Mais uma vez, arbitragem, negociação de pares. - página 12

 
Maxim Dmitrievsky:

Apesar de sua aparente beleza, a pasta em si é miserável :) linha preta

mas pelo menos é cíclico.



A carteira é cíclica e não tem padrão )Parece começar a descer da área da fase superior e depois pode voltar a ela novamente.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Esta ciclicidade não tem regularidade )parece que começou a descer da área da fase superior e depois pode voltar a subir.


Mas e se fizermos um curto intervalo de 100 barras em símbolos de 5 minutos e pegarmos o número de negócios em vez da quantidade? )

Cubra os perdedores, faça o hardcore.


 
Maxim Dmitrievsky:

E se tomarmos um pequeno intervalo de 100 barras em 5 minutos e não por quantidade, mas por número de negócios? )

cobrir os não rentáveis, criar hardcore



seria muito mais bonito conseguir um campo quebrando esta relação... Eu fiz uma captura de tela a partir do gráfico de minutos, vamos ver quanto mais movimento haverá em comparação com o canal plano.

Tente enviar seu indicador para o passado e olhe para o black....

 

É importante perceber e entender que esta ciclicidade é construída pela compressão de instrumentos, você pode comprimir em qualquer ponto, mas assim que o período de compressão termina, a discoteca começa)

 
Anatolii Zainchkovskii:

É importante entender que esta ciclicidade é construída pela compressão de ferramentas, você pode fazê-lo em qualquer área, mas assim que o período de compressão terminar, a discoteca começa)


Bem, parece-me mais fácil verificar tudo de uma só vez via TS no histórico, vamos ao menos dar uma olhada nas variantes

Estou cansado disso, vou continuar tentando )

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim... acho que é mais fácil verificar tudo através do TS no histórico, para otimizar pelo menos uma pessoa pode ver as opções

Estou farto de olhar, vou continuar fazendo isso )


Se você chegar ao ponto em que verá o faseamento do mercado com um período de um mês a três meses ) ) mas o problema é que você só verá esse faseamento na história e nunca será capaz de prevê-lo no futuro )))) grosso modo, você obterá outro derivativo (sistema de negociação) de uma série de instrumentos financeiros. E como você não pode prever nada em nenhuma IF regular também não pode prever em nenhuma derivada ) mas certamente você faz e verifica.

 

Não estou descrevendo isto como resultado do conhecimento de matemática superior, pelo contrário, sou um idiota e usado para verificar tudo, e também verifiquei os robôs na esperança de encontrar um padrão. embora talvez eu não seja suficientemente hábil em programação e talvez eu tenha cometido erros nos robôs.....

 
Anatolii Zainchkovskii:

Não estou descrevendo isto a partir de um conhecimento de matemática superior, pelo contrário, sou um idiota e costumava checar tudo, e também chequei os robôs na esperança de encontrar um padrão. Embora eu possa não ter habilidade suficiente em programação e possa ter cometido erros em robôs.....


Bem, vamos ver se a criança já teve o suficiente ) pelo menos então você pode dizer a todos que aprendeu o Tao e todas as estratégias

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, vamos ver se a criança não tem tempo para nada ) pelo menos então você pode dizer a todos que aprendeu o Tao e todas as estratégias


Estarei atento, pois é interessante ouvir ou ler as conclusões de pessoas realmente competentes.

 

converteu a soma de todos os spreads em desvios padrão. Se esta negociação é intuitiva para 2 símbolos, não entendo como utilizá-la para um grupo de símbolos

isto é, por exemplo, se o z-score for maior que 2 sko ou menor que -2 sko, então o potencial de mudança de spread (lucro potencial) para todos os instrumentos é maior? acontece que isto é assim desde que o próprio gráfico de z-score seja estacionário