Da teoria à prática - página 33

 
Alexander_K2:
!!!!!!!!!!!!!!!!! Cara, como você deixa um fórum como este aqui?
A prática espera, a prática em MQLs
 
Yuriy Asaulenko:
Dependendo da aplicação. Não adequado para o meu.

Portanto, há 21 ema de preço aberto na imagem, muitas mais variações de preço x e x-ma. E o que você quer que ele mostre/show?

 
Renat Akhtyamov:
A prática espera, a prática em MQL
Mas não faça MQL. É muito enfadonho).
 
Petr Doroshenko:

Portanto, há 21 ema de preço aberto na imagem, muitas mais variações de preço x e x-ma. O que você quer que ele mostre/show?

Tenho tarefas similares às do autor do fio, e além de suavizar a curva deve ter outras propriedades. Se você só precisa de suavização, então sem dúvida - seus induladores são os melhores.
 
Yuriy Asaulenko:
Exceto não MQL. É muito enfadonho).

Então, qual é a prática?

 
Renat Akhtyamov:
A prática espera, a prática em MQL
Somente VisSim+MQL4! Começarei na próxima semana em 6 pares ao mesmo tempo. Vamos ver, analisar os erros. Eu preciso depurar tudo antes do Ano Novo
 
Renat Akhtyamov:

Então, qual é a prática?

Como disse C. Marx (atribuído a ele) - não há nada mais prático do que uma boa teoria).
 
Alexander_K2:
Somente VisSim+MQL4! Começarei na próxima semana a 6 pares ao mesmo tempo. Vamos ver, analisar os erros. Eu preciso depurar tudo antes do Ano Novo

A propósito, Alexander, se você não se importa, poderia me deixar um link para o atual VisSim. Tenho aproximadamente a mesma funcionalidade, mas quero ver do que se trata a besta.

Eu já baixei algo incompleto da web algumas vezes.

 
Yuriy Asaulenko:

A propósito, Alexander, se você não se importa, poderia me deixar um link para o atual VisSim. Tenho aproximadamente a mesma funcionalidade, mas quero ver do que se trata a besta.

Eu já baixei algo incompleto na web algumas vezes.

Eu o baixei. É fantástico! Como é possível modelar algo sem VisSim? A MQL é realmente assim tão poderosa? Eu mal abria/fechava as negociações recebendo comandos da Wissim. Linguagem pesada, tipo C... Eu não entendo...
 
Alexander_K2:
Deixou isso de lado. É muito legal! Como é possível modelar algo sem VisSim? A MQL é realmente assim tão poderosa? Eu mal abria/fechava as negociações recebendo comandos da Wissim. Linguagem pesada, tipo C... Eu não entendo...

Eu não estou na MQL).

VisSim é como o LabView da National Instruments. E existem outros ambientes semelhantes. Mas esta é a primeira vez que ouço falar de VisSim.

Por exemplo