
Alexander_K2:
Eu abri uma conta para minha filha. Se der certo, será um presente de Ano Novo para ela. Eu não o faço por mim mesmo. Ela me pediu que fizesse algo por sua filha.
Assim diz ela. Papai, eu quero um graal para o Ano Novo.
Fique com a medalha. Mas o graal é meu))))). No próximo mês de junho, será pedida a lua. Em seguida, uma máquina do tempo.
O papai pode,
O papai pode,
Qualquer coisa.
Como papai não é um fracote, ele é um físico quântico. É uma viagem de dois dedos para o futuro para ele. )))))
Tenho medo de perguntar o que ela queria em anos passados.
O beco da liga é provavelmente o mais inofensivo de todos. )))) Eu até me casaria. Com um sogro como esse, é como ter Cristo nas minhas costas)))).
 

ILNUR777:

É para ele uma viagem de dois dedos para o futuro. )))))


Também posso correr para o futuro, só que ainda não aprendi como voltar. )))

 
ILNUR777:
Isso é o que ele diz. Papai, eu quero um graal para o ano novo.
Fique com a medalha. Mas o graal é meu))))). No próximo mês de junho, será pedida a lua. Em seguida, uma máquina do tempo.
O papai pode,
O papai pode,
Qualquer coisa.
Como papai não é um fracote, ele é um físico quântico. É uma viagem de dois dedos para o futuro para ele. )))))
Tenho medo de perguntar o que ela queria em anos passados.
O beco da liga é provavelmente o mais inofensivo de todos. )))) Eu até me casaria. Com um sogro como Cristo por detrás do seio)))) .

.

 
Alexander_K2:

Posso repetir o seguinte - há uma ligação entre duas citações recebidas em série, a chamada "memória". Temos 2 graus de liberdade. Os incrementos formam uma cadeia não-Markov cuja distribuição de probabilidade deve ser descrita por uma distribuição t2. Tem que estar lá. Nada mais está lá e não pode estar!

Você se refere à relação entre retornos ou entre preços?

E o que você quer dizer com "dois graus de liberdade"?

 

A Teoria do Big Bang

Sheldon - "Penny, eu sou um físico! Eu sei como tudo funciona neste universo"!

Penny - "Certo, o que é Radiohit?"

Sheldon-"Bem, eu sei como tudo funciona no universo" ........ :))

 
Alexander_K2:

Aqui, Vladimir - especialmente para você.

Este é o histograma dos incrementos do EURJPY para a semana passada em intervalos de tempo exatamente exponenciais com médias de cotações


Aqui estão as estatísticas

A coluna D mostra os valores reais das probabilidades

A coluna E representa os valores calculados para t2-distribuição.

Que mais provas você precisa????????

1. Comprovação de quê? O senhor não disse.
2. O arquivo EURJPY.zip anexado à sua mensagem 442 não contém estatísticas, mas 8 Mb de dados para extraí-los.
3. A própria estatística na figura superior contém, como de costume, o logotipo das Olimpíadas-80, a maior parte da área de desenho não é utilizada, é extremamente pouco significativa. Não é possível traçar logaritmos de valores no eixo das ordenadas em Wissim?
4. A figura abaixo mostra os resultados da análise dos dados que você apresentou (sua figura inferior) em termos da natureza das freqüências da amostra. A aproximação exponencial das colunas B e C não se encaixa bem por causa das caudas pesadas, como eu já disse antes. Como você calculou as probabilidades teóricas para a distribuição t2, concluo que você queria provar a proximidade das "probabilidades" reais a elas - mais próximas do que para qualquer outra distribuição.
Mas o expoente revelou-se mais próximo dos reais, veja a figura certa.


Os dados reais que você apresentou mostram que a hipótese do tipo de distribuição que você selecionou como hipótese principal as contradiz.

 
Vladimir:

1. Comprovação de quê? O senhor não disse.
2. O arquivo EURJPY.zip anexado à sua mensagem 442 não contém estatísticas, mas 8 Mb de dados para extraí-los.
3. A própria estatística na figura superior contém, como de costume, o logotipo das Olimpíadas-80, a maior parte da área de desenho não é utilizada, é extremamente pouco significativa. Não é possível traçar logaritmos de valores no eixo das ordenadas em Wissim?
4. A figura abaixo mostra os resultados da análise dos dados que você apresentou (sua figura inferior) em termos da natureza das freqüências da amostra. A aproximação exponencial das colunas B e C não se encaixa bem por causa das caudas pesadas, como eu já disse antes. Como você calculou as probabilidades teóricas para a distribuição t2, concluo que queria provar a proximidade das "probabilidades" reais a elas - mais próximas do que para quaisquer outras distribuições.
Mas o expoente revelou-se mais próximo dos reais, veja a figura certa.


Os dados reais que você apresentou mostram que a hipótese do tipo de distribuição que você selecionou como hipótese principal as contradiz.

Maldito inferno... Vladimir - você é um verdadeiro profissional, eu sou apenas uma criança comparado a você... Então é uma distribuição geométrica em dois lados? A-ya-ya-ya-ya-ya... Que vergonha para mim. Não repreenda o velho - ele jogou o melhor que pôde...
 
Não, provavelmente é uma distribuição multidimensional do complexo de megatrões Eisenhower somático. Ah, sim! É isso!
Como nunca tinha visto isto antes?
 
Alexander_K2:
Maldição... Vladimir - você é um verdadeiro profissional, eu sou apenas uma criança pequena em comparação com você... Então é uma distribuição geométrica bilateral? Ah, ah, ah, ah... Que vergonha para mim.

Por que você precisa de nomes? Browniano - não Browniano, qui-quadrado ou Estatístico - que diferença faz... Por que não usar a regularidade identificada, mesmo que ela não se ajuste a nenhuma distribuição (de probabilidade), mesmo que a freqüência não tenha estabilidade estatística (lembre-se da referência a Gorban) e a teoria clássica da probabilidade não seja aplicável. E o quê, ter medo disso?

E por que você está com tanta pressa? Confira minhas conclusões, verifique duas vezes, só por precaução.