Mais uma vez, arbitragem, negociação de pares. - página 10

 

Mas um monte de instrumentos... ainda não consegue suavizar picos periódicos na mesma libra... ou seja, sem correlação direta e sem fluxo de capital para outras moedas


 
Anatolii Zainchkovskii:

melhor ainda ) só que eu provavelmente o aborrecerei cedo e isso não fará nada )


hahaha bem, então você deve ir para a cama )

 
Maxim Dmitrievsky:

Mas um monte de instrumentos... ainda não consegue suavizar picos periódicos na mesma libra... ou seja, sem correlação direta e sem fluxo de capital para outras moedas


Maxim, eu escrevi acima.

E se normalizarmos as majors para o índice do dólar como um coeficiente?

Quase todos têm um índice assim agora.

Então não haverá nenhum sinal nos momentos de emissões causadas pelas moedas nacionais, não pelo dólar?

 
Maxim Dmitrievsky:

Mas um monte de instrumentos... ainda não consegue suavizar os picos periódicos na mesma libra... ou seja, não há correlação direta e nenhum fluxo de capital para outras moedas



nem direta nem indiretamente. a principal conclusão é tirada )

 
Vitaly Muzichenko:

E por favor olhe agora audchf / nzdjpy


Eles têm dígitos diferentes, os spreads precisam ser normalizados, caso contrário, mostrará muita variação.

 

se alguém vender o audusd não vai perder ) apenas não fique ganancioso....

 
Renat Akhtyamov:

Maxim, eu escrevi acima.

E se normalizarmos as principais moedas pelo índice do dólar como um coeficiente?

Quase todos têm agora um índice como esse.

Então não haveria nenhum sinal no momento das emissões causadas pelas moedas nacionais e não pela libra esterlina?


Não sei, terei que tentar mais tarde... mas não é tudo sobre moedas, eu deveria olhar para índices/ações, criptos... talvez algo interessante apareça.

Eu teria que fazer uma autodescoberta.

 
Anatolii Zainchkovskii:

se alguém vender o audusd não vai perder ) apenas não fique ganancioso....

É claro sem o par, especialmente se for amanhã à noite.
 
Maxim Dmitrievsky:

Que tipo de vendas, prefiro fazer isso por mim mesmo primeiro ) O problema pode ser que ele está constantemente recalculando as proporções, é preciso levá-lo em conta.

Não apenas mudará os pesos não mal, mas uma "boa distribuição" será feita com base em dados aleatórios e, além disso, dependerá de qual dos caracteres está ajustado a qual regressão múltipla.

 
fxsaber:

Não apenas mudará bastante o peso, mas a "boa distribuição" será feita com base em dados aleatórios e também dependerá de qual dos caracteres a regressão múltipla é ajustada.


é assim que as coisas são.