Da teoria à prática - página 39

 
ILNUR777:
Leonardo pilotou o modelo, mas quando chegou à realidade, o homem caiu da torre em suas asas e caiu no chão.

Vamos lá, todos começaram em algum momento. E muitos estavam eufóricos e já contavam os milhões em que suas 100 libras se transformariam. Ela passa rapidamente. Não seja tão dramático.

E é assim que vivem os corretores e as empresas de corretagem, e eles têm que continuar trazendo novos clientes. A maioria cai nos primeiros meses.

 
Renat Akhtyamov:
Há uma facilidade de busca aqui. Este fio já tem um cheiro sólido de corrico...

Se você folhear através dele, há um cheiro persistente de trolling com um sinal de "física quântica", e que coisa divertida de se fazer. Só vale a pena alimentar o troll?

 
Alexander_K2, como seu modelo consegue ler carrapatos de um arquivo csv em incrementos de 1 segundo se você não tem carimbos de tempo em seus dados de entrada?
 

Alexander_K2, eu corri seu modelo em outros dados, agosto e novembro. Há ali um número suficiente de negócios perdedores e quase nulos. Além disso, seu modelo não é muito robusto, depende da manipulação de carrapatos. Se você alimentá-lo com carrapatos finos (porque VisSim não consegue lidar com uma grande quantidade de carrapatos), então tanto os pontos de entrada nos negócios como os resultados dos negócios mudarão.

Em geral, nossas esperanças para o graal estão se esvaindo, enquanto você inventou o bollinger)


 
bas:

Alexander_K2, eu corri seu modelo em outros dados, agosto e novembro. Há ali um número suficiente de negócios perdedores e quase nulos. Além disso, seu modelo não é muito robusto, depende da manipulação de carrapatos. Se você alimentá-lo com carrapatos finos (porque VisSim não consegue lidar com uma grande quantidade de carrapatos), então tanto os pontos de entrada nos negócios como os resultados dos negócios mudarão.

Então nossas esperanças para o graal estão desvanecendo-se, enquanto você inventou o bollinger)


Estou preso, alexander_K2 escreveu que a versão demo é postada, enquanto ele a tem de uma maneira diferente. Você só usa um pouco de ersatz. Quais reivindicações? Não tem que funcionar.

bas:

Portanto, ainda não há nada para escrever) você desenrolou algum modelo sem sentido, e você se recusa a declarar seu significado. O que há para discutir então?

Se não há nada a discutir, então por que você continua?
 
bas:
Alexander_K2, como seu modelo consegue ler carrapatos do arquivo csv com 1 segundo passo, se você não tem carimbos de tempo em seus dados de entrada?

Clique com o botão direito sobre os blocos de exportação Ask e Bid .csv e defina o tempo para Intervalo Fixo. Este tempo deve corresponder ao tempo no campo Etapa do Tempo do menu Propriedades da Simulação. Com isto você seleciona a velocidade de leitura dos carrapatos.

 
Alexander_K2:

Clique com o botão direito sobre os blocos de exportação Ask e Bid .csv e defina o tempo para Intervalo Fixo. Este tempo deve corresponder ao tempo no campo Etapa do Tempo no menu Propriedades da Simulação. Ao fazer isso, você seleciona a velocidade de leitura do tick.

Mas os carrapatos não vêm com tal intervalo exato na realidade, portanto o erro do modelo será muito alto e, como conseqüência, todas as conclusões serão incorretas.

Você já encontrou tópicos como o seu no fórum?

 
Yuriy Asaulenko:

Estou preso, Alexander_K2 escreveu que a versão demo está publicada, e não é a mesma para ele. Você só usa alguma versão ersatz. Quais são suas reclamações? Não tem que funcionar.

EU FAÇO!!! Não dou e não darei a ninguém a versão final do programa. Quero que as pessoas PENSEM e trabalhem de forma independente. Só vou dar uma dica de vez em quando para os mais persistentes.
 
Alexander_K2:

Clique com o botão direito sobre os blocos de exportação Ask e Bid .csv e defina o tempo para o Intervalo Fixo. Este tempo deve corresponder ao tempo no campo Etapa do Tempo no menu Propriedades da Simulação. Ao fazer isso, você seleciona a velocidade de leitura do tick.

É uma boa idéia avisar mais uma vez que você postou uma versão incompleta, para que as pessoas não sofram e não procurem por algo que não existe).
 
Alexander_K2:
Quero que as pessoas PENSEM e trabalhem de forma independente. Vou dar uma dica de vez em quando para os mais persistentes.
Eu só preciso de um sofá para fazer meu trabalho. Todo o resto é desnecessário. Os desejos e conselhos de outra pessoa, e ainda mais as dicas. Se você precisar, eu pedirei).

E você - eu quero que as pessoas pensem e trabalhem de forma independente. Só ocasionalmente vou provocar os mais persistentes.

Uau.))

Como eles dizem - conselheiro, lembre-se - os conselheiros são espancados).