Mais uma vez, arbitragem, negociação de pares. - página 6

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, os milagres não acontecem, mais ou menos o mesmo, por volta de 100 p. Você poderia tentar um modelo não linear, NS ou qualquer outra coisa, então eu vou tentar


Aqui está uma beleza !!!!!!!!!

Apenas não 100 pips, mas mais de 2000.

e prova de que não há nenhuma propagação!
 
Renat Akhtyamov:

Aqui está a beleza !!!!!!!!!

só que não são 100 pontos, são mais de 2000.


Sim, 200 nos 4 dígitos :) depois foi nivelado para 100

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, 200 nos 4 dígitos :) foi então nivelado para 100

2.000 no dia 4, 20.000 no dia 5!
 
Renat Akhtyamov:
2.000 nos 4 dígitos, 2.000!

Eu tenho 1100. Mas há uma pequena margem de erro em diferentes DTs.

Tanto quanto me lembro, houve um movimento com um spread enorme, em algum lugar na região de 500pp, o movimento não foi limpo, mas devido ao alargamento do spread, como se a cotação da moeda principal estivesse em algum lugar

 
Renat Akhtyamov:
2000 sobre os 4 dígitos, 2000!

aqui na tabela... parece-me 30p :)

Estou falando especificamente do desvio em relação à cesta, não do absoluto. Mas você tem que verificar tudo através do TS.


 
Maxim Dmitrievsky:

na tabela aqui... parece-me 30p :)

Sim, você tem as cores misturadas.

A libra está ficando laranja, e pela definição de negociação de pares, estava abaixo de zero e deveria ter sido comprada.

 
Renat Akhtyamov:

Suas cores estão misturadas.

A libra está ficando laranja, e pela definição de negociação de pares, estava abaixo de zero e deveria ter sido comprada.


Isto é, se tivéssemos vendido algo em cima, o desvio não teria sido tão estranho, por exemplo, NZDUSD green

GBP vermelho, EURUSD laranja.

O instantâneo das cores não está correto )

 
Maxim Dmitrievsky:

Isto é, se vendêssemos algo em cima disso, o desvio não seria tão grande, por exemplo, NZDUSD green

GBP vermelho, EURUSD laranja.

Não pode ser.

Os outros pares não se abalaram quando a libra caiu sob o plinto.

Vejamos a foto novamente:

Então a libra em seu gif é laranja

e está abaixo de mais de 1.000 4 pontos.

CONCLUSÃO: a propagação não existe de forma alguma!

 
Maxim Dmitrievsky:

Isto é, se vendêssemos algo em cima dele, o desvio não seria tão grande, por exemplo, NZDUSD green

A libra é vermelha, a EURUSD é laranja.

Se eu negociasse naquele lugar com uma parada, não seria uma parada de perda, mas uma parada fora, mas com um risco maior, se o depósito for de 100 libras, e o lote for de 0,1.

Em outras palavras, você não pode negociar mas qualquer sistema falhará, é a imprevisibilidade do Forex.

Já mencionei que o comércio com pares é muito mais seguro do que qualquer outro sistema.

E eu já disse que não havia sinal para a libra naquele lugar e, portanto, não houve acordo.

 
Vitaly Muzichenko:

Se você negocia naquele lugar pelo clássico com uma parada, não pararia, mas pararia, mas com riscos excessivos, se o depósito de 100 libras, e o lote 0,1.

Em outras palavras, você não pode negociar mas qualquer sistema falhará, é a imprevisibilidade do Forex.

Já mencionei que o comércio com pares é muito mais seguro do que qualquer outro sistema.

E eu já disse que não havia sinal para a libra naquele lugar e, portanto, não houve acordo.

A propagação continuou, apenas havia um sinal para comprar.